MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha



Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
Dom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
Sex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
Qua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
Qua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
Sab Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
Sab Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
Seg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
Ter Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
Ter Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De repente é amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 De repente é amor em Qui Fev 03, 2011 7:13 pm

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.1

Depois da festa de ano novo,minha prima Aline tinha que voltar pra Los Angeles pq havia muito trabalho esperando ela.Eu andava meio desanimada,e Aline me fez uma proposta...
Ela me perguntou se eu não queria ir passar uns tempos com ela em Los Angeles,eu nem pensei duas vezes pq eu sempre quis conhecer aquela cidade encantadora!Falei pra ela que era só o tempo de pedir minhas férias da empresa que eu trabalhava e com certeza iria viajar pra lá...
Tudo ficou combinado,se passaram os dias e finalmente era o dia da minha viajem.Antes de embarcar falei com Aline por telefone e ela me disse que tinha uma novidade,fiquei curiosa pra saber o que era mais ela fez suspense e falou que só me contaria quando estivesse lá...Chegou ahora,estão chamando meu vôo,me despedi da minha família e fui rumo a Los Angeles!
Cheguei na hora certa e no aeroporto:

Aline:Minha prima querida,que bom que já está aqui.
Victória:Que bom mesmo,não via a hora de chegar.
Aline:Vamos,vc deve estar cansada da viaje.
Victória:Um pouco,mais doida pra conhecer Los Angeles.
Chegamos no apartamento,que por sinal é lindo...Descansei o dia todo e a noite eu e Aline colocamos a conversa em dia...Foi aí que perguntei que novidade ela tinha,Aline me falou que estava trabalhando como secretária particular do Rei do Pop Michael jackson...Fiquei em choque pq eu era super fã dele...

Aline:Victória fala alguma coisa.
Victória:Prima,vc vai me apresentar ele,não vai?
Aline:claro que sim,se prepare pq amanhã vamos a uma festa na casa dele.
Victória:Ai meu Deus,vou conhecer meu ídolo MJ.

Fui dormir ansiosa,afinal eu ia conhecer nada mais nada menos que Michael Jackson...
No dia seguinte fomos as compras.

Aline:Bom dia prima.
Victória:Bom dia Aline.
Aline:Vamos comprar uma roupa pra vc,essa é uma noite importante...Nessa festa vai haver pessoa muito importantes...
Victória:Vamos lá

Chegando na loja...

Aline:Olha esse vestido vermelho,vai ficar lindo em vc...(OBS:Uma das cores preferidas do MJ)...
Victória:Eu amei,tem um decote bem sensual...É esse que eu vou levar.
Aline:Vc vai arrasar corações prima.
Victória:E vc,não vai comprar o seu?
Aline:Já tenho minha roupa,é mais formal pois vou a trabalho...
Victória:Ok,vamos fazer o cabelo.

Era fim de tarde,e estava quase na hora de ir a festa...Nos arrumamos e chegou o motorista para nos buscar...

Aline:Vamos.
Victória:Não acredito,vamos de motorista?
Aline:O Michael é muito gentil,mandou nos buscar.
Victória:Ele sabe que vai levar sua prima?
Aline:Sabe,e ficou curioso pra te conhecer...
Victória:Fiquei nervosa agora.
Aline:Não precisa,Michael é um cara muito simples,vai gosta dele.

Eu não tinha nenhuma dúvida que ia gostar dele,afinal era sua fã...
E chegando na festa...

2 Re: De repente é amor em Sex Fev 04, 2011 11:04 am

CecíliaBad

avatar
Moderador
Moderador
Cont...

http://www.facebook.com/mcribeiro1

3 Re: De repente é amor em Sex Fev 04, 2011 4:24 pm

cleia mj

avatar
Moderador
Moderador
CecíliaBad escreveu:Cont...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA cheers

4 Re: De repente é amor em Sex Fev 04, 2011 7:39 pm

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.2

Aline:Chegamos.
Victória:Eu nem acredito.

Josh,motorista do Michael desce do carro e vem abrir a porta pra nós duas...
Quem vem nos receber é Kenny Ortega,amigo e produtor do Michael...

Kenny:Boa noite senhoritas.
Aline:Boa noite Kenny,essa é minha prima Victória.
Kenny:Prazer Victória.
Victória:Prazer Kenny.
Kenny:Sejam bem vindas.

Na festa estavam famosos com Diana Ross,Beyoncé,Usher...Também estava lá as pessoas que trabalhavam na turnê com Michael como dançarinos,pessoal da banda e da produção.
Mas minha ansiedade era grande para encontrar o MJ,e de repente,uma voz encantadora que dizia:
Boa noite senhoritas...
Aline:Boa noite Meu patrão.
MJ:E a senhorita não vai responder?
Victória:Boa noite Sr.Jackson(eu estava em choque).
MJ:Por favor,tire o Sr...Me chame de Michael.
Victória:Ok Michael.
MJ:Mas Aline,vc agora deve me apresentar essa moça tão linda que não queria falar comigo...(disse Michael rindo),Quem é?
Aline:Oh!sim Michael,essa é minha prima que veio do Brasil e se chama Victória.
MJ:Prazer,Victória...Seja muito bem vinda em Los Angeles e na minha casa.
Victória:Obrigada Michael,o prazer é todo meu.

Ficamos na festa a noite toda,Aline me apresentou a todos e o Michael conversava com Kenny mais não tirava os olhos de mim...E eu não conseguia relaxar...
Fim de festa e fomos nos despedir...

Aline:Michael,Kenny nós já vamos.
Kenny:Tá cedo.
Aline:cedo?São 3:00 da madrugada.
MJ:Aline,amanhã quero vc aqui, pois precisamos conversar.
Aline:Ok Michael.
MJ:E vc Victória,gostou da festa?
Victória:Foi maravilhosa,amei conhecê-lo Michael...(Michael diz baixinho,vc ainda não viu nada)...
Victória:O que vc disse?
Mj:Ah!nada não...

O motorista foi nos deixar em casa...Dormir encantada,pois tinha acabado de conhecer meu anjo Michael...

De manhã por volta das 11:00 Aline vai até a casa do Michael...

Mj:Bom dia Aline.
Aline:Bom dia Michael,o que que falar comigo?
MJ:Conversei com Kenny e cheguei a conclusão que vou precisar de uma dançarina para perfomar comigo na turnê que está pra começar,é na música The Way You Make Me feel.(A turnê era a Dangerous).
Aline:Ok Michael,como vc quer essa garota,já tem aguém em vista?
Mj:Tem que ser uma mulher bonita,que saiba dançar e já tenho sim em vista.Pq bonita é,só preciso saber se ela dança.
Aline:Quem é ela?Posso falar com ela se vc quiser.
Mj:Com certeza pode,é sua prima Victória.
Aline:Victória?
MJ:Sim,algum problema?
Aline:Não,só não sei se ela vai aceitar...Ela tá aqui passando só um tempo,tem o emprego dela no Brasil.
Mj:Com o que ela trabalha?
Aline:É promoter de uma grande empresa lá.
Mj:Hum,promoter é...(com carinha de sapeca).
Aline:Tudo bem,vou vê o que posso fazer.
Mj:Faça o possível e o impossível,quero ela no palco comigo.
Aline:Ok.

Aline não entendeu muito mais chegou em casa e chamou Victória para conversar...

Aline:Victória,vamos conversar.
Victória:O que houve?
Aline:Nada de ruim,pelo contrário
Victória:Está me deixando curiosa.
Aline:Michael que vc trabalhando com ele.
Victória:Eu(falei assustada)como assim trabalhar com ele?
Aline:Dançando no palco com ele,vc topa.
Victória:Não sei,preciso pensar.

Horas depois Michael liga pra casa de Aline e quem atende é Victória...

Victória:Alô
MJ:Quem fala?
Victória:É a Victória e quem fala?
MJ:Tudo bem Victória?Sou eu o Michael.
Victória:Tudo bem(falei com a voz tremula).
Mj:Aline está?
Victória:Não,foi a farmácia.

Michael por um momento ficou calado e eu também...

MJ:Posso te perguntar algo?Vc já conversou com Aline sobre minha proposta?
Victória:Sim,mais preciso pensar Michael.
MJ:Vamos conversar pessoalmente sobre isso,posso te pegar pra jantar?
Victória:Agora?
MJ:Sim.
Victória:Claro,estou esperando...(meu coração quase saiu pela boca naquela hora,mais fui me arrumar e coloquei um vestidinho básico e uma rasteirinha.Pois o jantar era só eu e Michael em sua casa)...Aline chega...

Victória:Aline(eu grito)
Aline:O que foi(falou assustada).
Victória:Vou jantar na casa do Michael.
Aline:Com ar de riso fala,meu patrão ´rápido...kkkkkk...
Victória:Não é o que vc tá pensando mente poluída.
Aline:Não tô pensando nada prima,mais divirta-se...

Josh,motorista do Michael chega pra me buscar e vem acompanhado de Wayne,segurança fiel de michael...

Wayne:Boa noite senhorita
Victória:Boa noite Sr.wayne

Chegando na casa Michael veio me receber...

MJ:Olá Vic,posso te chamar assim?
Victória:claro que sim (fiquei morrendo de vontade de chama-lo de meu anjo)...
Mj:Vou direto ao assunto,quero vc no palco comigo...E não aceito não como resposta.
Victória:Vc não me deixou opção,eu aceito(no fundo eu tava fazendo charminho,doida pra aceitar).
Mj:vamos brindar.

Nós brindamos e de repente ficamos ali nos olhando,Michael com aquele olhar doce e ao mesmo tempo sedutor...Por alguns segundos ficamos assimquando alguém entra na sala e interrompe o clima...Michael(era Louis,governanta da casa do Mj...ela era como uma mãe pra ele).

Louis:Desculpe atrapalhar.
Mj:O que houve?
Louis:Dona Kate e Janet ligaram e pediu que vc retornasse,ah e aquela Tatiana também ligou.
MJ:Ok.

OBS:Tatiana era a garota do clip The Way You Make Me Feel,e ex de Michael...

MJ:Posso falar uma coisa?
Victória:Sim
MJ:Vc é linda,pra mim vai ser uma honra trabalhar com vc.
Victória:Assim fico com vergonha,mais o prazer é todo meu de trabalhar com meu ídolo...
Mj:Como assim,não me diga qué é minha fã?
Victória:desde que eu tinha 11 anos.

Nós rimos muito e ficamos ali um bom tempo,nem vimos as horas passarem...Mas chegou a hora de ir embora pois no outro dia era o ensaio da turnê e Michael ia me apresentar para toda a banda.
Enquanto isso em casa,Aline estava com Eddie,que era dançarino e trabalhava com MJ,e por sinal namorado dela...Eu chego...

Victória:Boa noite.
Eddie:Boa noite Victória.
Aline:Não liga prima,ele nem te conhece ainda e já tá com essa intimidade.
Victória:Tudo bem prima.
Aline:Como foi lá?
Victória:Tudo certo,eu aceitei.
Aline:Grita...kkkkk...
Victória:para com isso tá,vou subir e dormir...Boa noite Eddie...
Eddie:Não entendi nada.
Aline:Ela é a nova dançarina do Michael...
Eddie:Já vi tudo,meu amigo é fogo quando quer algo.Por isso que na festa ele me falou que já sabia quem ia perfomar com ele no palco...Romance a vista...
Aline:Só não quero que minha prima se machuque.
Agora vamos dormir que o dia amanhã vai ser longo...

Chega o dia do ensaio...

5 Re: De repente é amor em Sab Fev 05, 2011 6:33 am

Ellen

avatar
Admin
Admin
Estou adorando,continuaaaaaaaa Very Happy

http://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

6 Re: De repente é amor em Sab Fev 05, 2011 8:32 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
que bom que está gostando cheers ,fico muito feliz,vou continuar aí vai mais um cap.

Cap.3

Nos levantamos bem cedo,às 6:00 da manhã e o ensaio só ia ser à noite(imagina minha ansiedade gente)...Chegou a hora...

Victória:Prima estou tão nervosa.
Aline:Não precisa,mais eu entendo...Afinal vc é a nova dançarina do MJ.Vai dar tudo certo.

Ao chegarmos já estavam todos lá inclusive o Michael.

MJ:Boa noite Aline e Vic.
Nós duas:Boa noite Michael.
MJ:Pessoal por favor,eu quero a atenção de vcs um minuto...Hoje é o primeiro dia do nosso ensaio e estou muito feliz por estarmos juntos mais uma vez,e gostaria de apresentar uma pessoa...Essa moça linda chama-se Victória,prima da nossa querida Aline.Ela veio do Brasil passear mais tenho certeza que não vai mais voltar pra lá,a não ser pra passar uns dias.
Apresento a vcs Victória Tardino,minha nova dançarina!

Todos me receberam super bem,menos uma pessoa...Barbára, que é muito amiga de Tatiane(vcs já estão imaginando a cena)...

Barbára:Vc é a nova dançarina do MJ?(me olhou dos pés a cabeça)Bem vinda(falou ela com arrogância)...
Victória:Obrigada(pensei,meu Deus não gostei dessa mulher)...

Começa o ensaio e Michael com a banda passa as músicas,e chegou a hora de eu dançar com meu anjo...

MJ:Vic,por favor venha pra o palco.
Victória:Estou aqui,como vai ser?
MJ:Não se preocupe,só deixe a música te levar e eu também...
Victória:Ok,confio em vc.

Dançamos,e pra o primeiro ensaio foi maravilhoso...Teminamos e fomos eu,Michael,Eddie e Kenny pra casa de Aline,ficamos lá por horas coversando...

Kenny:O papo tá bom mais tenho que ir embora,até amanhã pessoal.
MJ:Vai com Deus Kenny.
Aline:Vamos subir Eddie,estou cansada.
Eddie:vamos sim...Boa noite Michael e Victória.
Michael e eu:Boa noite.
MJ:Finalmente sós(sorriu).
Victória:Michael,como vou me dividir em duas,pois tenho meu emprego no Brasil.
MJ:Deixa teu emprego lá,fica aqui trabalhando comigo.
Victória:Eu não sei Michael...
MJ:Vc não vai se arrepender,prometo!

O silêncio tomou conta naquela hora e de repente Michael acariciou meu rosto e disse:

MJ:Vc é tão linda Vic.
Victória:Acho Melhor....(Michael calou minha voz com um beijo lento e sedutor)...
MJ:Desculpa,não sei o que deu em mim.
Victória:Pq fez isso?(comecei a chorar,não sabia se de alegria,emoção,medo...tinha muito medo de me apaixonar e sofrer....Mas o inevitável já tinha acontecido,eu estava apaixonada pelo Michael)...
Victória:É melhor vc ir embora...
MJ:Tudo bem,até amanhã Vic.

Michael foi embora pensando naquele beijo,chegando em casa estava lá a espera dele,sua irmã Janet...

Janet:Meu irmão,onde estava?
MJ:Na casa da Aline.
Janet:Te conheço Michael,o que houve?
MJ:Janet,beijei uma garota linda hoje e...
Janet:Não foi bom?
MJ:Meu medo é esse,foi bom demais.
Janet:Medo de quê meu irmão?
MJ:De sofrer,vc viu o que Tatiane fez comigo..(a safada troucou Michael por outro)...
Janet:Relaxa Michael,quem sabe agora será diferente.,e quero conhece-la.
MJ:Ok.
Janet:Tenho uma novidade...
MJ:O que é?
Janet:Aceito meu irmão trabalhar na tua produçaõ,vou viajar na turnê com vc.
MJ:Oh! Janet não sabe como fico feliz com isso...Obrigado...Dormi aqui hoje tá.
Janet:Ok.

Enquanto isso Barbára contava a novidade a Tatiane...

Tatiane:Não acredito Barbára que ele colocou uma dançarina nova.
Barbára:Pois é,e ela é linda viu.
Tatiane:Vou amanhã falar com Michael,que horas estarão lá ensaiando?
Barbára:As 19:00
Tatiane:Me aguarde.

No outro dia bem cedo...Victória acorda com a campanhia tocando e quando abre a porta...

SR.:Bom dia senhorta.(com flores na mão,era o rapaz da floricutulra).
Victória:Bom dia(achando que era pra Aline).
SR.:Obrigado .
Victória:meu Deus,são pra mim...Do Michael...(pensei que estva sonhando).

Ligo pro Michael...

MJ:Alô
Victória:Amei as flores,obrigada...
MJ:Por nada,janta comigo de novo?
Victória:Eu vou.
MJ:Mando o motorista te buscar,ok,só tem uma coisa...Vamos jantar depois do ensaio tá?
Victória:Ok.

Queria ficar deslumbrante,pois sabia que esse jantar prometia...

7 Re: De repente é amor em Sab Fev 05, 2011 12:00 pm

Dede Jackson

avatar
Colaborador
Colaborador
Continua tá muito boa sunny sunny sunny sunny

8 Re: De repente é amor em Sab Fev 05, 2011 3:51 pm

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.4

Às 21:00 em ponto chegou Josh e Wayne para me buscar...

Wayne:Boa noite senhorita.
Victória:Boa noite.
Wayne:Vamos,Sr.Michael está esperando.

Chegando lá Michael veio me receber e estava lindo,com uma calça preta, camisa vermelha, meias brancas e sapatos pretos...Lindo de morrer...

MJ:Boa noite minha linda! (detalhe...Ele a chamou de minha linda!)
Victória:Boa noite meu lindo!(retribui claro)
MJ:Nosso jantar vai ser bem diferente,pedi pra Louis preparar uma mesa no jardim,perto da piscina..Vamos?
Victória:Vamos.

Chegando no lindo jardim,fiquei encantada com o que o Michael havia preparado,um jantar a luz de velas ao ar livre,imagina...Eu ali com Michael a sós...

Victória:Michael,amei a surpresa,tá tudo tão lindo!
MJ:Mais linda que vc é impossível.
Victória:Assim eu fico com vergonha Michael.
MJ:Não precisa,vamos sentar a mesa.

Nós jantamos,ficamos conversando sentados na beira da piscina quando de repente...

MJ:Vic,não aguento mais tenho que falar uma coisa.
Victória:Fala Michael(eu gelei).
MJ:Alias,falar não...Fazer...(Michael me segurou pelos braços e me deu um beijo apaixonado,diferente do primeiro beijo,esse foi com tesão).
Victória:Michael(falei assustada).
Mj:Vic,tô apaixonado por vc,sei que é loucura pois nos conhecemos a dias...Quero vc e quero agora...Vem cá.

Michael me puxou,entramos na casa e subimos pra o quarto,chegando lá...

MJ:Deixa eu te amar Vic,te fazer minha mulher...
Victória:Eu tenho tanto medo de sofrer.
MJ:Deixa o amanhã,pq Deus é o dono dele.Vamos viver esse momento aqui e agora.
Victória:Então me ama Michael,eu sou sua,só sua!

Michael me olhou toda,levantou meu vestido e o tirou...Eu estava com uma lingerie preta muito linda,ele se ajoelhou na minha frente e começou a beijar minha barriguinha,foi descendo pra minha virilha e eu já não me aguentava de amor...Ele levantou e dessa vez eu comecei a desabotoar sua camisa,vi aquela barriguinha saradinha e quele peitoral lindo,Michael não aguentando mais tirou sua calça e me jogou na cama(claro com carinho),ele me beijava toda e eu me contorcia de prazer...
Eu o puxei pelos braços e disse:Michael vem me amar de uma vez por todas,eu quero ser sua agora meu anjo!
Ouvindo meu pedido,ele ficou por cima de mim e me possuiu...Eu gemia de prazer,pois Michael fazia movimento leves e de repente acelerava...Ele gemia e falava palavras sem nexo no meu ouvido,sem deixar de comentar que Michael tinha um volume e firmeza incrível...
Então eu falei:Para,agora é minha vez...Levei ele para sentar na poltrona(é um bom menino,foi sem reclamar),dessa vez era eu que estava por cima do Michael,e cavalguei com movimetos lentos,e Michael estava delirando de prazer...E foi tão grande o prazer que gozamos junto...
Foi mágico...Ficamos ali deitados um do lado do outro...Até que o silêncio foi quebrado.

Victória:Obrigada Michael,vc me fez a mulher mais feliz do mundo...(falei emocionada,pois a muito tempo não me sentia amada).
MJ:E vc me fez o homen mais feliz,não quero ficar mas se vc Vic.
Victória:Michael...Eu te amo!
MJ:Eu te amo mais!
Ali adormecemos juntos e abraçados...

Enquanto isso na casa de Aline...

Eddie:Cadê a Vic?
Aline:Imagina,foi jantar com o Michael.
Eddie:E não chegou até essa hora?(já era 01:30 da madrugada)
Aline:O que tem?
Eddie:Se fosse vc não à esperava mais essa noite,acho que vai dormir lá.
Aline:Será que rolou o que estamos pensando?
Eddie:Se rolou,fico feliz por eles...Espero que dê certo,Michael é um cara muito legal e merece uma mulher que o ame de verdade!
Aline:Eu sei,Vic também merece um homen que à ame de verdade...vamo dormir também..

A noite se foi e o dia amanheceu,e na casa do Michael...

Mj:Bom dia minha linda!
Victória:Bom dia meu anjo!
Mj:Vamos tomar café,hoje o dia será puxado...
Victória:Vou tomar um banho primeiro.
MJ:Hummm,vou também...

E no banheiro fizemos amor mais uma vez...Fui para casa feliz da vida e contei tudo a Aline que ficou muito feliz e me deu muita força...
O dia passou e chegou a hora do ensaio...No meio do ensaio chega Tatiane...E já chegou colocando banca...
Continua..

9 Re: De repente é amor em Sab Fev 05, 2011 3:59 pm

Ellen

avatar
Admin
Admin
Eu não gosto da Tatiana Evil or Very Mad
Continuaaaaaaaa cheers

http://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

10 Re: De repente é amor em Dom Fev 06, 2011 9:59 am

CecíliaBad

avatar
Moderador
Moderador
AW!! CONT..................

http://www.facebook.com/mcribeiro1

11 Re: De repente é amor em Seg Fev 07, 2011 7:06 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.5

Assim que Michael viu a maneira que Tatiane entrou,ele logo imaginou que iria acontecer algo...E ela grita:

Tatiane:Michael!
MJ:O que é isso Tatiane,como entra aqui dessa maneira?
Tatiane:Pq,não posso? Tenho qpor acaso que marcar hora pra falar com vc?
MJ:Tem sim...( falou Michael irritado)
Tatiane:Eu quero saber quem é a nova daçarina?
Barbára:Olha aqui ela amiga,se chama Victória Tardino.

Tatiane me olhou dos pés a cabeça...E falou na frente de todos...


Tatiane:Então é vc a nova dançarina?
Victória:Sou eu sim,pq?
Tatiane:Por nada (dando as costas pra mim foi até onde Michael estava e...Deu um beijo daqueles,pois ela percebeu o clima entre eu e Michael...Ele empurrou ela e disse:

MJ:Saia daqui agora
Nesse momento eu sai correndo e chorando,Aline foi atrás de mim...Enquanto isso ninguém entendia nada,até aquele momento era segredo o tinha rolado entre eu e Michael...

Tatiane:O que houve Michael?
MJ:Vc não tem esse direito,não sou nada seu...Como faz isso na frente de todo mundo? (falando isso foi direto para o camarim,e ela foi atrás).
Tatiane:É aquela dançarina nova não é?
MJ:Se for não é dá sua conta ouviu,e saia já daqui antes que eu chame a segurança.
Tatiane:Eu vou,mais digo uma coisa...Com ela vc não fica!

Michael começa a chorar,não sabia se de raiva ou de medo de perder Victória...Eddie entra no camarim e fala:

Eddie:Meu amigo,o que foi isso?
MJ:Essa mulher é louca,que fazer da minha vida um inferno!
Eddie:E Victória?
MJ:Ela não vai me perdoar,vc sabe onde ela está?
Eddie:Saiu daqui chorando,Aline foi atrás dela.

Eddie abraçou o amigo que chorava e disse:

Eddie:vai pra casa Michael,já falei com Kenny...Precisa descansar...
MJ:Eu vou e mais tarde vou tentar falar com Victória...

Michael foi pra casa e dormiu um pouco,enquanto isso Victória ainda não tinha chegado em casa e Aline estava chorando de preocupação...Eddie chega e os dois resolvem ir a casa do Michael vê se ela está lá...Chegando lá:

MJ:o que houve pessoal?
Aline:Vic não está aqui com vc?
MJ:Não,achei que ela estva em casa.

Aline mais uma vez chora.

Aline:meu Deus,onde minha prima está?
MJ:Se acontecer algo com ela não vou me perdoar.
Eddie:Calma pessoal,vamos acha-la.

Já era de madrugada e nada de Victória quando o celular de Aline toca e:

Aline:Alô
Era uma Enfermeira:Senhorita Aline?
Aline:Pois não.
Enfermeira:Desculpe o horário,peguei seu número no celular da moça que deu entrada agora no hospital.O documento dela está com o nome de Victória Tardino...Conhece?
Aline:Oh!meu Deus,o que houve,é minha prima.
Enfermeira:Ela foi encontrada caída em um parque da cidade,mais agora está bem.
Aline:Vou pra ir agora.
MJ:O que foi?
Aline:Vic está no hospital.

Imediatamente foram pra lá...O médico veio atender...

Dr.Aron:Boa noite.(falou e quando percebeu que Mj estava ali quase não acreditou,mais se controlou...Era um profissional.
Aline:Sou prima de Victória Dr.
Dr. Aron:Sim,mais já digo que ela está bem...Foi uma queda de pressão...Pode me dizer se ela está com algum problema?

Antes que Aline falasse Michael disse:

MJ:Está sim Dr.,mais vai ficar tudo bem...Posso vê-la?
Dr.:Sim,mais ela está dormindo.
MJ:Aline vc que entrar logo?
Aline:Pode ir Michael,vou me acalmar um pouco.

Michael entrou no quarto e parecia que Victória sentiu sua presença,e acordou:

MJ:Meu amor,vc tá bem?
Victória:Michael...(começou a chorar)...
MJ:Não chore,me perdoe...Estou aqui e ninguém vai nos separar...(beijou Victória com carinho)....
Victória:Eu te amo,não quero te perder.
MJ:Eu que não quero te perder...Ah!Eu te amo mais...

MJ falou com o médico e foram todos pra casa...Victória estava muito sentida com o que havia acontecido e pediu a Michael que dormisse lá com ela,ele ficou e dormiram abraçadinho toda a noite...Quando amanheceu o dia Michael disse a Victória:

MJ:Tomei uma decisão,vou te apresentar a minha família...É vc a mulher que amo e quero pra minha vida....
Victória:E é vc o homen que amo e também quero pra minha vida meu anjo.
MJ:Amanhã,será o jantar que vou apresentar vc tá certo?
Victória:Ok.

Michael falou amanhã pq iria haver um jantar na casa de dona Kate,com a família reunida...Dona Kate gostava de vê os filho,netos,todos reunidos e por isso sempre dava essas festinha familiares...
Chega a noite do jantar:

12 Re: De repente é amor em Seg Fev 07, 2011 6:07 pm

CecíliaBad

avatar
Moderador
Moderador
CONT.......................

http://www.facebook.com/mcribeiro1

13 Re: De repente é amor em Ter Fev 08, 2011 11:04 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.6

Eu estava muito nervosa,afinal ia conhecer a família do meu anjo...Fui me arrumar com ajuda da Aline,e coloquei um lindo vestido preto,na altura do joelho e um scarpan preto também...Fiz uma maquiagem bem simples e soltei o cabelo...E as 19:00 em ponto chegou o Michael pra me buscar,como sempre lindo.
Ele usava uma calça preta,camisa branca e jaqueta preta...Ah! Meia branca e sapato preto...Ele falou:

MJ:Vc é a mulher mais linda do mundo!(em seguida me deu um singelo beijo).
Victória:Obrigada,vc tá lindo meu anjo!
MJ:Hummm,gostei do meu anjo.(soriiu).

Fomos para casa da dona Kate,e lá estavam todos esperando só o MJ e eu...Imagina como eu estva nervosa...

MJ:Chaegamos linda.
Vctória:Michael,tô muito nervosa.
MJ:Não fique,tenho certeza que todos vão gostar de vc.

Descemos do carro e entramos na casa,e na sala todos olharam de uma vez só pra nós dois...Eu perdi a lingua...

Dona Kate:Meu filho.
MJ:Oi mãe(deu um beijo na minha sogra...minha sogra?kkkkkkkkkkkkkk)
Dona Kate:Não vai me apresentar essa moça linda?
MJ:Ah! sim mais quero um minuto da anteção de vcs...Apresento a todos a mulher que tá me fazendo conhecer o verdadeiro amor,essa é minha namorada e futura esposa...Victória Tardino...

Fiquei vermelha feito um tômate...

Jermaine:Prazer,vc é a moça que fez meu irmão abrir o coração pra o amor...Parabéns...(me abraçou)
Janet:Estava louca pra te conhecer Vic,torço pra que vcs sejam muito felizes...

Janet e eu nos tornariamos grandes amigas...Conversamos,jantamos e tudo correu as mil maravilhas...A família do Michael me recebeu super bem,as horas passaram e chegou o momento de ir embora...

MJ:pessoal eu já vou.
Dona Kate:Vão com Deus,Victória te recebo como uma filha a partir de hoje...Só quero uma coisa,faça meu filho feliz...
Victória:Pode deixar minha sogra,eu o amo...(falei emocionada).

Fui dormir na casa do Michael...

MJ:Vic,tenho algo pra te dá...(tirou do bolso uma caixinha e lá estva um lindo anel de brilhantes,ele o colocou no meu dedo).
Victória:Michael...É lindo
MJ:Victória Tardino,aceita casar comigo?
Victória:Claro que aceito meu anjo...
MJ:Depois da turnê vamos nos casar...
Victória:Vamos sim meu anjo...Mas só depois da turnê,não quero que nada atrapalhe seu momento com seus fãs...

Nessa hora Michael me du um beijo diferente dos outros,e ai me encostou na parede e me deixou louca de prazer...Olhou bem nos meus olho e começou tirar minha roupa,me beijava toda...Passava sua lingua quente e macia na minha virilha e eu gemia com aquela sensação única!
Eu retribui,tirei sua roupa e comecei a beijá-lo todo,ele em momento algum me questionou...Passei a lingua em sua virilha e Michael não quis me interromper,não aguentando mais ele me pegou forte,me jogou na cama e me possiu com uma força tão grande,que não nos controlavamos...Michael dizia em meu ouvido,eu te amo minha rainha,e eu falava,eu também te amo meu rei...Chegamos ao ponto máximo de prazer,cansados ficamos ali e pegamos no sono abraçados...

Enquanto isso...Tatiane arquitetava um plano horrivel para acabar com o namoro deles...Falou com um amigo,um tão de Brian,que infelismente era um dos dançarinos do MJ,para dá em cima de Victória,contou tudo a ele e disse que ele podia fazer o que quizesse com ela...Ele claro aceitou,pois não gostava do Michael,só tarbalhava com ele pelo dinheiro que ganhava...

No dia seguinte Michael foi resolver os últimos detalhes da turnê,pois faltavam apenas15 dias para começar...E Victória entrou em contato com seu chefe no Brasil e por telefone mesmo se demitiu...Três dias se passarm e mais uma noite de ensaio e então:

Brian:Oi Victória.
Victória:Oi (falou fria).
Brian:E ai,vc tem namorado?
Victória:Tenho sim pq?
Brian:Por nada,só pra saber e quem é?
Victória:Não te interessa.(sai irritada)
Aline:O que houve prima?
Victória:Aquele Brian,tá dando em cima de mim.
Aline:Muito estranho,ele é amigo de Tatiane.

Fiquei pensativa,mais não liguei muito...Mas uma vez foi o máximo o ensaio...
O Brian continuou dando em cima de mim,Tatiane não apareceu mais...E finalmente chegou o dia de nós viajarmos para Romênia,onde seria o primeiro show da turnê Dangerous...Foi maravilhoso,eu e Michael fizemos uma performasse de cair o queixo...Continuamos viajando e depois de passar por vários países Michael junto com a produção resolveu tirar umas férias...
Quando voltamos para Los Angeles,Michael e Kenny resolveram fazer uma festa para comemorar o sucesso da primeira etapa da turnê,foram ingressos esgotados,estádios lotados...Mais algo inesperado ia acontecer...

14 Re: De repente é amor em Ter Fev 08, 2011 11:21 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Mais tarde eu posto mais um cap.!

15 Re: De repente é amor em Qua Fev 09, 2011 5:17 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Me desculpem por não ter postado ontem como eu avia dito,é que eu ando muito ocupada,mas prometo que hoje eu posto!

16 Re: De repente é amor em Qua Fev 09, 2011 2:08 pm

CecíliaBad

avatar
Moderador
Moderador
RELAX!!!
POSTA QUANDO ESTIVER "CAFÉ COM LEITE" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.facebook.com/mcribeiro1

17 Re: De repente é amor em Sab Fev 12, 2011 9:46 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Me desulpem por ter prometido postar,e não poder ter cumprido a promessa,e que a best do meu irmão perdeu o arregador do notebook(que ficou sem bateria)e só hoje eu ahei!
pra reuperar o tempo perdido vou postar todo o resto da fic que já tava salvo no notebook!

obrigada! e me desculpem-me mais uma vez?!

18 Re: De repente é amor em Sab Fev 12, 2011 9:55 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.7

Nos arrumamos e fomos eu,Aline e Eddie para casa do Michael,pois a festa ia ser lá...

MJ:Vcs demoraram.
Eddie:Essas mulheres se arrumando.
MJ:Não sei pra que tanta produção,já são lindas por vida!

Eu e Aline ficamosfelizes com o elogio...Tava muito boa a festa,estava eu na beira da piscina pensando em tudo que tava acontecendo na minha vida e quando olhei quem apareceu,o idiota do Brian...

Brian:Sozinha Vic?
Victória:Vic,só para os intimos.
Brian:Quem são esses intimos?Por acaso é o MJ? (falou com tom de ironia).
Victória:O que vc quer?
Brian:Quero vc...(falando isso me agarrou,eu gritava pedindo socorro mais até esse momento ninguém me ouviu...Consegui me soltar dele e entrei na casa pelos fundos,mais o inesperado ia acontecer lá dentro...Para minha surpresa quem estava lá era Tatiane,escondida em um dos quartos...Vcs devem tá se perguntando como ela entrou lá?Tinha bastante gente na festa,ela entrou desfaçada e com ajuda do Brian...
Seguindo ordens de Tatiana Brian levou Victória para o quarto e lá:

Tatiane:Olha só quem tá aqui.
Victória:Pq tá fazendo isso comigo? (falei desesperada).
Tatiane:Vc tomou Michael de mim.
Victória:Não Tatiane,vcs já não estavam juntos...Eu e Michael nos apaixonamos...
Tatiane:Vc vai se arrepender por isso!

Enquanto isso,Michael perguntava a Aline e Eddie se eles tinham visto Vic...Disseram que não,e começaram a ficar preocupados e Michael falou com Wayne para procurá-la...Wayne estava com Michael e viram a luz do quarto acender e apagar,resolveram e vê o que tava acontecendo...(ninguém na festa se ligou em nada,só Aline e Eddie),mais o pouco tempo que Tatiane e Brian ficaram com Victória foi suficiente para acontecer o inesperado...Quando Michael entrou na casa lá vinha Tatiane segurando Victória pelos cabelos,na ponta da escada e Michael grita:

MJ:Tatiane,o que está fazendo?
Victória:Michael meu amor,me ajude!
Tatiane:Vc me trocou por ela.
MJ:Não,eu me apaixonei por ela...E vc Brian o que faz ai?
Brian:Eu tô ajudando minha amiga Tatiane (falou isso descendo as escadas)
MJ:Como assim,vc é meu funcionário.

Brian já lá em baixo,falou que só trabalhava com ele pelo dinheiro(vcs viram meninas que cara nojento),.

Brian:Seu dinheiro é bom e o beijo de sua linda mulher também.
MJ:O que vc tá dizendo? (falou bravo)
Brian:Tatiane deixou eu da uns beijinhos em Victória,é claro a força.

Michael foi em cima dele e começou a dá soco na cara de Brian,estava como um leão...Nisso Wayne tenta separar os dois e entra na sala Aline e Eddie.Conseguiram tirar MIchael de cima dele e lá em cima na escada...

Vicória:Michael,preciso te falar algo.
Mj:Fala meu amor.
Tatiane:Fala Vic(com tom de deboche),eu dou um minuto.
Victória:Meu amor,eu ia te falar mais tarde mais não quero mais esperar...Michael,vc vai ser papai!(falei chorando pq sabia que Tatiane não ia deixar barato isso).

Michael começou a chorar,Aline e Eddie pedia para Tatiane soltar Vic...Mas ela estava louca naquele momento.E Wayne já havia chamado a polícia e a mãe de Tatiane.

Tatiane:Sua desgraçada,esse filho não vai nascer...(falando isso jogou Vic da escada,,e quem tava lá em baixo gritava desesperado,a policia chegou e prendeu Brian e Tatiane foi levada pra uma clínica psiquiatrica,pois estava fora de si,sua mãe foi junto)...Aline ligou para Janet e contou tudo,e Janet avisou ao resto da família..
No chão desmaiada,Vic sangrava muito e Michael desesperado chorava e abraçava enquanto chegava a ambulância ...Aline estava também desesperada por sua prima,e Eddie tentava acalma-la...A ambulância chega e no hospital:

19 Re: De repente é amor em Sab Fev 12, 2011 9:56 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Só uma correção meninas,quando aconteceu isso é claro que a festa acabou viu...O pessoal não entenderam muito pq Tatiane tinha feito aquilo,mais todos foram solidários com Michael e Aline.

Agora o Cap.8

Chegando ao hospital,Victória foi submetida a exames e infelismente os médicos constataram que ela perdeu o nenem...A queda foi grande.
Os médicos foram falar com Michael,Aline e Eddie que estavam muio aflitos:

Dr.:Olá
MJ:Dr. como está a Victória?
Dr.:Ela vai ficar bem,mas...
MJ e Aline:Mas o que Dr.?
Dr.:A queda foi muito grande e infelismente a Victória perdeu o Nenem.

Aline começou a chorar e Michael foi lá pra fora chorando...

MJ:Meu Deus pq isso foi acontecer?
Eddie:Meu amigo,calma...Agora mais do que tudo Vic vai precisar de vc.
MJ:Eu sei,mais tá difícil.

Enquanto isso chegou Janet,Kate,Joe e Jermaine,para dá uma força.

Kate:Aline onde está o Michael?Como está Vic?
Aline:Michael foi lá pra fora e Vic perdeu o nenem(falou chorando).

Vic passou dois dias no hospital,todos estavam ali do lado dela pois ela estava muito frágil com o que tinha acontecido,e Michael era um anjo,não saia do lado da Vic.

Janet:Como vc tá Vic?
Vic:Vou ficar bem Janet.
Janet:Sei que vai,vc é forte.
Vic:E a tatiane?
Janet:A mãe dela a levou para uma clínica,já não estava bem a muito tempo.
Vic:Onde Michael está?
Janet:Trancado no escritório,tá muito triste e tentando ser forte por vc.
Vic:Tadinho do meu amor(falou e começou a chorar).
Janet:Não chore,eu seu que vcs vão ser felizes...Vou lá falar com ele.

Janet deixou Vic com Aline e foi falar co Michael.

Janet:Posso entrar?
MJ:pode.
Janet:O que faz aqui sozinho meu irmão?
MJ:Pensando como seria o rostinho do meu filho.
Janet:Michael,não fica assim,vcs terão muitos filhos...
MJ:Tomei uma decisão Janet,daqui a 15 dias será o Grammy(Michael iria receber o prêmio pelo melhor albúm),vou apresentar lá Vic como minha futura esposa...
Janet:Muito bem meu irmão,já estava na hora.

Passaram 15dias e a noite do Grammy chegou...Vic estava se recuperando bem...Sua família já sabia o ocorrido,mas,estavam traquilos ppois sabiam que o pior tinha passado e estavam se preparando para ir a Los Angeles...

MJ:Vamos minha rainha...
Vic:Vamos me rei(eu estava com um vestido vermelho,tomara que caia e muito lindo)...
MJ:Tá linda...(Michael estava com um terno preto lindo de morrer,...Detalhe meninas...Ele havia cortado o cabelo como daquele corte de You Are Not Alone)...

No Grammy como se esperava o Michael ganhou o prêmio,estava lá Kenny Ortega,Beyoncé,Shakira e muitos outros famosos e convidados...

Discurso do MJ:
MJ:Estou feliz por receber mais esse prêmio da academia,agradeço a Deus,minha família que está aqui presente,meu produtores e a meus fãs...Mas quero chamar alguém especial aqui no palco...Senhoras e senhores apresento Victória Tardino,minha noiva e futura esposa e mãe dos meus filhos...

Todos aplaudiram e finalmente conheceram a mulher que conquistou o cora ção do MJ.

MJ:Vic,aqui na frente de todos,agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida e te faço um pedido:Aceita casar comigo?
(A galera vibrou com esse pedido).
Vic:Claro meu anjo...(falei emocionada)

Nos abraçamos e eu disse:

Vic:Eu te amo!
MJ:Eu te amo mais!

A noite foi maravilhosa pra nós dois,fomos para casa e fizemos amor como nunca...Não queriamos perder tempo,e no dia seguinte comecei a colocar em prática as idéias para o nosso casamento,Aline e Janet estavam me ajudando...Continua.

20 Re: De repente é amor em Sab Fev 12, 2011 10:01 am

carol jackson

avatar
Membro
Membro
Cap.9

Se passarm dois meses desde que tudo tinha contecido e desde a noite do Grammy,onde Michael pediu Vic em casamento...Estava tudo pronto e a cerimônia seria realizada na própria casa do Michael,pois tinha um jardim espaçoso e lindo.
Nós tinhamos decidido que só estariam lá nossa família e nossos amigos verdadeiros...E chega o grande dia,o meu casamento com meu anjo...
(Ah!meninas vcs pensaram que não ia dá tempo saber como seria a família deles...É claro que vamos terminr juntos eu,Michael e companhia)...Os convidadeos começam a chegar,o Michael está muito nervoso e lindo,eu também estou muito nervosa e usando um vestido branco toamara que caia lindo! E todos estão em seus lugares quando começa tocar a música...Tandandandáaa.......

Victória:Pai,estou tão nervosa.
Seu Wagner:(meu pai),Não se preocupe filha,vai dá certo...Afinal vou entregar minha jóia rara ao Michael Jackson e sei que ele te ama.

E entram...

MJ:Meu Deus,ela tá linda!(falou emocionado)
Janet:Olha aí maninho,valeu apena vcs lutarem um pelo outro.
MJ:valeu sim,minha rainha que eu amo!
Seu Wagner:Te entrego minha filha,e te peço,a faça feliz...
MJ:Pode deixar meu sogro,vou faze-la a mulher mais feliz do mundo!
Victória:Vc tá lindo!
MJ:Vc também!

O Pastor começou o casamento,falou lindas palavras e na hora que ele perguntou:Há alguém que seja contra essa união,veio a surpresa...Uma voz lá do fundo falou:Eu preciso falar...Era Tatiane...

MJ:O que vc faz aqui?
(Victória começou a tremer,pois não sabia o que ela iria fazer)...
Tatiane:Calma Michael,só vim pedi perdão a vc e Victória...O que eu fiz foi muito grave,mais me arrependi...Victória,vc me perdoa?
Victória:(estava um pouco sem ação,e todos ficaram em silêncio),Apesar de todo mal que vc me fez Tatiane,eu te perdou...Pq Deus nos manda perdoar,agora vai pra casa em paz!
Tatiane saiu aliviada...
MJ:Vc é demais.

O Pastor terminou o casamento e começou a festa...Mas Michael tinha uma surpresa pra Vic,tinha um mini palco e Michael subiu,pegou o microfone e falou:

MJ:Gente quero a atenção de todos por favor,hoje é o dia mais feliz da minha vida.Pois casei com uma linda mulher,que eu amo,que está do meu lado nas horas alegres,tristes,que é uma amiga,companheira,amante...Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida,minha família,por estarem sempre do meu lado,e aos pais da Vic,que colocaram no mundo a mulher que me faz feliz...
Meninas Vic estava do lado da mãe,muito emocionada...Michael a chamou no palco e passou o microfone pra ela(Vic sem enteder muito pegou),Michael convidou a banda e falou a todos que iria naquele momento fazer um dueto(Vic ficou nervosa,mais ela sabia que era um momento único)...Sabem qual era a música?
I Just Cant´Stop Loving You!
Começamos a cantar e todos se emocionaram,foi lindo!

Vic:Eu te amo!
MJ:Eu te amo mais!

Eu e Michael fomo passar nossa lua de mel em uma cidade linda da Suíça...Foi um sonho realizado,eu estava ali com o homen que amava...Passaram 5 meses desde do nosso casamento e descobri que estava grávida...Michael pulava de alegria e ao mesmo tempo beijava minha barriga...Demos a noticia a todos...E passou mais uma vez os meses e chegou a hora do nenem nascer...

Victória:Michael,tô sentindo uma coisa,acho que nosso nenem quer conhecer o mundo...
MJ:Ah! meu Deus vou chamar Janet...Gritou,pois Janet estava lá pq Aline tinha viajado com Eddie...
Janet:O que houve Michael?
MJ:Meu filho vai nascer.

As dores aumentaram,e no hospital Vic já estava no bloco cirúrgico,pois seria feita uma cesáriana...Finalmente nasceu(eu chorava muito e Michael também,mais assim mesmo ele cortou o cordal umbilical),pergutou o médico,como é o nome do garotão?
Falamos juntos...Ele irá se chamar,Prince Michael I...

MJ:Obrigada minha linda,nosso filho é lindo!
Vic:Lindo mesmo,fruto do nosso amor.

Chegou o dia da minha alta e fomo pra casa felizes da vida,recebi visita do nossa família inclusive a minha veio do Brasil,nossos amigos,e Aline tinha voltado de viaje...

MJ:Eu sou um homen realizado profissionalmente e na vida pessoal...Fica boa logo tá,já tô com saudades,e vou logo avisar que quero mais filhos...Uma princesa e mais um principe...(começou a rir)...
Vic:Eu vou te dá sim,uma princesa e mais um principe...(que mais tarde seria,Paris e Blanket)...




Meninas,agradeço a todas por terem acompanhado minha Fic e agora deixo aí algumas palavras...Esse aí é meu Cap.10...O último viu...BJUS!


Cap.10

É difícil dizer o quanto Michael Jackson é importante para mim.
Para mim Michael é um exemplo de superação de dificuldades e obstáculos que a vida nos proporciona.
Apesar de agora muitas pessoas acharem que ele está morto, eu penso de maneira diferente, para mim ele sempre irá estar vivo em meu coração. Porque ele é e sempre será o meu héroi!
Ele está morto como pessoa, mas seu espirito e sua alma, principalmente sua música, sempre estarão vivos em nossos corações.
Tem pessoas que não entendem porque eu digo essas coisas. Nem eu sei direito o porque. Eu comecei a ouvir Michael quando eu tinha 11 anos de idade e agora eu tenho 28 anos.
Tenho certeza que pessoas quem não são fãs ao lerem isso irão dizer: "O que essa pessoa louca está querendo dizer?".
Sinceramente eu não me importo nem um pouco para o que essas pessoas dizem ou pensam de mim.
A única coisa que eu gostaria de falar é que Michael é um exemplo e um herói para mim.
Toda vez que eu escuto as músicas dele e vejo sua história eu me emociono muito e cada vez mais me dá vontade de continuar lutando pelas coisas que eu amo, igual a Michael que sempre lutou pelas coisas que ele mais queria na vida.
Eu sou e continuarei sendo fã dele para sempre. E para mim ele nunca irá morrer, porque ele é um Rei, e os Reis nunca morrem ou são esquecidos.

Michael...

Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade... Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer:
"Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte de nossas vidas"!
Pra sempre te amaremos meu anjo...
Finalizada!

21 Re: De repente é amor em Sab Fev 12, 2011 11:46 am

CecíliaBad

avatar
Moderador
Moderador
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
CONT........................

http://www.facebook.com/mcribeiro1

22 Re: De repente é amor em Dom Fev 13, 2011 10:01 am

cleia mj

avatar
Moderador
Moderador
Continua amiga

23 Re: De repente é amor em Qui Fev 17, 2011 2:32 pm

Dede Jackson

avatar
Colaborador
Colaborador
amei continua cheers cheers cheers

24 Re: De repente é amor em Sab Fev 19, 2011 8:43 am

cleia mj

avatar
Moderador
Moderador
AMIGAS JÁ FOI FINALIZADA KKKKKKKKKK


_________________

25 Re: De repente é amor em Qui Mar 03, 2011 3:52 pm

Dede Jackson

avatar
Colaborador
Colaborador
ai amiga naõ liga naõ é que eu sou meio doidinha sabe,meio desligada até as vezes mjmoon

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum