MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
Dois Amores [+18] EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
Dois Amores [+18] EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
Dois Amores [+18] EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
Dois Amores [+18] EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
Dois Amores [+18] EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
Dois Amores [+18] EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
Dois Amores [+18] EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
Dois Amores [+18] EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
Dois Amores [+18] EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Dois Amores [+18]

    5 participantes

    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

    1Dois Amores [+18] Empty Dois Amores [+18] Sex Abr 22, 2011 1:49 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    Bem eu mão sei se irão gostar dessa hist.? Mais espero que sim.

    Sinopse
    É um triângulo amoroso entre eu, Mike e um colega. da Faculdade chamado Jonas.

    Cap. 1

    Tudo começa no dia 18/02/1992 quando eu estava inicinando o meu 1º ano na Faculdade. Eu eu estava na maior alegria por ter entrado na Facu. por outro lado eu sabia a barra que seria.

    1º dia de aula
    Pois bem, começa o dia em que eu não saberia o quê viria pela frente, não pela dificuldade do curso mais pelas pessoas que iriam entrar em minha vida.
    Começa todos empolgados e na sala tem aquele momento de se apresentar, eu fiquei super tensa pq eu tinha vergonha. Eu pra mostrar que era fã do Mike fui com uma camista do dele que era da ERA BAD. Passado aquele momento, eu percebo que tem um garoto que se sentava ao meu lado dirieto, que olhava pra mim e puxava conversa, eu percebi que ele estava tentando me deixar mais "leve". Quando chega o intervalo, eu vou pra fora, nisso vem duas garotas que também eram fãs dele e nós começamos a conversar sobre o curso e tbm sobre o Mike e sua Turnê Dangerous que estava sendo planejada

    - Vcs ficaram sabendo sobendo sobre a "suposta Turnê Dangerous" que estão falando pelo mundo? Diz Sú empolgada.
    - Ahhh..Lógico que houvi falar em todos os lados, se isso for verdade eu irei concerteza. Responde Sissa com um largo sorriso.
    - Nossa eu irei tbm concerteza! Agora é só esperar o anúncio. Respondi com uma empolgação que não me deixaria dormir.

    Qd acabou o intervalo, fomos pra sala nesse momento o tal garoto passa, e eu "sigo" ele com os olhos, ele percebe e da um sorriso que mostra suas covinhas.
    - Humm... Será que temos um novo romance? Diz Sissa que me deixa tímida.
    - Pare com isso! Ele deve ter namorada um garoto lindo desse. Respondi com a cabeça baixa.
    - Eu estava indo visitar meus tios e vi ele entrando num ginásio parece que ele joga basquete. Afinal com a altura que ele tem pode ser possivél. Comenta Sú toda empolgada.

    Entramos na sala e ainda o Prof. não estava na sala. Mais o garoto assim que eu sento, "bate' em meu ombro e começa a conversar comigo.

    - Oi! Me chamo Jonas e vc? Pergunta ele.
    - Me chamo Cecília! Respondi timidamente.
    - Pelo visto é fãs do MJ? Pergunta.
    - Sim! Sou muito fã dele e vc? Perguntei.
    - Eu tbm gosto dele. Responde Jonas sorrindo.

    Nós ficamos conversando até o Prof. chegar, ele estava me deixando mais confortavél.

    Cont...................

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    2Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sex Abr 22, 2011 3:38 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    Cont....

    Qd o Prof. chega, ficou um silêncio por que nós vimos ele escrever Prof. Nuncio Bioquímica. Eu olhei para trás e balancei a cabeça negativamente querendo dizer "Estamos ferrados" depois eu virei pra frente e olhei para o Jonas e nós demos uma pequena risada. Mais qd o Prof. Nuncio começou a falar vimos que ele não era chato e sim divertido, fizemos a "apresentação" e depois ele começou a falar sobre a Célula. Após o termino da aula.

    - Ele é engraçado não?! Comenta Jonas que ainda ria sobre os comentários do Prof.
    - Nem me fale! É doido adorei. Respondi com risadas.

    Enquanto eu arrumava minhas coisas nós falavamos dessa aula e penssando nos professores de sexta.

    (saímos da sala)
    Nós conversavámos de uma maneira como se nós nos conheciamos a bastante tempo.

    (Saímos da Facu.)
    Passamos a rua e fomos para o ponto que ficava na frente da Facu. Enquanto esperavamos conversavamos.

    -Vc mora onde Ce? Posso te chamar assim? Pergunta Jonas que olhava pra mim e tbm ficava de olho no ônibus.
    - Claro que pode, eu th 18 e vc? Respondi com um sorriso e logo perguntei o mesmo.
    - Obrigada... (risos) eu th 19. Vc mora a onde? Pergunta Jonas.
    - Nossa... (risos) eu moro aqui por perto e vc? Pergunto.
    - (risos) moro no Tucuruvi. Responde Jonas.
    - Uau longe heim?! (risos)... Vc pratica algum esporte? Pergunto lembrando do que a Sú disse.
    - Longe "nada e logo alí" (risos) eu sou jogador de basquete, estou indo treinar agora. Respondi Jonas empolgado.
    - Nossa... e tempo pra estudar? Porquê vai ser pesado!. Comento
    - Ahhh eu dou um jeito. Responde Jonas.
    - Olha lá é meu ônibus... Tenho que ir Jonas amanhã continuaremos. Damos um beijo no rosto nos abraçamos.

    (Entro no ônibus)
    Qd sento na janela do lado direito, eu aceno e ele faz o mesmo. Fico penssando e rindo sozinha sobre ele e penssando coisas. Eu percebi que ele falava comigo como se estivesse gostando de mim, mais eu me perguntava "Será que ele esta gostando de mim?" mais logo eu dizia "Não! Isso é uma tremenda loucura!".
    Eu me levanto e dou o sinal pra descer.

    (Sai do ônibus)
    Olho e atravesso. Qd atravessei e passo em frente a escola onde estudei meu cel. toca, fico louca procurando o bendito do cel.

    (Atendo o cel.)
    - Alô? Pergunto.
    - Alô? Cecília é a Sú! Tudo bem? Diz Sú com uma voz estranha.
    - Oi! Respondo.
    - Vc e o Jonas heim?! Nem nos disse "Até Amanhã" pra mim e a Sissa. Comenta Sú com risos.
    - Eu me esqueci perdoa? Respondo com risos.
    - Que isso (risos) E aí como ele é? Pergunta Sú que parecia estar gostando dele.
    - (risos) Amanhã te conto, a bateria esta acabando. Até amanhã Sú Bjs. Me despedi.
    - Até Amanhã Ce Bjs. Respondi Sú.

    Assim que desligo lógico que eu havia mentido sobre a bateria. Mais eu fiquei pensando "Será que ela gosta dele?".

    (chego em casa)
    Falo com minha mãe de como foi o dia, mais ainda com o pensamento no Jonas. Eu almoço.

    (Anoitece)
    Eu janto vejo tv e vou ligar o rádio e escutar música. Mais eu não conseguia dormir por estar pensando no Jonas, na Sú que poderia estar apaixonada por ele e no anúncio da Dangerous Tour.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    3Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sáb Abr 23, 2011 3:30 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    2º Cap.

    Na manhã seguinte...
    Eu acordo, me visto, tomo café e vou pra Facu.

    (Chego na Facu. e entro na sala)
    Qd entro vou me sentar, nisso o Jonas ainda não tinha chegado. 5 minutos depois o Jonas chega e pede pra que eu me levanto, nós nos abraçamos e demos um beijo no rosto e todos começaram a fazer piadinhas.

    - Eita!! Jonas vc é rápido heim? Diz Roberto
    - Parem com isso gente! Digo toda tímida
    - (risos) Eu so fui comprimentar a Ce. Diz Jonas rindo
    - Ce? Já esta assim nessa intimidade? Vcs dois heim?! Diz Magda rindo.

    Ficaram com essas piadinhas por horas, mais eu não ligava até pq eu estava gostando.

    (Intervalo)
    Jonas olha pra mim.

    - Vai comprar alguma coisa? Pergunta Jonas.
    - (risos) vou sim! Pq? Quer que eu compre alguma coisa pra vc? Pergunto
    - Não precisa ir comprar, eu só perguntei pra irmos juntos. Comenta Jonas.
    - Ok. O quê vc vai comprar? Pergunto.
    - Bolacha (risos) e vc? Pergunta Jonas.
    - Vou comprar uma salada de frutas. Respondo.

    (Saímos da sala)
    E fomos conversando sobre vários assuntos. Compramos a bolacha e a salada de frutas e depois ficamos num canto conversando.

    - Está gostando do que viu até agora? Pergunta Jonas de boca cheia.
    - (risos) Sim. Até que os Professores não são chatos. Comento.
    - Vc namora? Pergunta Jonas
    - (risos) Não! E vc tem namorada? Pergunto.
    - Não! Responde Jonas rindo e os farelos da bolacha caindo pela boca.

    Ficamos rindo por horas. Eu percebo que a Sú estava nos olhando. E na hora vinha a idéia de que ela poderia estar apaixonada por ele.

    - Vc vai sair nesse fm de semana? Pergunta Jonas que mostrava interessado por mim.
    - Não! Pq? Pergunto.
    - Por nada! E que eu gostei de vc... Eu queria saber se vc aceitaria sair comigo?! Diz Jonas que se aproximava de mim e me abraça.
    - ... (risos) eu adoraria sair com vc!. Respondo abraçada ao Jonas.

    Ficamos assim até o sinal bater. Quando bateu nós nos olhamos fixamente e sentimos nossa respiração bem ofegante, e começamos a nos aproximar quando nossos lábios estavam quase se encostando vem a Sú pra quebrar o clima. Olhamos um p/ o outro e começamos a rir, ela tbm pra tentar disfarçar.

    (Entramos na sala)
    Fico conversando com a Sú e a Sissa sobre o Jonas.

    Cont............

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    4Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sáb Abr 23, 2011 6:07 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    Olá queria agradecer pelos comentários... Bom eu não postarei domingo pq vou passar a Páscoa na casa de minha tia. Se eu chegar cedo postarei, se não só 2º feira isso se eu não chegar da Facu. cheia de coisas pra fazer?! Mais não se preocupem eu postarei assim que posso...

    FELIZ PÁSCOA!!


    Elas olhavam pra mim e logo percebiam que eu estava gostando dele. Eu não conseguia esconder o que eu estava sentindo. Mais durante a conversa percebo que a Sú me olhava de uma maneira estranha e logo conclui que ela estava mesmo apaixonada por ele.

    Passaram-se duas, três e um mês e Jonas e eu estavámos mais próximos e não conseguíamos esconder de ninguém.

    No dia 14/05 Jonas, eu Sú e a Sissa enquanto esperavámos no ponto, ele comenta.

    - Eu tenho um aniversário pra mim, só que eu tenho que levar alguém... Vc gostaria de ir comigo Ce? Pergunta Jonas.
    - Uau Qd vai ser? Pergunto
    - Nesse domingo! Vc pode ir? Pergunta Jonas que estava ancioso para que eu aceitasse.
    - Deixe-me ver?! (pensando) Posso ir sim. Mais como eu vou fazer? Afinal é bem longe! Pergunto.
    - Ahh que bom... Não esquenta eu passo em sua casa pra te buscar. Diz Jonas.

    Enquanto eu e ele falavámos Sissa e a Sú se despedem pq o ônibus estava vindo, pois elas moravam no mesmo bairro.
    Meu ônibus chega nos despedimos, mais depois que nos abraçamos ele da um beijo do lado da minha boca, nos olhamos e sorrimos.
    (Entro no ônibus)

    (Chego em casa)
    Eu mal conseguia pensar em nada a não ser nesse "beijo" que ele th me dado.

    Na manhã seguinte...
    (Na Facu.)
    Qd chegou na sexta eu estava bem anciosa pra ir na festa com ele.

    (No intervalo)
    Nós ficamos conversando sobre a festa que iriamos. Mais a Sú vem até a gente.

    - Posso falar com vc Ce? Diz Sú.
    - Claro. Espera Jonas?! Respondo.

    Ela me pega pelo braço a fomos p/ um canto. Ela estava bem diferente.

    - O quê vc pensa que está fazendo? Pergunta Sú alterada.
    - Perdão? Pergunto.
    - Pq vc fez isso comigo!. Pergunta Sú.
    - Fiz o quê? Por Deus poderia me esplicar? Pergunto nervosa
    - Vc "roubou" o Jonas de mim. Diz Sú chorando
    - Eu?? Como assim?? Pergunto.
    - Eu começei a gostar dele 1º do que vc! Diz Sú apontando o dedo.
    (risos)... Nada digo.

    Ficamos discutindo até o fim do intervalo.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    5Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Dom Abr 24, 2011 5:43 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    3º Cap

    (entramos na sala)
    Entramos na sala após o sinal bater. Ela estava furiosa comigo e eu surpresa pelo que ela th dito. Ficou um clima bem tenso todos perceberam. Nós ainda continuamos a discutir.

    - Vc é uma falsa. Dizia Sú alterada.
    - Vc precisa se acalmar. Respondo gesticulando com as mãos.

    (Jonas entra)
    Qd ele vê aquela cena vai até nós duas.

    - O quê aconteceu? Pergunta Jonas.
    - Nada... Só uma pequena confusão. Respondo olhando pra Sú.
    - Sua... Sabe o quê é Jonas?! Pergunta Sú.
    - O quê? Pergunta Jonas.
    - Eu estou apaixonada por vc Jonas! ... (chorando) É isso EU TE AMO desde do 1º dia de aula... Mais essa aí tirou vc de mim... Dizia Sú desabafando.
    - Eu? Pergunto me apontando.
    - ... Jonas nada diz apenas fica observando nós duas.
    - Eu vou sentar... Comento.

    (Prof. entra)
    Qd o prof. entra ele logo percebe que o clima estava bem pesado, ele até tenta fazer uma piadinha alguns riem outros não. Eu percebi que não seria fácil minha vida á partir daquele dia.

    (acaba a aula e saio)
    Qd acaba eu não vou embora. Mais qd eu estava colocando a mochila e indo pra biblioteca ela vêm querer discutir. Jonas estava na cantina.

    - Vc se afasta dele. Dizia Sú me ameaçando.
    - Como? Pergunto e continuo andando.

    Enquanto eu andava ela ficava me pertubando e dizendo a mesma coisa "Se afasta dele" mais qd passamos na cantina, Jonas olha pra nós. Eu fingia que não escutava ela falando, mais teve uma hora em que eu não aguentei.

    - Ahhhh! Cala essa boca! Não aguento mais... Eu não estou fazendo nada de errado... Pq que vc não disse que é apaixonada por ele logo no 1º dia?? Falei em voz alta e apontando pra ela.

    Sú não dizia nada apenas me olhava furiosa.

    - Se acontecer algo entre ele e eu o quê que tem? Se nós dois estivermos apaixonados hã? Perguntava.
    - Se vcs não pararam com essa colação eu vou te enfernizar Cecília! Dizia Sú.

    Nesse momento a situação ficava mais do que tensa, nós duas estavámos quase se encostando pra nos agredir, Jonas entra na conversa pra apartar a situação.

    - Parem as duas. Dizia Jonas nos separando.
    - Vc está do lado dela Jonas? Dizia Sú.
    - Ôh não faça drama. Comento
    - Olha aqui sua... Diz Sú.
    - Parem com isso! É melhor vc ir embora Ce. Diz Jonas.
    - Eu Te Amo Jonas! Diz Sú querendo abraçá-lo a força.
    - Para Sú! Não sou seu namorado e nem dela! E se eu e a Cecília estivermos namorando vc não pode fazer nada... Pq que vc não me disse que é apaixonada por mim? Perguntava Jonas que estava chateado com ela.
    - Eu não iria imaginar como vc iria reagir? Diz Sú.
    - Sabe de uma coisa? Se "fossemos namorados" não iria dar certo sabe pq? Pq eu já notei que vc é ciumenta eu não gosto de pessoas assim.
    - Não fala assim? Dizia Sú que chorava.

    Qd ele fala isso eu vou embora.

    Chega no domingo...
    Eu acordo com o meu cel. tocando.

    - Ahh ninguém merece! Alô? Pergunto "dormindo"
    - Alô? Ce? Sou eu Jonas. Bom Dia e desculpe por te acordar (risos) Dizia Jonas com uma voz de sono.
    - Oi Jonas! Bom Dia (risos)... Eu posso falar algo?. Pergunto.
    - Claro. Diz Jonas.
    - Olha... O quê aconteceu ontem? ... (respiro) Tento me explicar.
    - Não! Esquece isso!! Diz Jonas querendo esquecer que aconteceu no dia anterior.
    - Verdade... Mais pq vc me ligou? Pergunto.
    - Ahhh só pra combinar que horas que eu passo em sua casa. Diz Jonas.
    - (risos) Vc disse que é ás 19h00 né? Então umas 19h30?! Pergunto.
    - (risos) Ok... Passarei ás 19h30 (risos)... Então, até mais! Beijos. Despede-se Jonas.
    - (risos) Até... Respondo.


    Horas mais tarde...
    Eu estava louca de anciosa pra ir na festa com ele.

    (Fui tomar banho)
    Durante o banho já pensava como ele estaria vestido e que roupa eu iria, pois o clima estava bem quente.
    Saio do banho e me arrumo.

    (Jonas chega)
    Ele liga pra minha casa do cel. dele, eu atendo e pergunto se ele não quer entrar, mais ele não queria.

    (saio)
    Qd eu apareço no portão ele estava lindo. Nós damos um abraço e um beijo no rosto. Ele abre a porta para eu entrar. Durante o trageto ficamos falando, cantando e dando risadas das piadas que ele contava.

    (Chegando na casa do Raul aniversariante)
    Antes de sairmos do carro, eu respiro bem fundo, ele percebe que estava nervosa, então, ele coloca suas mãos sobre a minha mão pra tentar me acalmar.

    (saímos)
    Minhas mãos estavam geladas e suadas. Ele começava a rir da minha situação.

    (Entramos na casa)
    Eu respiro bem fundo. Ele me apresenta a família de Raul e ao próprio Raul. Foram bem simpáticos comigo, conversamos da Facu. enfim de tudo. Mais começa a tocar uma música romântica Without You - Pete Ham/Tom Evans (mais com a Mariah Carey cantando).
    Ele pegou minhas mãos e ás colocou em seu ombro, ficamos bem perto e começamos a dançar conforme a música com os passos pequenos, eu descanço minha cabeça em seu peito e assim dançamos a essa música.
    Derrepente nós nos olhamos no mesmo momento, ficamos assim por alguns seg. nossos olhares diziam o que estavamos sentindo naquele momento palavras não seriam "importantes" nesse momento. Então, num ato ele me beija de uma maneira única e eterna. Ele coloca minhas mãos sobre sua nuca e ele põe as suas em minha cintura, depois que nos beijamos nós ficamos nos olhando novamente, e os olhares que trocamos era tão forte. Nós ficamos na festa até a hora do parabéns e depois iríamos embora. Nos despedimos do pessoal e fomos embora.

    (Saímos e entramos no carro)
    Nós ainda nos beijamos dentro do carro.

    (Chegamos em minha casa e saio do carro)
    Qd eu fecho a porta, ele fica com um sorriso de orelha a orelha.

    - Vc quer entrar? Pergunto abraça á ele.
    - ... Seus pais? Não irão gostar...(risos). Dizia Jonas
    - Eu moro sozinha bobinho (risos)... Respondo.
    - ... (risos) têm certeza quê que eu entre? Pergunta Joans.
    - Não tive tanta certeza em mh vida. Respondo.

    (Entramos)
    Eu fecho a porta ligo pra mh mãe dizendo que tinha chegado em casa e que estava tudo bem. Nós nos olhamos e sentamos no sofá. Ele coloca suas mãos em meu pescoço eu fecho meus olhos e nós nos beijamos.

    Cont...

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    6Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Seg Abr 25, 2011 6:35 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    4º Cap.

    Os beijos mais molhados e intensos. Nos olhamos e sentiamos a mesma coisas que era se entregar ao outro, com muito amor. Pois Bem, eu levanto pego em suas mãos e conduzo ele até meu quarto, lá voltamos a nos beijar. Eu jogo ele na cama, e me apoio em suas coxas com minhas mãos e voltamos a nos beijar, eu "jogo" Jonas pra trás, ele fica me olhando com uma cara de surpresa, enquanto eu "engatinhava" em cima dele, ele ia pra trás. Fico sentada enclinada em sua barriga e nos beijavámos, eu então me enclino ele coloca suas mãos em meus seios e começa a acariciá-los eu fecho meus olhos e mordo meus lábios inferores. Ele apertavavá-os, ele então, começa a adesabotoar minha camisa e ao mesmo tento ele se enclina e bj meus seios, conforme ele beijava ele a abrindo aos poucos a camisa. Qd tirou a camiseta ele tira meu sutiã. Após isso ele volta a beijar meus seios e a tocá-los. Eu acariciava seu cabelo, nuca e pescoço. Ele então, me vira e ele fica deitado em cima de mim, voltamos a nos beijar, e ao mesmo tempo tiravámos sua camisa bem euforicamente.

    - Jonas eu te quero, te desejo, quero te sentir dentro de mim. Dizia ofegante.
    - Vc é... Jonas mal conseguia dizer.

    Ficamos nus. Qd eu sinto sua penetração dou um gemido, bem alto e erótico sentia uma impressão de que estava rasgando algo por dentro, ele fazia movimentos lentos e pequenos, eu descia minhas mãos sobre suas costas largas, até seu bumbum (igual do Mike kkk) e
    apertava. O ritmo começava a ficar mais rápidos e intensos.

    - Ahhh!!! Sou sua Jonas. Dizia ofegante.
    - Vc... Vai ter ma bela noite. Dizia Jonas mais ofegante.

    Os movimentos cresciam a todo instante. Percebia em suas costas os músculos se "movendo" por fazer tanta força, sua respiração ofegante e intensa.

    - Não chega ao ápice ainda... Vamos trocar de posição. Diz Jonas
    - Ok. Respondo.

    Então, ele fica atrás de mim, ele beijava meu pescoço e acariciava meus seios e eu conduzia suas mãos pelo meu corpo. Ele me enclina pra frente e eu fico em 4 apoios, ele pega em mh cintura e qd ele se encaixa eu dou um gemido bem alto e ele tbm. Jonas começava com pequenos e lentos movimentos, depois acelerava de uma maneira louca e forte intensidade, Jonas apenas "movimentava" meu quadil pra frente e pra trás. Era uma sensação única.

    - Está sentindo? Pergunta Jonas com uma voz de cafageste.
    - Sim!! Ahmmm... Digo.

    Ficamos nessa posição por horas. Mudamos de posição ele fica deitava e eu em cima dele sentada em suas coxas. A sensação era outra uma coisa de louco, a intensidade não mudava sempre muito forte e prazerosa, ele beija meus seios e ao mesmo tempo nos beijavámos.

    - Jo... Digo
    - Ahmmm! Ahmmm! Diz Jonas.

    Mudamos de posição. Qd deito ele pega minnhas pernas e ás abre eu fico olhando pra ele. Jonas começa a bejar minha parte íntima bem delicadamente, isso me deixava louca, eu começava a me contorçer de tanto prazer, eu ficava mais excitada ainda.

    - Jo... Não para! Eu sinto! Ahmmm. Digo ofegante.

    Jonas, depois para, pega meus joelhos e me puxa pra ele. Eu fico com minhas pernas sobre suas coxas, ele então faz a penetração eu dou um gemido mais alto ainda. Ele intensificava aquela penetração. Chegamos ao ápice bem ofegantes, com nossos corpos suados. Ele então descança sua cabeça em meu colo e assim adormeçemos.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    7Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qui Abr 28, 2011 3:05 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    5º Cap

    Na manhã seguinte...
    Assim que amanhece, nós estavámos abraçados (em concha). Era um domingo bem frio, mais nossos corpos estavam quentes. Sinto uns beijos no meu pescoço bem delicadamente, Jonas já tinha acordado e fazia esse carinho p/ me despertar. A cada bj que el dava era um arrepio, começo a me mexer lentamente e a rir timidamente. Jonas começa a rir e dizia coisas bem românticas em meu ouvido. Viro-me e ficamos nos olhando fixamente e com muita intensidade, rimos e aquelas covinhas lindas me deixava mais apaixonada por ele.

    - Sabe... Vc é a 1º garota que me deixa assim. Diz Jonas.
    - (risos) Vc tbm Jonas. Respondo.
    - O quê foi? Vc parece pensativa? Pergunta.
    - Eu? Não é impressão sua... Respondo.
    - Fala pra mim?! Pergunta Jonas.
    - É... É a Sú. Eu estou com medo, se ela souber vai fazer um escândalo... Jonas ela está apaixonada por vc! Dizia nervosa.
    - Ela não vai saber e se souber o quê é que tem? Ela não esta apaixonada e sim obsecada. Amahã vamos juntos e de mãos dadas. Dizia Jonas.
    - Eu estou pensando uma besteira (risos) mais vc quer algo comigo? Perguntei.

    Ele "se levanta" se apoia no braço, me olha e acaricia com sua outra mão meu rosto.

    - (risos) Sim!! Vc quer namorar comigo??
    - (risos) Vc está brincando? Digo surpresa.
    - (risos) Não!! Maria Cecília vc aceita em ser mh namorada? Perguntava Jonas.
    - ... Sim! Respondo e logo em seguida dou um beijo.

    Ficamos na cama por mais um tempo, afinal estava um frio daqueles. Tomamos café, foi uma bela manhã. Fizemos as coisas em casa e depois voltamos p/ o quarto e ficamos estudando.
    Por volta das 17h00 folhamos o jornal e vimos se tinha algum filme bacana, pois bem, achamos e fomos ao cinema.
    (saimos e entramos no carro)
    Já tinha parado de chover, mais o frio estava terrivél.

    (chegamos no shopping)
    Damos um tempo pois a sessão começava 19h30, mais mesmo morando um pouco longe queriamos evitar o trânsito. Ficamos dando umas voltas, olhando as lojas e namorando é claro.

    (Hora da sessão)
    Como estavámos por perto, no meso andar fomos tranquilos até o cinema. Compramos pipoca, sucos.

    (entramos)
    Escolhemos lá em cima do lado direito onde se senta apenas dois. Ficamos conversando, comendo mais qd desliga as luzes nossa, nós nos abraçamos e ficamos bem quentinhos. Mais Jonas não parava começava a beijar meu pescoço, eu olhava pra ele e começava a rir, ele então, me beija loucamente parecia que ele iria me engolir, fazia estralos nosso beijo.

    Enquanto rolava as cenas de outros flmes, continuavamos com os beijos. Com uma mão ele me abraçava e com a outra passava em meus cabelos, pescoço e nuca e eu fazia o mesmo.

    (Começa o filme)
    E ficamos olhando claro. ficamos abraçados e ás vezes davamos selinhos.

    (Acaba o filme)
    Após 2h de filme, fomos ao Mcdonald's comer algo. Chegando lá, pedimos (eu sou uma garota moderna, que não gosta de sair sem dinheiro e ajudo a apagar).

    - Vamos dividir. Digo pegando a carteira.
    - Não precisa pagar... Eu pago. Dizia Jonas.
    - Deixa eu ajudar? Digo.
    - Está bem. Jonas Responde.

    Dei o que restava, Jonas me olhava, pegamos os lanches e fomos sentar. Assim que sentamos.

    - Não precisava pagar Ce? Diz Jonas.
    - Eu não gosto de sair sem dinheiro e não gosto de deixar alguém pagar... Eu sou assim (risos). Dizia abrindo a caxinha e colocando o canudo no copo.
    - (risos) Desculpa é que eu... Mais uma coisa em que eu admiro em vc sabia (risos). Dizia Jonas que se preparava pra abocanhar aquele lanche.

    Ficamos rindo até eu engasgar com o suco.

    - Olha pra cima! Dizia Jonas que tbm ria.

    Eu olho pra cima, mais tbm ria e isso piorava mh situação. Após o susto olho no relógio e são 21h50, olho pra ele surpresa.

    - Jo... 21h50 vamos embora? Pergunto
    - O quê? Já?! Vamos sim. Diz Jonas.

    Levantamos e fomos pagar o estacionamento. Eu ajudo tbm, depois pegamos a escada rolante. Assim que chegamos não conseguiámos lembrar "Onde ele th estacionado?" ficamos procurando por horas e ao mesmo tempo riamos alto.

    - Vc tem que colocar algo no carro pra identificar (risos). Digo.
    - (risos) Eu sei... Diz Jonas.

    Qd finalmente achamos ele diz "Amém!" nos olhamos e começamos a rir.

    (entramos no carro)
    Eu como rio atoa, não parava de rir e isso iria demorar, pq qd olhava pra ele lembrava da situação.

    (Liga o carro e saimos)

    Durante o trajeto.

    - Vc me deixa em caca Jo? Pergunto.
    - Claro... Ou melhor posso dormir em sua casa que tal? Comenta Jonas.
    - ... Ok... Mais como vamos fazer? O carro?? Pergunto.
    - Calma (risos) vamos pegar minhas coisas tá?!. Diz Jonas.
    - (risos) Está bem Jo.

    (chegamos na casa dele)
    - Eu vou esperar aqui. Digo
    - Não vc va comigo. Diz Jonas.

    (Saimos do carro)
    Eu fico tensa afinal as luzes estavam acesas. Eu olhava tensa pra ele.

    - Vc vai conhecer meus pais. Ele ficam acordados até tarde. Diz Jonas.
    - Jonas?! Para... Ai que medo, vergonha MEU DEUS! Digo apavorada.

    (Entramos)
    Qd ele fecha a porta, nossa olham pra nós ao mesmo tempo. Eu ficava mais tensa ainda. Jonas pega em meu braço "me empurrando" e eu andava e parava com medo.

    - Boa Noite! Ambos respondem.
    - Quero apresentar mh namorada Mª Cecília colega de sala da Facu. Dizia Jonas com um sorriso lindo que mostrava suas covinhas.

    Qd ele disse "namorada" eu pensei que os pais dele iriam ter um ataque sei lá, afinal ele é filho único.

    - Prazer Cecília! Seja Bem Vinda a Família Pires. Responde a mãe dele que me abraça com sorrisos.
    - Prazer! Ele é "difícil" (risos). Diz o pai dele que tbm me abraça.

    Jonas fala que iria dormir em mh casa eles olham pra mim, rindo.

    (Jonas sai)

    Enquanto isso fica eu e os pais dele na sala conversando. Eu percebi que eram uns amores de pessoas. Até me convidam pra almoçar no próximo domingo, eu aceito e fico mais tranquila e percebo e eles tbm que não somos umas pestes

    (Jonas volta)

    Nos despedimos.

    - Até domingo Ce. Diz a Senhora Pires.
    - Até! Respondo.

    (entramos no carro)
    Ele olha pra mim.

    - Domingo? Pergunta Jonas.
    - É seus pais me convidaram para vir almoçar (risos). Digo feliz da vida.

    (liga o carro e saimos)

    Cont.

    QUERIA AVISAR QUE ESSE TAL JONAS EXISTE ELE É MEU PROF. DA FACU. DE ANATOMIA HUMANA KKKKK É UM GATO TBM KKKK...

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    8Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qui Abr 28, 2011 5:53 pm

    Dede Jackson

    Dede Jackson
    Colaborador
    Colaborador

    Continuaaaaaaa................tá otima!!!!!!!!!

    9Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sáb Abr 30, 2011 6:29 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    6º Cap.

    (na facu.)
    Qd chegamos de mãos dadas o pessoal estava no pátio menos a Sú que ainda não havia chegado. Ficamos sem jeito, bem tímidos fiquei mais do que ele. Então, todos começam a gritar e bater palmas sem parar, isso me deixava vermelha, eu apertava as mãos dele com força. Ficamos abraçados um de frente p/ o outro e davamos selinhos, mais o pessoal não deixava escapar nada então, começam a dizer "Beija! Beija" eu fico mais sem jeito ainda, abaixo minha cabeça em seu peito e começo a rir e a balançar a cabeça negativamente, Jonas estava adorando aquela situação. Eles começam a me provocar cantando musicas do Mike, isso me deixava sem saída. Pois bem, sem previo aviso Jonas me beija, parecia que iria me "engolir" foi um beijo que eu respirava bem forçadamente pelo nariz, todos ficam loucos e pediam por mais e mais. Nisso aparece a Sú, mais nada faz apenas observa e pra sala, eu percebi que ela tinha chegado pq ficou um silêncio, eu assim que percebi isso eu aperto seu bumbum, mais Jonas não queria nem saber se ela estava por perto ou não.

    (vamos pra sala)
    A partir desse dia não podiamos esconder dela que não havia nada entre Jonas e eu, mais o que me deixava mais preocupada é que ela não dava nenhum sinal de que iria aprontar algo. Olhava pensativa e com um olhar diferente p/ o Jonas que tbm percebia.

    (intervalo)
    Ficamos num canto abraçado em de frente p/ o outro. Eu conversava com ele sobre a Sú, ele tbm pensava a mesma coisa e nós percebiamos ue ela passava sempre pela gente com suas amigas e davam risada irônicamente, eu balança a cabeça e digo
    "Ai tem?!" Jonas, fica mais preocupado.

    - Não vamos deixar ela estragar nosso namoro?! Diz Jonas perto do meu ouvido e que me abraçava forte.
    - Ok... Digo.

    Ele então, me vira e nós nos beijamos.

    (acaba o intervalo)
    Vamos pra sala.


    Passaram 3 semanas...
    Estou em casa no domingo e vejo uma notícia O ANÚNCIO DA DANGEROUS TOUR. nessa hora eu começo a ter umas sensações estranhas, minhas mãos ficaram geladas, suadas, eu sentia um frio na barriga era como se eu estivesse descendo de uma montanha-russa, era uma loucura, nisso Sissa liga querendo saber se eu estava ouvindo esse anúncio. Ficamos gritando, chorando no tel. qd soubemos que ele passaria pelo Brasil ahhhhh ficamos mais malucas ainda e decidimos desligar pra tentar nos acalmar.

    Na manhã seguinte (facu.)
    Assim que eu entro na sala com uma camiseta do Mike, Jonas logo percebe o motivo. Eu estava com o meu rosto inchado de tanto ficar ficar chorando. Eu vou me sentar, nos olhamos ele pega em minha mão eu me levanto damos um beijo sai uma lágrima minha em que eu não estava contendo a emoção, ele então olha pra mim enchuga a lágrima com seu dedo e me abraça bem forte nesse momento eu "desabo" no choro.

    (intervalo)
    Qd eu vejo a Sissa damos um abraço bem forte e emocionado e começamos a chorar. Conversamos e combinamos de irmos juntas ao show.

    4 dias depois (chegando me casa)
    Qd chego e fecho a porta eu vejo minha mãe com mh tia afinal minha minha mãe th uma cópia da chave. Fico surpresa, mais eu ficaria depois qd minha tinha me mostra o ingresso da Turnê eu fico louca, entro em estado de choque, após alguns seg. eu "acordo" e começo a gritar sem parar. Abraço mh tia com bastante força. Ligo pra Sissa pra falar da grande notícia. Começamos a chorar, gritar e a imaginar o show, fico mais feliz ainda qd ela me diz "poderá ir tbm" ai eu "me acabo" de vez.

    4 meses depois...
    Início da Dangerous Tour 27 de Junho de 1992 Alemanha, encerrou-se em 11 de Novembro de 1993 Cidade do México
    Eu acompanhava junto da Sissa essa Turnê. Ficavamos babando por ele que estava uma coisa de louco, estava uma loucura já começavamos a nos imaginar naquela multidão mais na lá frente bem pertinho dele, nos ficavamos arrepiadas qd mostrou uma parte dele cantando Billie Jean e She's Out My Life nossa pra quê eu fico louca e começo a chorar.

    (na facu.)
    Eu não me aguentava e ficava falando com o Jonas sobre essa Turnê.

    Após 4 meses...
    15 e 17 de Outubro, 1993 São Paulo - Brasil Estádio do Morumbi

    Dois Amores [+18] Dangerous
    Dois Amores [+18] 014

    (em casa)
    Qd chegou o grande dia eu mal conseguia me controla de tanta animação.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    10Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Dom maio 01, 2011 8:14 am

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Continua flor

    11Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qua maio 04, 2011 1:43 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    7º Cap.

    Eu passei a manhã inteira pensando no show sorte que não era de semana. Eu e Sissa já tinhamos combinado a hora em que iriamos.

    (Almoço)
    Eu almoçava loucamente estava muito nervosa. Já estava pronta eu usava uma calça jeans de cintura alta e uma camiseta dele da BAD TOUR. Assim que termino de almoçar liga Sissa ela era super pontual.

    (saio e entro no carro)
    Ficamos cantando todas as músicas do Mike, riamos e choravámos ao mesmo tempo.

    (chegando no Morumbi)
    Qd vimos aquela baita fila ficamos super assustadas. Não sabiamos onde a "fila acabava" foi tenso achar um lugar pra estacionar.

    (saimos do carro)
    Após ter achamos, fomos em direção ao estádio. Ainda tinha bastante gente chegando.

    Horas mais tarde...
    Ás 17h00 abrem-se os portões. Aí foi "pernas pra que te quero" eu e Sissa saímos atropelando todo mundo. Ficamos num lugar muito bom.

    Horas mais tarde...
    Qd deu 21h00, hummm cameça, "Tum, tum, tum, bate coração!"
    Dois Amores [+18] Michael-jackson-dangerous-tour-63Dois Amores [+18] 042Dois Amores [+18] Michael-jackson-dangerous-tour-49

    Qd vimos aquela delícia nossa reação foi...
    Dois Amores [+18] Mulher+gritando
    Foi uma loucura, gritavámos, choravámos e diziamos sem parar "Mike I Love You!" ficamos sem voz nenhuma. Mais qd Mike começa a cantar I Just Can't Stop Loving nossa eu "me acabo" pq antes de Jonas e eu começarmos a namorar sempre qd ficavámos sozinhos conversando no fundo sempre rolava essa música dele, Sissa então, olha pra mim e me abaça.

    Mais qd Mike, passa a mão na coxa da Siedah Garrett eu e o estádio inteiro vai a baixo. Ele estava adorando aquela situação.
    Dois Amores [+18] 1229606377

    Mike estava uma gostosura. Mais assim que acabou essa música e ele começa a cantar She's Out My Life ai foi de mais.
    Ele começa a cantar ai tudo tranquilo, mais qd ele diz "Alguém quer subir?!" hummm nós começamos a nos descabelar total. Qd ele aponta pra mim ahhhhh...

    (finge que sou eu)
    Dois Amores [+18] 1264546848082_f
    Damos um abraço bem forte uma loucura, eu dizia sem parar "Mike I Love You!" ele diz "I Love You Too!". Mike e eu nos olhamos e ele me da um selinho, nossa o estádio vai a loucura, voltamos a nos abraçar eu acariciava suas costas, mais depois começava a deslizar minhas mãos até o bumbum dele e deixo elas (mh mãos) por ali mesmo. Mais qd eu vejo aquele segurança, eu me agarro nele de novo, ele me pega pelo braço eu caio e digo aos berros "Michael! Por favor! Michael!" o segurança vem e pega no colo eu começo a me debater e a bater no segurança.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    12Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qui maio 05, 2011 6:14 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    Eu postarei hoje e sexta pq no sabádo e domingo não estarei em casa por causa do DIA DAS MÃES!!
    Obrigada!!!

    8º Cap.


    Qd eu saio e passo no camarim com o segurança me segurando no colo, o Ortega que estava produzindo a Turnê grita para o segurança que me coloca no chão. Eu fico surpresa e anciosa qd Ortega vinha se aproximando de mim.

    - Vc quer tirar uma foto com o Mike? Perguntava Ortega muito simpático, que tinha suas mãos em meu ombro.
    - ...?! (risos e choro). Eu não conseguia dizer uma palavra se quer, apenas balançei a cabeça positivamente.
    - Então, fica esperando ele aqui do meu lado, pq qd acabar o show eu falo com ele. Diz Ortega.

    Qd eu já tinha voltado ao normal, eu ficava pensativa por causa da Sissa que estava lá na pista. Ortega tinha percebido isso e pediu para contar o que estava acontecendo, eu expliquei ele então, pediu ao segurança p/ ir buscar a Sissa, eu falo como ela é e o segurança vai. Qd a Sissa vem nos damos um abraço bem forte e as duas começam a chorar. Ortega chega perto da Sissa e faz a mesma pergunta que fez pra mim. Ela ficou doida gritava e falava ao mesmo tempo, eu e Ortega riamos dela.

    (acaba o show)
    Qd nós duas percebemos que th acabado, ficamos mais aflitas ainda. Vimos o Ortega chegar perto do Mike e falar sobre nós. Mike então escutava e ao mesmo tempo olhava pra gente, nós ficavámos sem reação nenhuma. Eu tentava pensar no Jonas pra me acalmar mais isso não estava dando certo, Sissa segurava minhas mãos e apertava bem forte.

    (Mike e Ortega se aproximam)
    Qd os dois chegam perto hummm começamos a tremer total. Ortega fica entre Sissa e eu e com suas mãos coloca em nosso ombro e nos conduzia ao camarim do Mike. Aliás Mike após falar com ele sai correndo p/ o camarim, eu percebi que ele estaria vom vontade de ir ao banheiro.

    (chegando no camarim)
    Entramos, qd o Mike sai do banheiro Ortega conversa com ele. Mike aponta pra Sissa e com o dedinho chama ela. Qd ela chegou perto que loucura ele deu um abraço bem forte Mike ria sem parar, e todos que estavam no camarim podiam escutar ele responder pra ela "I Love You Too!" foi muito emocionante, ele deu até um selinho nela, coitado do Mike ela volta a se agarrar nele. Qd chegou minha vez puts que tenso, Mike e eu nós nos olhamos fixamente, era estranho e como se estivesse eu e ele no camarim, todos que ali estavam perceberam os olhares, mais não levaram em conta o meu jeito de olhar pra ele e sim o dele, minha respiração ficava mais ofegante eu não fiquei desse jeito qd conheci o Jonas. Então num momento "acordamos" nos abraçamos bem forte eu dizia sem parar e chorando "Mike I Love You!" Mike tbm dizia
    "I Love You Too!" ficamos abraçados e balançando, eu deslizava minhas mãos pela suas costas e parava bem em seu quadril, Mike tbm fazia a mesma coisa, nós nos olhamos e ele me dá um selinho, mais esse era diferente pq além de ser com ele, Mike th coloca sua língua dentro da mh boca e eu correspondi foi um momento em que eu tive que pensar rápido. Não sei se perceberam até pq não foi o beijo, mais deu pra beijar o Mike. Nós aparamos e ficamos olhando um p/ o outro eu percebia que Mike estava diferente, nós nos despedimos, mais qd eu estava saindo Mike pega em meu braço e me puxa pra perto dele.

    - Me passa seu telefone? Qual é seu nome? Perguntava Mike que dizia com a voz baixa.
    - (risos)... Meu nome é Cecília... eu não posso dar o tel. eu th namorado... Desculpa. Falei afastando-me dele, nervosa e surpresa.
    - Por Favor... Seu namorado não irá saber?! Perguntava Mike.

    Eu volto pra perto dele digo meu tel. e vou embora. Qd saimos do camarim Sissa ficava me perguntando o que tinha acontecido. Eu olhava pra ela com um jeito assustador.

    (entramos no carro)
    Assim que entramos fechamos ás portas eu coloco minhas mãos sobre meu rosto e começo a chorar, ela não entende nada pensa que é por causa da emoção. Era emoção tbm, mais outra coisa que após eu bejar o Mike daquele jeito e ter dado meu nº. pra ele eu pensei no Jonas, que eu tinha traído ele.

    - O quê foi Ce? Perguntava Sissa assustada.
    - (chorando)... Eu traí o Jonas... Meu Deus o que eu fiz?. Me perguntava desesperada.
    - Como assim?. Perguntava Sissa.
    - Não foi apenas um selinho e sim um beijo de língua... ele pediu meu nº eu dei... se o Jonas descobre?! Eu traí ele Sissa. Digo chorando.
    - (surpresa) Bem que eu percebi que o bj era bem diferente... vc deu seu nº. o quê deu em vc?. Perguntava Sissa.

    Eu não conseguia entender pq tinha feito aquilo e de como iria explicar ao Jonas caso ele viesse a descobrir.

    (ligou o carro e fomos embora)

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    13Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qui maio 05, 2011 6:19 pm

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Amando amiga continuaaaaaaaaaaaaaaaa cheers

    14Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sex maio 06, 2011 6:21 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    9º Cap.

    Na segunda de manhã...

    Qd eu acordo ainda meio que sonhando, eu fico deitada na cama olhando p/ o teto e dando risada relembrando a noite do show.

    (na facu.)
    Assim que entro Jonas estava no pátio me esperando. Eu não sabia o que fazer se ele descobrisse algo, pq ele não ficaria bravo com o fato do Mike ter me dado "um selinho" mais se ele descobrir que eu dei meu nº p/ o Mike, não sei o que iria acontecer?.

    - Bom Dia Amor!. Comprimenta Jonas com um beijo e um abraço
    - Bom Dia Amor!!. Respondi.
    - Como foi o show? Perguntava Jonas sorrindo.
    - (pensativa e olhando fixamente pra ele) Perdão??. Disse meio que "acordando".
    - Perguntei como foi o show?. Perguntou navamente Jonas.
    - Ahh... Foi ótimo... Subi no palco amor, acredita nisso?! Puts estou sonhando até agora. Disse rindo.
    - Sério?! Como foi??. Perguntava Jonas interassado e sorrindo.
    - Ahhh... Eu não sei explicar foi uma sensação única. Disse

    Ficamos falando do show até o sinal bater. Mais enquanto eu sorria relembrando aqueles momentos, eu pensava no Mike, eu estava alí mais minha mente não, era estranho essa sensação.

    (bate o sinal)
    Fomos indo de mãos dadas e eu contando sobre o show.
    Eu e Sissa ficamos pensando no show durante toda a semana. Jonas ria de nós duas imaginando a nossa situação.

    (intervalo)
    Sissa e eu fomos ao banheiro juntas, Jonas iria ficar com os rapazes.

    (no banheiro)
    Num canto do banheiro nós duas começamos a conversar sobre o Mike.

    - Contou? Pergunta Sissa.
    - Não! E não vou dizer ainda. Disse com minhas mãos na cabeça.
    - Se ele descobre que vc deu seu nº ao MJ? Ele vai ficar louco Ce. Dizia Sissa.
    - Eu sei, eu sei. Disse.

    Nisso quem vimos sair, e olhando pra nós e dando risada? Sim a Sú, estava no banheiro e não sabíamos, eu fiquei mais branca do que sou, fiquei transparente de susto, entrei em pânico e a pensar coisas.

    - Ai Deus!!. Disse assustada.
    - Calma Ce. Dizia Sissa.
    - Ela vai contar ao Jonas... Ahhh que boca a minha... Droga, droga. Dizia nervosa.
    - Ce?! Ela não vai contar... Dizia Sissa tentando me acalmar.

    (saimos do banheiro)
    Eu fiquei atenta com ela caso ela conte sobre o Mike.

    Passou a semana...

    No sabádo de manhã, Jonas estava dormindo em minha casa, por volta de 9h00 eu acordo com o tel. tocando.

    - Ninguém merece. Dizia dormindo.
    - Alô? Quêm é?. Pergunto.
    - Sou eu Michael!? Diz Mike rindo.
    - ...?? Como??. Pergunto.
    - Vc não se chama Cecília??. Pergunta Mike.
    - Sim... Quêm é afinal?!. Perguntava.
    - Vc não lembra do bj que eu te dei?. Perguntava Mike.
    - Não!? É pegadinha?!. Argumentava.

    Eu não poderia pensar que Mike estaria me ligando. Mais foi o que tinha acontecido, ele pra me conversar começa a cantar She's Out My Life nisso eu tive a certeza, fiquei surpresa meu coração começa a acelerar.

    - Michael?! Meu Deus! Pq vc está me ligando?? Não pensava que... Disse.
    - (risos) eu disse que iria ligar... Vc está sozinha? Pergunta Mike.
    - Não! Meu namorado está aqui do meu lado, dormindo. Mais pq vc ligou?. Pergunto.
    - Quero ver vc!. Diz Mike sem rodeios.
    - O quê? (risos) como assim?. Perguntava.
    - Quero ver vc. Repetia Mike a mesma pergunta.
    - Eu... eu th namorado... e vc está em turnê, eu não posso fazer isso. Disse.
    - Diz que vc vai ter que viajar. Dizia Mike.
    - Eu não posso... (desligo).

    Eu fiquei tão nervosa que eu desligo o tel. na cara dele, logo em seguida acorda Jonas. Ele fica me perguntando pq eu estava nervosa, eu desconversava mais não adiantava pois mesmo tendo pouco tempo de namoro, ambos conheciam um ao outro muito bem. Eu tentava mudar mais não adiantava eu então, digo uma mentira pra ele, fico desconfiada se ele acreditou mais foi o que eu pensei em falar de alguém da mh família. Por dentro eu estava louca e com um medo de que tudo viesse a tona, e não saberei sair dessa situação.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    15Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Seg maio 09, 2011 4:03 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    10º Cap.

    (em casa)
    Nós paramos de falar no assunto, eu desviei o assunto mais perebi que o Jonas estava querendo voltar p/ o assunto.

    (tomando café)
    Enquanto tomavámos café ele fica me olhando desconfiado por causa do telefonema, eu olhava pra ele e percebia que seu olhar tenso sobre o meu iria durar até eu contar ou até alguém (Sú) contar, já que ela tinha ouvido a conversa entre eu e Sissa.

    (tel. toca)
    Jonas estava por perto e atende.

    - Alô?. Pergunta Jonas.
    - Alô?! A Cecília está? (em inglês). Pergunta Mike.

    Nisso Jonas olhava pra mim como se não entendesse nada. Eu na hora percebi que era o Mike, enquanto isso as horas passavam e os dois atrasados pra facu.

    - O quê foi Jonas? Pergunto.
    - Não sei? Estranho está falando em inglês... Fala vc aqui. Diz Jonas.

    (pego o tel.)
    - Alô?. Pergunto mais já tinha percebido que era o Mike.
    - Alô? Cecília? Sou eu Michael. Queria ouvir sua voz... era seu namorado?. Pergunta Mike.

    Eu na hora travei, mais respondi.

    - Vc deve ter ligado errado?!. Digo suando e nervosa.

    (desligo)
    Jonas vem até mim e fica mais disconfiado mais ainda. Ele coloca sua mão em meu ombro e com a outra coloca em meu rosto que estava abaixada. Eu olhava pra ele e ficava com uma vontade de dizer tudo.

    - Vamos estamos muito atrasados. Dizia Jonas.
    - Amor... Preciso te contar uma coisa muito importante. Disse.

    Nisso Jonas para, vira e me olha esperando que eu contasse.

    - Lembra no dia do show?. Pergunto.
    - Sim. Pq?. Pergunta Jonas.
    - Aconteceu algo. Digo

    Qd eu ia contar ele olha p/ o relógio.

    - Nossa! Precisamos ir amor... depois vc conta. Dizia Jonas que me pega pelo braço.
    - Jonas! Espera é sério o que th pra falar amor. Dizia andando.
    - Conta depoiss, conta depois. Dizia Jonas que acelerava os passos.

    (saimos e entramos no carro)
    Eu estava tensa pra contar logo, eu ficava pensando "O Mike não vai parar! Mais ele está em turnê como ele...??!" fiquei pensando isso até chegarmos na facu.

    (na facu.)
    Entramos na sala o prof. já estava, sento pego as coisas, e numa folha do caderno eu escrevo "Preciso falar com vc com urgência, é sobre aquele assunto...!" e dou pra Sissa, nisso Jonas como tinha percebido que eu estranha ele pra disfarçar levantou-se e foi pra fora, dando a entender que iria no banheiro, Sissa e nem eu percebemos isso, ela deixa essa folha com esse recado bem na vista dele.

    (intervalo)
    Peguei na mão dela e saimos correndo, fomos pra uma sala que estava vazia.

    Enquanto isso (na sala)
    Jonas que estava na porta não estava entendendo nada, nisso, passa a Sú.

    - Sú?!. Chamava Jonas por ela.

    Ela fica surpresa e vai feliz da vida. Ele pega em sua mão.

    - Vc sabe pq a Cecília está assim?. Pergunta Jonas.

    Ela fica com um sorriso de orelha orelha por essa pergunta do Jonas.

    - Não! Pq?. Pergunta Sú.
    - Vc não ssabe mesmo tem certeza?. Diz Jonas.
    - Bem... eu ouvi algo entre ela e a Sissa, mais não se preocupe não deve ser nada. Diz Sú.
    ...

    Enquanto isso (numa sala vazia)
    - O quê vc tem pra me contar?. Pergunta Sissa.
    - Vc não vai acreditar?! ... o Mike ligou em casa hoje de manhã, o Jonas dormiu lá, vc não sabe o que eu passei... depois antes de sairmos ele liga e o Jonas atende... Nossa o que eu faço??. Dizia nervosa.
    - Sabe o que vc deveria fazer?!. Diz Sissa.
    - Não? O quê? Pergunto.
    - Vai se encontrar com ele e ve o que ele quer afinal... Ce vc não pode ficar escondendo ou vc fala p/ o Jonas ou vc vai encontrar o Mike. Diz Sissa.
    - Ahhh vc esqueceu de um pequenno detalhe ele está em turnê esqueceu?. Digo mais nervosa.
    - ... th mesmo me esquecido desse pequeno detalhe... Ahhh qd ele ligar vcs conversam e ponto. Diz Sissa.

    Eu nada digo fco olhando pra ela.

    (bate o sinal e saimos da sala)
    Assim que saimos...

    - Não é o Jonas?. Pergunta Sissa apontando.
    - É! Puts está falando com a Sú. Digo.

    Apertamos os passos, qd chegamos Jonas fica me olhando desconfiado e a Sú rindo por trás dele, qd ei vejo penso "Ferrou ela contou pra ele...!".

    (entramos na sala)

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    16Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qua maio 11, 2011 1:31 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    11º Cap.

    (na sala)
    - O quê foi amor? Pergunto.
    - Nada... depois eu converso com vc. Diz Jonas

    Eu mal consigo prestar atenção na aula, qd eu vi a Sú e ele já começei a imaginar coisas.

    (acaba a aula e bate o sinal)
    - Vamos conversar em outro lugar? Diz Jonas em meu ouvido.

    Eu nada digo apenas concordo com a cabeça.

    (saimos da sala e fomos em outra sala no 2º andar)
    - Vc está escondendo algo de mim? Pergunta Jonas.
    - Pq? Jonas o quê foi?. Perguntei.
    - Vc está diferente depois daquele telefonema, ou melhor após o show vc icfou muito estranha. Diz Jonas
    - Sou a mesma Cecília que vc conheceu e a mesma que esta falando com vc agora... Foi a Sú que começou a inventar coisas né?. Pergunto.
    - Não! Eu fui perguntar se ela sabia o real motivo de vc estar assim só isso. Diz Jonas.

    Ficamos conversando por horas e horas.

    (saimos da facu e entramos no carro)
    - Eu vou te deixar em sua casa... vou ver minha mãe. Diz Jonas.
    - ... Ok. Digo.

    (chegando em casa)
    Damos um beijo bem "frio" bastante "distante" dos beijos que davámos. Percebi que naquele momento ele estava cada vez mais longe de mim.

    (entro em casa)
    Mais eu começo a pensar naquele jeito frio dele, das perguntas de tudo.

    3 semanas se passaram (na facu.)
    As coisas estavam na mesma, só por um detalhe Jonas estava conversando mais com a Sú, do mesmo jeito que ele conversava comigo. Ele falava e ficava comigo no intervalo, mais o seu modo de agir para comigo já era diferente.

    Dois Meses se passaram ( casa)
    Era no domingo, eu estava sozinha Jonas tinha combinado de sair com os pais. Tudo tranquilo até nesse momento.

    (tel. toca)
    - Alô? Quêm é?. Pergunto.
    - Alô? Sou eu Michael?. Diz Mike.
    - Oi!. Respondo.
    - Vc está sozinha?. Pergunta Mike.
    - (risos) sim... Pq?. Digo.
    - Pq eu queria falar com vc... Quero te ver novamente. Diz Mike.
    - (risos)... Sério? Mais como eu irei ver vc? Eu th namorado. Pergunto.
    - Hummm... Vc poderia vir para New York?. Comenta Mike.
    - (risos)... como eu irei se não th dinheiro? Podem desconfiar, principalmente meu namorado. Digo.
    - Ahhh eu mando um jatinho meu ir te buscar. Diz Mike.
    - (risos) vc brincou né? Ai que irão desconfiar mais ainda!. Digo.
    - Ahhh, vc pode vir aqui antes do Natal que tal?. Pergunta Mike.
    - Pensando por esse lado... eu não estou acreditando nisso (risos). Digo.
    - O quê?. Pergunta Mike
    - Ahhh tudo isso... vc querendo falar comigo... eu não acredito ainda, em pensar que poderia ser qualquer fã sua, que poderia estar no meu lugar?. Digo.
    - (risos)... vc tem uma risada tão linda? Aliás vc é linda.Diz Mike.
    - Para eu fico sem jeito assim... (risos). Digo.
    - Mais é verdade. Diz Mike.

    Ficamos horas e horas no tel. eu praticamente esqueci do Jonas. Começei a ficar bem avontade com ele, riamos, ele contava piadas e piadas, cantava e falava uns versos, eu começava a me enteressar por ele de uma maneira diferente.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    17Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qui maio 12, 2011 4:57 pm

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Continuaaaaaaaaaaaa cheers

    18Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sex maio 13, 2011 6:19 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    12º Cap.

    1 mês depois (na facu.)
    Durante a aula eu e a Sissa ficamos conversando, Jonas não tinha chegado ainda.

    (Jonas chega)
    Qd a Sissa percebe ela bate nas minhas costas, na hora eu mudo de assunto mais o Jonas percebe.

    (damos ums beijo)
    - Bom Dia Amor!. Diz Jonas.
    - Bom Dia. Respondo.
    - O quê foi? Pq pararam de conversar? Pergunta Jonas.
    - Por nada... Digo.
    - não precisa falar assim comigo. Diz Jonas que falava com o tom de voz alto.
    - Jonas! Não precisa falar assim?! Eu estou do seu lado poxa... Digo.
    - O quê vc tem?. Pergunta Jonas.
    - O quê eu tenho? Jonas não começa... Vc já chegou nervoso. Digo.

    (prof.)
    - Será que vcs dois podem discutir lá fora por favor?. Dizia o Prof. Nuncio.
    - Desculpa. Digo com a cabeça baixa.

    Ficou um clima mais do que chato naquela hora. Todos começaram com as piadas de mal gosto por causa dessa discução.

    (intervalo)
    A situação ficou tão tensa que todos sairam menos eu e Jonas que ficamos na sala. Eu tinha me levantado ele pega em meu braço bem forte e não diz nada mais eu entendi de que ele queria conversar, mais eu consigo soltar e saio. Fui conversar com a Sissa, mais o que acontece e que eu começo a chorar como uma criança, eu passei o intervalo assim.

    Horas mais tarde (minha casa)
    Eu estava mal por causa daquela pequena briga.

    (tel. toca)
    - Alô?. Pergunto.
    - Ce? Sou eu Jonas. Dizia com uma voz diferente.
    - O que foi Jonas?. Pergunto.
    - Quero falar com vc?. Dizia Jonas.
    - Falar o quê? Olha... não sei que esta acontecendo com vc viu?. Comento.
    - Eu?. Pergunta.
    - Jonas... eu tenho que desligar ok?. Digo com uma voz de choro.
    - Ce...?? Me chamava o Jonas.
    (desligo)

    Horas mais tarde...
    Por volta das 22h00 toca a campainha.

    (abro a porta)
    - O que vc faz aqui?. Pergunto surpresa.

    Era o Jonas que assim que abro me da um beijo intenso, eu não consegui me livrar pq estava entregue a ele. Era um beijo igual ao que davámos. Ele então, vai entrando e fecha a porta e os beijos continuavam, cada vez mais intensos e apaixonados, nós então, tivemos uma noite perfeita e fizemos as pazes.

    Na manhã seguinte (no café)
    Jonas já estava acordado, ele enão, começa a me beijar no pescoço e acordo aos poucos.

    - Bom Dia Amor!. Diz Jonas com um sorriso que suas covinhas apareciam.
    - Bom Dia! Jonas eu preciso falar com vc!. Digo pensando na proposta do Mike.
    - O quê?. Pergunta.
    - Amor... eu vou viajar pra os E.U.A vou visitar uma tia minha.. Dizia essa mentira e por dentro me dava um aperto no coração.
    - Ahhh... que bom queria tanto ir, mais mesmo que pudesse não daria. Dizia Jonas.
    - (risos)... Ahh amor eu tbm queria que vc fosse comigo. Digo.
    - Então, boa viagem pra vc amor!. Dizia Jonas me beijando.

    Cont.



    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    19Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sáb maio 14, 2011 6:43 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    13º Cap.

    Naquela Manhã...
    Tomamos café e fomos pra facu.

    (na facu.)
    Assim que chegeui fui procurar a Sissa e falar aquela baita mentira que tinha dito ao Jonas. Eu não sei como eu consegui falar aquilo de uma maneira tão "fácil" eu falava e não fazia nada diferente de que ele podesse desconfiar. Assim que vi a Sissa fui correndo falar com ela, e contei tudo ela ficou surpresa pela minha grande mentira, ficou desconfiada pelo fato do Jonas não ter perguntado nada. Eu naquele momento começei a me preocupar, mais depois a conversa tomou outro rumo.

    - Ce... e a viagem?. Perguntava Sissa olhando pra ver se o Jonas não aparecia.
    - Ai eu vou me encontrar com o Mike... eu ainda estou sonhando?. Digo alegre.
    - Olha é tudo lindo, mais como vc vai contar ao Jonas?. Pergunta Sissa.
    - Nem me fale nessa parte? Poxa eu já deveria ter contado a ele... olha como minha mãe sempre diz
    "O Tempo é o senhor da razão e O Futuro a Deus Pertence". Dizia aflita.
    - Ce tenha cuidado já estou te alertando. Diz Sissa.
    - Eu sei.. ou melhor nem eu sei o que estou fazendo?!. Digo nervosa.

    Ficamos conversando por horas até o sinal bater.

    (bate o sinal)
    Fomos pra sala. Pra disfarçar íamos falando sobre a minha viagem.

    (na sala)
    O Prof. ainda não th chegado, então continuamos a conversa sobre a viagem já que Jonas estava na sala.

    (o prof. chega)

    (bate o sinal)
    Na sala eu digo ao Jonas que iria comprar as passagens, ele ficou triste por eu eu ir viejar e decidiu me acompanhar, eu aceitei numa boa.

    (saindo da Facu.)
    qd chegamos no ponto o pai do Jonas passa em frente ao ponto e nos oferece uma carona eu digo que iria comprar a mh passagem ele ofereceu em dar uma carona.

    - Ce eu posso te dar um conselho?. Pergunta o Pai do Jonas.
    - Claro. Respondo.
    - Pq vc não compra no dia em que vc for viajar? Até lá pode ter abaixado o preço?. Diz
    - Hummm eu não pensei nessa opção (risos)... Digo.

    Eu aceito essa dica dele.

    (Jonas e eu entramos no carro).
    Ficamos no banco de trás namorando.

    Uma semana depois...
    Como já estava no fim do ano já não havia necessidade de ir pra Facu. eu aproveito e vou fazer minha viagem.

    No dia antes da viagem...
    No sabádo de manhã, eu começo a arrumar as minhas malas.

    (tel. toca)
    - Alô? Pergunto.
    - Alô?! Sou eu Michael! Está pronta pra viagem?. Pergunta Mike ancioso.
    - Oi! Sim estou... eu estou arrumando a minha mala agora... Digo com o tel. no ombro.
    - Ahhh estou ancioso pra vc chegar logo... e o seu namorado?. Pergunta Mike do Jonas.
    - (risos)... ele ficou triste por que vai ficar sem me ver... mais tudo tranquilo, eu vou comprar minha passagem amanhã. Digo.
    - Entendo... Bom quando chegar nos E.U.A me telefona ou eu te dou o endereço de Neverland ok?. Diz Mike.
    - tanto faz (risos)... Digo.
    - Ok... anote ai então. Diz Mike rindo.

    (Mike fala o end. e o tel. eu anoto)

    - Hummm ok... Até amanhã.! Beijos... Me despeço dele.
    - ...

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    20Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Dom maio 15, 2011 3:27 pm

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Continua né HAHAHA

    21Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Seg maio 16, 2011 4:49 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    14º Cap.

    Na manhã seguinte...
    Eu acordo de manhã, tomo banho e depois meu café. Qd eu ia pegar o tel. Jonas liga.

    (atendo o tel.)
    - Alô?. Pergunto.
    - Alô? Amor sou eu Jonas.
    - Oi, amor! Bom Dia... Digo
    - Que horas vc vai ao aeroporto? Pergunta Jonas
    - Hum... eu vou a tarde por volta das 15h00, pq? Pergunto.
    - Por nada é pq eu queria te levar (risos)... Diz Jonas
    - (risos) ahh amor que fofo (risos) pensei que vc não fosse?. Pergunto.
    - Posso te dizer uma coisa? Pergunta Jonas.
    - Claro. Respondo.
    - EU TE AMO!! A cada dia que passa sabia?. Diz Jonas apaixonado.

    Qd ele diz essa frase me da um aperto tão grande no peito.

    - ... Fico sem dizer uma palavra.
    - Ce? Vc esta ai? Amor?. Pergunta e me chamava Jonas.
    - Oi amor desculpa... Eu sabia que vc me amava. Digo respirando bem fundo e com os olhos cheios de lágrimas.
    - Vc me ama Ce?. Pergunta Jonas.
    - ... Claro que sim... pq essa pergunta? Eu Te Amo Jonas!. Digo
    - Ahhh não sei alguma coisa dentro de mim me diz sei lá... e tipo um 6º sentido (risos). Diz Jonas.
    - Amor... Digo.
    - (risos)... Amor então eu passo na sua casa ás 14h00 ok?. Diz Jonas.
    - Ok, amor. Respondo.
    - Bjs Te Amo. Diz Jonas.
    - Bjs eu tbm. Respondo.

    (desligo)
    Me bate uma dor terrivél, como eu poderia ter coragem de fazer isso com ele?. Nem eu mesma consigo explicar essa baita mentira e grande falta de confiança nele.

    Horas mais tarde...
    Qd deu no relógio 14h00 chega o Jonas sempre pontual. Ele aperta duas vezes a buzina do carro, eu pego minhas malas.

    (saio)
    Qd eu tranco a porta, Jonas sai e vem pegar minhas malas e coloca no porta malas. Ele fecha e damos um beijo.

    (entramos no carro)
    Jonas fica me olhando de uma maneira diferente, eu não sabia explicar ele muito menos.

    (chegamos no aeroporto)
    Ele estaciona o carro.

    (saimos do carro)
    Ele vai pegar minhas malas.

    (entramos)
    Fomos direto comprar minha passagem.

    (comprei)
    Assim que peguei ficamos de pé esperando meu vôo, ficamos abraçados.

    - Amor? Vc fica com a chave de casa?. Pergunto.
    - Claro amor... Responde Jonas.
    - Eu th medo de perder, eu não th uma chave extra (risos). Digo.
    - Sem problemas. Diz Jonas.
    - Ahhh como vc é um amorzinho. Digo.
    - (risos). Jonas não diz nada.
    - O quê foi amor?. Pergunto.
    - Vc liga pra mim?. Diz Jonas.
    - Claro (risos) assim que eu chegar eu te ligo. Digo.

    Ficamos lá abraçados esperando a minha hora. Nós então, começamos a nos beijar de tão intensamente, um bj que parecia fazia estralos e barulhos, molhado, demorado era um bj com uma sensação de que não nos viriamos mais, e que estavámos nos despedindo.

    Horas depois...
    Anuncia o meu vôo, Jonas não queria me largar de jeito nenhum, mais ele acaba me soltando. Nos despedimos e eu fui para o embarque.

    (dentro do avião)
    Eu fico pensando tanto no Jonas qt. no Mike. Essa viagem era como se eu estivesse perdendo aos poucos o Jonas e chegando mais perto do Mike.

    (chego nos E.U.A)
    Ahhh uma emoção grande eu não sabia explicar.

    (saio do avião)
    Assim que eu faço todas as coisas que tem que serem feitas eu ligo p/ o Jonas. Ele fica tão emocionado que começa a chorar no tel. eu fico mais sem chão ainda. Logo em seguida em ligo p/ o Mike. Minha surpresa é que ele atende qd eu digo que já havia chegado, ele diz para eu esperar que ele iria mandar um segurança me buscar, eu fico mais abobalhada ainda.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    22Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Ter maio 17, 2011 3:54 pm

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Continuaaaaaaaa

    23Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qua maio 18, 2011 2:40 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    15º Cap.

    Após falar com o Mike, fico esperando o segurança chegar.

    (vou pra fora)
    Fico aguardando encostada num poste a chegada deles, fico pensando nas coisas no Jonas como irei falar pra ele e lógico pensando no reencontro com o Mike.

    (chegam os seguranças e saem do carro)
    Qd eu vejo aqueles dois caras "4 por 4" eu me segurei pra não falar e não fazer nenhuma besteira. Eles pegam as minhas malas e pedem praa eu entrar no carro, todos ficaram me olhando de uma maneira estranha.

    (entro no carro eles tbm e fomos embora)
    Qd ligou o carro, eu por dentro me sentia na descida de uma montanha-russa um frio na frio na barriga, uma sensação inesplicavel, ficava me perguntando "Como ele deve estar vestido? Meu Deus eu estou indo para Neverland!?" nisso eu começava a rir sozinha imaginando tudo isso e algo mais. E eu anciosa de mais parecia uma criança de 4 anos que sempre fica a viagem inteira perguntando "Já chegou? Falta muito? E agora já? Chegou?!" é lógico que eu não fiquei perguntando nada mais por dentro eu estava louca pra fazer essas perguntas.

    (chegando em Neverland)
    Qd eu vejo aquele portão lindo eu começo a chorar.

    - Por favor! Pode abrir a porta? Pergunto.
    - Pq. Senhorita?. Pergunta um dos seguranças.
    - Por favor?!. Implorava.

    (ele abre a porta e saio)
    Eu me agarro ao portão como se estivesse agarrando a mh vida numa situação de vida ou morte, com todas as forças e não parava de chorar, o portão se abre e eu saio.

    (entro no carro)
    Eu fiquei totalmente sem linha, eu não consegui controlar a mh emoção. Se eu fiz aquele drama com o portão com o Mike eu não queria nem imaginar.

    (saio do carro e entro dentro de casa)
    Eu fiquei sem reação, sem ar, se nada era uma coisa linda aquela casa, os quadros tudo estava perfeito. Então, um dos empregados me disse para ficar esperando ele no escrtório que iriam chamar por ele, Mike estava brincando no jardim de guerra de bexigas d'água uma fofura.

    (no escritório)
    Um dos empregdos dele me oferecia uns petiscos enquanto aguardava, e me olhava dando risada pois percebia que a minha cara de boba se via á distância. Ela foi muito gentil conversava comigo enquanto eu esperava por ele.

    (Mike abre a porta e a empregada sai)
    Minha nossa, eu não sabia o que fazer. Mike vinha com aqueles braços abertos e com um sorriso mais lindo. Eu começo a chorar, Mike me dá um selinho de surpresa e nos abraçamos em seguida. Um abraço forte e intenso, aqueles cabelos cacheados dele me deixava louca. Nos olhamos e ele me deu um bj daqueles parecia que ele iria "me engolir" muito intenso, bem demorado e que fazia até barulhos como estralos sempre que movimentavámos a cabeça, eu respirava com uma intensidade pelo nariz. Ficamos naqueles beijos por horas e horas, minhas mãos acariciava e delizavam pelas suas costas até, que eu deixo-ás no bumbum dele. Nós paramos.

    - Eu preciso ligar para o Jonas Michael!. Digo, com o Mike acariciando meus cabelos.
    - Ahhh depois vc liga... Vamos curtir apenas eu e vc. Dizia Mike que beijava meu pescoço
    - Ele pode desconfiar... Digo.
    - Hum... ele não tem como desconfiar pq ele não sabe de mim... Venha quero te mostar tudo. Diz Mike
    - ...

    (saimos do escritório)
    Lá fomos nós andar pelo rancho e Mike fazia questão de andar de mãos dadas.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    24Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Qui maio 19, 2011 5:15 pm

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Continua amiga e não demora.

    25Dois Amores [+18] Empty Re: Dois Amores [+18] Sex maio 20, 2011 4:20 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    16º Cap.

    Enquanto isso no Brasil...
    Jonas estava louco e ancioso pq eu não tinha ligado pra ele como havia combinado com ele. Jonas fica pensativo, mais fazia esforço para não ficar pensando com coisas negativas. Nisso a Sú liga p/ o Jonas e convida pra sair lógico que ela aproveitava que eu estava muito longe e começa a conversar com ele. Ele fica dando desculpa e e não aceita sair com ela por enquanto até, pq ela não insistia muito ela parecia estar esperando o momento e a hora certa, ela queria que eu flagrasse os dois juntos, para que o Jonas assim leve a culpa e que eu termine com ele.

    Enquanto isso em Neverland...
    Mike e eu ficamos andando em cada cantinho do rancho e ele ia me explicando cada detalhe. Derrepente um criança joga duas bexigas d'água na gente. Mike e eu viramos e nos deparamos com bastante crianças que lá brincavam com ele antes da minha chegada. Então, eu e ele começamos a correr e rindo tbm, nisso elas vieram atrás de nós, eu começo a perder a velocidade e Mike então, volta pega em meu braço e diz "Vamos! Eles vão nos alcançar... eu te ajudo...!" então, consigo recupero o fôlego e começamos a correr. Mike sabia de uns esconderijos que ninguém obvíl não conhecia nem mesmo as crianças que lá brincavam. Nós conseguimos despistar as crianças e nós ainda mais não paramos de correr e davámos gargalhas de doer a barriga. Chegamos num lugar em que dava impressão de ser um outro lugar, de enorme que é aquele rancho.

    (paramos)
    Paramos em uma árvore e alí ficamos. Ainda ríamos ambos com as mãos em suas barrigas, eu nunca tinha visto o Mike gargalhar tanto.

    - Para de olhar pra mim. Dizia Mike rindo.
    - Eu?!. Digo rindo.

    Então nós íamos parando de rir aos poucos, nisso ele chegava perto de mim suas mãos em meu quadril, nossa respiração cada vez mais rápida, eu começo a respirar pelo nariz mais, não adianta eu fico tão ofegante que nem sabia mais o que fazer. Nos olhamos fixamente, então ele se aproximava de minha boca aos poucos, podia escutar sua respiração ofegante pelo nariz, então num beijo nos entregamos um ao outro.

    Horas mais tarde... Enquanto isso no Brasil...
    Sú estava louca pra pular em cima do Jonas, mais se ela fizesse isso assim logo de cara, ela saberia que o Jonas ia recusar. Então, ela conversava com ele aos poucos. Ela então liga pra ele.

    - Vamos no cinema Jonas?. Pergunta Sú.
    - Ahhh não sei??. Diz Jonas.
    - Poxa vc vai ficar ai sozinho?. Dizia Sú que pressiona Jonas.
    - Ahhh... Não sei?? Se a Cecília descobre...?. Diz Jonas.
    - Mais ela não vai saber... ela não está viajando?. Pressionava Sú.
    - Eu sei... Diz Jonas.
    - Então... olha eu não estou fazendo nada vc tbm não... eu juro que não irei fazer nada. Pressiona a Sú, fazendo Jonas mudar de idéia.
    - Hum... Está bem onde nos encontramos?. Pergunta Jonas.
    - Hum... Vamos nos encontrar naquele shopping em frente da Faculdade?. Diz Sú que abre um sorriso de que dava impressão de que iria se vingar de mim.
    - Ok... quem chegar primeiro na frente do shopping espera o outro, pq assim não nos desencontramos. Diz Jonas.
    - ...
    - ...

    Enquanto isso em Neverland
    Como já eram 18h00 ainda estava dia, Mike e eu após aquele beijos voltamos a dar uma volta pelo rancho. Nisso ás cranças já tinha ido embora e Mike não pode se despedir delas.

    (denro de casa no quarto de hospedes)
    Eu resolvo ligar p/ o Jonas. Mais qd eu ligo...

    - Alô? Oi Senhora Jonas! O Jo está ai?. Pergunto.
    - Oi! Não! Ele foi no cinema. Diz ela.
    - Hummm... a Senhora diz que eu liguei?. Pergunto.
    - Ce, vc sabe como eu gosto muito de vc... Diz ela com uma vontade de dizer com quem ele foi no cinema.
    - Sim... eu tbm gosto muito da Senhora... mais o quê aconteceu?. Pergunto.
    - Olha eu não vou contar... qd vc retornar conversa com o Jonas. Diz ela me deixando mais curiosa ainda.
    - É sério? O quê ele aprontou?. Pergunto curiosa.
    - Eu não vou dizer, não quero me entrometer mais digo pra vc tomar cuidado e abrir o olho... Diz ela.
    - Ai Meu Deus!. Digo já pensando no pior.
    - ...
    - ...

    (batem na porta)
    Eu vou abrir. Era Mike que entra e fecha a porta desesperadamente, vai me empurrando até a cama.

    - M.. o quê foi?. Digo.
    - Nada... Diz ele beijando meu pescoço.
    - ...
    - Vamos jantar?. Pergunta.
    - Ahhh não sei? Eu liguei p/ meu namorado e ele não estava th ido ao cinema... Digo
    - Ahhh e por isso vc está assim?. Argumenta Mike.
    - Não... e por outra coisa... Digo pensativa.
    - O quê?. Pergunta Mike
    - É que a mãe dele disse "p/ eu tomar cuidado e abrir o olho?". Digo.
    - Ahhh vamos sair... Ele não saio? Eu juro que vc nunca irá esquecer dessa noite. Diz Mike com um olhar que já dizia tudo.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    Conteúdo patrocinado



    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

    Tópicos semelhantes

    -

    » Dois gatos na Era Thriller

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos