MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
A mulher dos meus sonhos EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
A mulher dos meus sonhos EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
A mulher dos meus sonhos EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
A mulher dos meus sonhos EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
A mulher dos meus sonhos EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
A mulher dos meus sonhos EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
A mulher dos meus sonhos EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
A mulher dos meus sonhos EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
A mulher dos meus sonhos EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A mulher dos meus sonhos

+4
CecíliaBad
carol jackson
cleia mj
Dede Jackson
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 19, 2011 3:52 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Michael jackson é um cantor muito famoso mais conhecido como o rei do pop ele tem apenas 29 anos esta no alto de sua carreira ele é muito querido por varias pessoas principalmentes mulheres pois ele é muito sexy,michael poderia ter tudo que uma pessoa quizesse menos uma mulher,a mulher que ele era apaixonado a muitos anos ele e´muito timido nunca falou sobre seu sentimento a essa mulher ela era linda seu nome é Daniele,a como aquela mulher mexia com ele,ele a via quase todos os dias e muitas das vezes ficava com ciumes pois ela convive com muitos homens em seu trabalho,muitas das vezes ele naõ conseguia dormir ele precisava dela,michael escrevia tudo que sentia por ela em um caderno que andava com ele quando ele ia ensaiar,um dia michael foi visitar seu amigo e advogado john como fazia todos os dias:
Olá posso ajudolo sr.jackson?
o john está daniele?
sim senhor já vou avisar que voce esta aqui pode esperar um pouco?
claro!
Haaa!!... era ela.ele não se cansava de olha-la,ele simplesmente a admirava,em sua cabeça queria lhe dizer o que sente mas tem medo muito medo do que pode acontecer,então ela o chama:
sr.jackson?
sim-diz michael se levantando
ele vai recebelo agora
que bom obrigada
denada
michael entra e vai falar com seu amigo que não estava sozinho estava com outro amigo de michael o tony que era bem engraçado:
ola pessoal esta tudo bem com voces?
claro michael que bom que veio,tudo bem?-diz john
sim muito bem
e voce ja pediu a daniele em casamento?-diz tony
o que?-diz michael
voce já falou com a daniele?
não vou falar o que?
espera ai! michael voce gosta da daniele?-diz john
não!
gosta sim!
naõ gosto nada
pode falar michael não vamos contar para ela-diz john
não eu não gosto dela parem de falar essas coisas voces não sabem de nada da minha vida!
huuuu...está ficando bravo!-diz tony
ha...voces são muito chatos me deixem em paz-diz michael que vai embora
Quando michael sai da sala de john ele passa pela daniele muito rapido e acaba deixando o seu cadrno cair de sua bolsa que ele estava carregando por que ele tinha ido ensaiar antes de ir ver john,daniele ve o caderno e pega ela ia dar ao john mas ele tambem saiu com presa atraz de michael que estava muito chateado,então ela quarda em sua bolsa e leva para sua casa para que niguem mexece e roubasse.

CONTINUA................ mjj mjj

2A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 19, 2011 6:13 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua amiga gostei do começo mj

3A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 19, 2011 6:44 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

CONTINUA,BELO COMEÇO! mjj

4A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Fev 20, 2011 2:57 pm

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Muito bom!

https://www.facebook.com/mcribeiro1

5A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Dom Fev 20, 2011 3:54 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

John vai atraz de michael para saber o por que dele ter se chateado assim tão facil,qundo ele chega perto de michael ve que seu amigo esta precisando de ajuda ele chama michael mas michael não quer saber e continua andando e john:
Michael!-diz john que o segura pelos braços
me solta!-diz michael irritado
não!só depois que voce me disser por que esta assim voce não é de se irrintar facil?
isso é por que voce não me conhece
eu te conheço muito bem e sei que tem algo errado
me deixa john
por que não fala com ela?
o que?
por que não diz o que sente vai se repremir sempre que gostar de alguem?
Michael não responde,mas olha para john fixamente
voce gosta dela não gosta voce precisa falar com ela não por que dizem mas por que voce não aguenta mais sofrer assim,michael eu sou seu amigo me preocupo com voce e te ver assim ta dificil.
john-diz michael quase chorando
me diz o que esta acontecendo?
eu não aguento mais isso voce tem rasão
então por que não fala com ela?
tenho medo
de que?
de que ela ma diga não
por que?
porque não aguentaria isso
voce precisa tomar coragem ou nunca vai saber se ela gosta de voce
eu sei john e vou fazer isso mas agora me deixe ir para casa?
tudo bem mas se cuida?
tabom
Michael vai para casa,ele toma um banho se deita em sua cama pens um pouca e preocura seu caderno em sua balsa mas não ach ele revira todo seu quarto mas não acha ele pergunta para todos os empregados mas eles naõ viram o caderno michael fica desesperado em achar aquele cadrno por que se alguem ler aquilo vai saber coisas que ele esconde de todos.na casa de daniele ele toma um banho e depois pega sua bolsa para rever uns documentos de trabalho e ve o caderno de michael,ele não sabia mas ela era sua fã,daniele tenta mas não consegue resistir e le,no caderno estava escrito:
"hoje eu vi a mulher mais linda do mundo parecida com a dos meus sonhos seu nome é daniele ela é secretaria do meu amigo john acho que me apaixonei por ela,ela e tão perfeita,tão linda...Preciso falar com,ela preciso ficar com ela mas não sei se vou conseguir tenho medo dele me dizer não,queria tanto que ela me dissece que gosta de mim,que ela tambem me ama,que precisa viver comigo,mas coisas como estas não acontecem comigo,eu acho que nasci para sofrer para sempre em minha voda..."
Mesmo querendo continuar daniele para de ler e fica pensando em o que michael escreveu:"será que ele me ama mesmo?Seria tão bom se isso fosse verdade!".Depois ela tenta dormir e não consegue fica pensando nisso sem parar ela se revirava pela cama o tempo inteiro,na casa de michael acontecia a mesma coisa ele não consegui dormir e ficava andando de um lado para o outro.

continua...........

6A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Fev 20, 2011 4:34 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

CONTINUA,CONTINUA!!! cheers

7A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Fev 20, 2011 6:18 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua amiga louca pra saber o que vai acontecer quando os dois se encontrarem Vai ter

8A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Seg Fev 21, 2011 2:28 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

No dia seguinte daniele vai para o seu trabalho bem cedo,quando ela chega lá arruma suas coisas e como estava com um pouco de tempo decidiu continuar lendo o caderno de michael,ela sabia que era errado mas ela gostava tanto dele que não conceguiu resistir de ler as coisas que ele escreve sobre ela,então ela le outra pagina mas uma das ultimas paginas:
Hoje sonhei com ela novamente e fui ao escritorio de john só para vela,eu tinha colocado em minha cabeça que iria falar com ela mas na hora não consegui fui fraco e deixei meu medo superar meu coração não posso fazer isso preciso falar com ela antes que ela arrume um namorado que tenha coragem de falar com ela...
Na hora que ela estava lendo john chega,ela desfarça rapidamente e fala com john:
bom dia john!
bom dia daniele,a mais linda secretaria do mundo
QUE ISSO SENHOR JOHN!
mas é verdade,mas não vou ficar falando isso muito não por que se uma pessoa ouvir isso me mata
que?
naõ posso dizer
ho...claro que coisa minha?
tudo bem,estou falando de voce
rsrsrsrs...é john?
sim!
o michael deixou isso aqui ontem
deixou?
sim,eu estou le devolvendo logo por que ele deve estar sentindo falta
ho claro...voce leu?
não!
tabom vou ir logo devolver para ele ja´que não tenho muito o que fazer
ok!
John vai ate a casa de michael que ainda estava dormindo,então ele entra em seu quarto e o acorda,demora mas acorda:
michael,michael,michael-diz john que o chama umas dez vezes
o que foi?-diz michael todo sonolento parenedo um gatinho se esprequiçando
ei acorda te troxe uma coisa
o que?
olha!
o que! aonde voce o achou?voce leu?por que?
calma
me diz john voce leu?
não michael eu não li
ai que bom
mas não foi eu que achei
o que?quem foi?
bom...foi..
FALA!
foi a daniele
O QUE!...SÓ PODE SER BRINCADEIRA!
não michael não é,ela viu voce deixar cair ontem e hoje me entegou
ela leu?
eu acho que não
como assim acha?
bom eu não sei ela me disse que não
espero que não tenho lido mesmo
por que?
porque aqui tem coisas muito intimas minhas
serio?
serio
o que?
nada que te enterece
eu tambem não queria saber
que bom
michael voce vai ir no meu escritorio hoje?
não sei acho que sim
entaõ vamos agora?
agora?
isso
tudo bem

CONTINUA.......................

9A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Fev 21, 2011 4:26 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

continua logo por favor mj

10A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Fev 22, 2011 5:46 am

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

POSTA MAIS,POSTA NAIS,MUITO MAIS! banana banana

11A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Qua Fev 23, 2011 3:39 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Michael se arruma rapidamente e vai com john até seu escritorio,chegando lá michael ve daniele,ela le da´um sorriso como nunca tinha dado antes um sorriso diferente como se ela gostesse dele como se fosse um sorriso apaixonado e michael retribuiu o sorriso,mas john chama michael para sua sala,lá eles começam a conversar mas john recebe uma ligação urgente de sua esposa e tem que ir vela,ele sai de pressa e michael fica para traz mas tambem ia ir embora quando:
oi daniele
oi sr...michael
hum pensei que ia me chamar de senhor de novo
me desculpe é o abito
eu entendo contanto que isso não se repita ok?
ok!
é...daniele?-diz michael timido
sim michael
voce aceitaria...almoçar comigo?-diz michael sem jeito
bom...eu não sei se posso ainda estou em meu horario de trabalho
mas eu tenho certeza que o john não vai se encomodar
mas michael...
mas nada confie em mim?
bom...tudo bem espero que esteja certo?
estou...vamos?
vamos!
michael leva daniele para o seu restaurante favorito,que aleais era um restaurante muito chique e luxuoso:
nossa michael!
gostou?
é muito bonito...mas não é muito caro?
naõ se preocupe eu te convidei não e´mesmo?
é me desculpe?
não precisa pedir desculpas por tudo
tudo bem vou tentar,mas é que eu sei la´não estou acostumada a ficar falando com alguem tão importante como voce
eu não sou muito diferente de voce,a unica diferença é que eu sou homem e voce e´uma mulher
é
vamos nos sentar?-diz michael puxando a cadeira para daniele
claro!obrigada
denada!
Michael não parecia mas estava muito nervoso,pois a mulher de seus sonhos estava em sua frente ele não sabia o que dizer para ela,mas ela sabia que ele era assim então se ela quizesse um dia ficar com ele teria que dar uma iniciativa:
michael como voce esta indo?
bom eu estou indo muito bem,em quase todos os sentidos
como assim em quase todos os sentidos?
bom,eu dei sorte na minha carreira,na minha vida,mas...
mas o que?
não me dou muito bem no amor
por que não e´tão lindo?
voce acha isso?
sim
mas eu acho que isso não é o suficiente
Não não é mas voce não é só isso
voce acha?
claro que sim voce me parece ser um bom homem
voce não sabe como isso me fez bem
serio?
serio...voce tem namorado?
não não tenho,e voce tambem não né?
não,mas queria ter
e voce tem alguma pretendente?-diz daniele jogando uma isca para que michael dissece a ela
acho que sim,mas não sei se ela gosta de mim
por que naõ diz a ela talves ela naõ saiba disso?
eu sei mas tenho medo
dela dizer não?
isso como sabe?
sabendo ach que voce deve falar com ela o mais rapido possivel,por que se ela acabar arrumando um namorado?
meu deus vou enlouquecer
então fale com ela
voce acha que eu devo falar com ela ainda hoje?
claro por que não?
tudo bem vou falar!...daniele?
sim
se eu falasse que gosto muito de voce,mesmo o que voce diria?
bom eu não sei
e se eu te dess um beijo?
o que?
voce gostaria?-diz michael se aproximando de daniele que fica sem reação,ele se aproximava cada vez mais,ate´que eless começam a sentir a respiração um do outro e michael a beja apaixonadamente e daniele retribui apaixonadamente

CONTINUA..........................
Haa

12A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Fev 23, 2011 6:00 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua amando cada vez mais mj

13A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Qui Fev 24, 2011 2:36 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

O beijo demora e o coração dos dois estavam unidos como um só:
Michael!...-diz daniele empurrando michael
o que foi?
não deneria ter feito isso
por que não?
porque mesmo que eu te ame,não posso ficar com voce...ou melhor voce não pode ficar com alguem como eu-diz daniele se levantando da cadeira
não daniele-diz michael segurando o braço dele-por que naõ posso ficar com alguem como voce o que isso tem aver?
eu sou uma pessoa comum michael voce naõ pode ficar comigo,o que a emprensa vai pensar?que eu sou a namoradinha do dia e que amanhã estará com outra como se eu fosse uma prostituta?voce naõ tem que gostar de pessoas do seu nivel de classe?
NÃO!tudo isso que voce disse é errado vamos ser perceguidos pela emprensa,mas eu quero voce paro o resto da minha vida,não importa o que disserem gosto de voce e vou lutar pelo seu amor
michael vai se uma barra muito pesada
naõ não vai e se for eu aguento,não vou deixar voce ir embora porcausa disso,naõ vou deixar voce se afastar de mim por causa de outros que eu nem mesmo conheço
mas michael...
mas nada eu te amo,entendeu?
eu tambem te amo mas não quero isso para minha vida entendeu bem?...não quero que voce me procure...não quero te ver nunca mais...espero que eu tenha sido bem clara?
michael fica sem reação e naquele momento cai uma lagrima dos olhos do michael:
e fique sabendo que eu li sim aquele seu caderno...e sabe o que eu achei?...uma bobagem,é tudo bobagem não vou sofrer por voce,mas voce vai sofre por mim né?...naõ posso fazer nada-diz daniele com um tom de cinismo que vai embora
michael começa a chorar e vai para casa muito maguado,sem saber o por que dela ter feito isso,michael chora muito o caminho em teiro,quando chega em casa vai até seu quarto pega seu caderno rasga folha por folha e joga tudo na lareira de sue quarto,ele estava com muita raiva e destroido por dentro que jurou a si mesmo:"Nunca mais vou me apaixonar ou me aproximar de uma mulher nunca mais".Michael naõ queria saber de mais nada estava maguado e determinada a fazer isso com quem aparecesse em sua vida,ele precisava de tempo pensou seu amigo john,pois ele nunca mais apareceu em seu escritorio,na verdade michael não sai de casa para quase nada so´para fazer seus shows e mesmo assim naõ sai para andar nas ruas ele definitivamente se tracou do mundo e de todos,pois naõ queria a visita de ninguem ele passava a maior parte do tempo chorando ou pensando nela mas michael pensava nela com muito raiva tanta que chegou em sua cabeça que se ele a visse a mataria,mas michael recebe uma visita,era elizabet sua melhor amiga:
olá meu anjo já melhorou?
o que voce acha?-diz michael com arrogancia
fale comigo direito sou sua amiga e estou preocupada com voce
por que?
porque eu sei que voce esta muito mau
não preciso de ajuda de ninguem!
michael para com isso esta na hora de acordar olha quantas mulheres tem nesse mundo para voce escolher?
eu naõ quero nenhuma mulher nunca mais vou me apaixonar de novo
por que?
porque eu naõ quero mais saber de mulheres
então voce vaiu virar gay?
não! claro que não!
então vai fazer o que?
naõ sei mas gay naõ vou ser
michael voce deve fazer o que quizer mas se continar assim vai acabar ficando doente,e´isso que voce quer?
não
então levanta essa cabeça e bola para frente meu amigo
eu sei mas não consigo fazer isso sozinho
e voce esta sozinho?
acho que não
e naõ esta mesmo,por que nã viajamos para algum lugar nesse mundo?
tai boa ideia liz!
eu sei,voce pode viajar?
acho que sim vou ver com o meu advogado tá?
tá,mas é assim que eu quero te ver sorrindo sempre tá?
tá,eu te amo!
eu tambem te amo

CONTINUA..................

14A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Fev 24, 2011 3:49 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Tadinho do meu anjinho está tão tristinho maguei

15A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Fev 24, 2011 5:38 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Crying or Very sad QUE TRISTE CONTINUA

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

16A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Fev 25, 2011 1:31 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

buááááá maguei confesso que chorei um pouquinho aqui Sad Sad
mas continua....

17A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Sex Fev 25, 2011 2:02 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Dias se passam e michael continua na mesma,muito mau,mas finalmente michael poderá viajar com sua amiga liz que estava sofrendo ao ver michael assim:
ho meu anjinho ainda está assim?
ai amiga o que eu posso fazer?...Mas eu tenho que le dizer uma coisa?
o que é?
bom finalmente vou poder viajar
serio?
serio liz,mas eu quero ir para um lugar longe,muito longe daqui?
tudo bem,vai ser muito bom
voce pode ir amanhã?
claro,eu só estava te esperando,e mesmo se não podesse eu iria com voce de qualquer jeito
obrigada amiga eu te amo muito viu?
eu tambem te amo
Michael prepara tudo para viajar,eles escolheram que iriam para cingapura,liz estava muito animada ela tinha certeza de que michael ira se recuperar nessa viajem.Tudo pronto e michael já estava no aeroporto a espera de liz,ela chega com meia hora atraso:
aonde a mocinha estava?
ma arumando
mas precisa demorar isso tudo?
claro,mulheres demoram para se arrumar
e adoram nos enlouquecer?-pela ´rimeira vez michael da´um sorriso para ela
isso mesmo,essa é a inteção
rsrsrsrs...poxa liz
ho meu lindinho,é um abito natural das mulheres não tem como evitar
é sei mas agora vamos antes que agente se atrse mais para pegar o avião?
vamos!
eles vão para o avião e na viajem conversam muito michael estava bem destraido e em nenhum momento michael falou sobre daniele,ele parecia ter esquecido um pouco ela e liz que naõ iria lembralo(nunca).Depois de horas de voo eles chegam em cingapura era tudo muito lindo michael fica encantado com tudo que ele via,ainda mais quando ele lembrou que era lá que tinha a maior roda gigante do mundo:
liz podemos depois ir no parque?
claro vamos poder ir para varios lugares,esperimentar aquela roda gingante enorme
que bom!
mas agora é melhor irmo ver os nossos quartos né?
é mesmo,mas em qual hotel ficaremos?
bom é um hotel muito bom ele é de um amigo meu,um amigo de confiança pode deixar tá?
tá eu só queria saber qual que era
tudo bem chegaremos lá bem rapido!
estou louca para ver
Eles chegam num hotel de luxo,michael fica deslunbrado com a beleza do lugar,ele iria ficar em uma suite diferente da liz mas iam ficar perto um do outro,o dono que era amigo de liz os receberam:
olá sejam bem-vindos
obrigada-diz liz-tudo aqui é muito lindo
que bom que gostou
bom esse é meu amigo michael jackson
serio?nossa!É uma honra te ter por aqui seja muito bem vindo
obrigada!esse lugar é muito lindo
obrigada
é stevan cade sua linda filha?-diz liz
bom ela deve estar estudando
ela ainda estuda?
sim mas para a faculdade
ha...que bom,voce deve estar orgulhoso?
e estou,ela é a minha unica filha!

CONTINUA...........................

18A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 8:10 am

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continuaaaaaaaaaaa

19A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 12:30 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

AWW affraid POR QUE PAROU?! CONTINUAAAAAAA

20A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 2:45 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Michael vai para a sua suite e la fica,na hora do jantar michael não desce para o restaurante e liz vai ver por que.Quando chega no quarto ela ve michael deitado,triste:
ei meu anjo não vai jantar?
ai depois eu janto aqui no quarto
ha que isso meu lindo,vamos jantar juntos no restaurante?
não liz,não quero estou mau
e se ficar aqui vai piorar,vamos?
liz...
liz nada vamos embora garoto?
eu não sou garoto!
mas esta parecendo
tudo bem,vamos logo!
é assim que eu gosto,eles já devem estar nos esperando
quem?
meu amigo e sua filha
ha tá não sabia que iriamos jantar com eles?
mas vamos por que voce precisa conviver com gente boa
tá,se é assim que voce quer?
isso mesmo
Eles decem para o restaurante,michael não estava com uma cara muito animada mas foi,quando chegam até sua mesa o amigo de liz já estava os esperando com sua filha carolina que ao velo,seu coração quase disparou,parecia que ela estava passando mau,ele a olhava com seu olhar misterioso que parecia que a disafiva,mas ao mesmo tempo era um olhar calmo e sexy que estava a levando a loucura:
olá stevan,consegui tirar michael do quarto
que bom...bom quero apresentar a voces minha filha carolina
olá,como voce é linda muito prazer eu sou a elizabet mas pode me chamar de liz!
o prazer é todo meu
liz cutuca michael para falar com ela:
olá como vai sou michael,muito prazer em conhecela-diz michael com um tom de cinismo,que estende sua maõ para ela
o prazer é todo meu,e eu vou muito bem-responde ela com o mesmo cinismo,apertando sua mão
mesmo eles estando provacando um ao outro com seus olhares profundos,carolina não podia negar que sentiu um arrepio quando apertou a mão dele,ele tinha um olhar muito superior,misterioso,mas ela conseguiu controlar seus sentimentos,e jantar em paz.No jantar ele a provocava muito,ele a entrigava a deixava exitada,fazia ela sentir coisas que ela nunca avia sentido antes,ela só sabia que aquele jantar precisava acabar logo.Quando o jantar acaba cada um vai para o seu quarto,mas minutos depois michael vai para a piscina(anoite mesmo),lá ele fica nadando só de sunga sozinho pesando na vida,depois ele sai da piscina e se deita na beira e fecha seus olhos para relaxar,quando chega carolina,ela chega em silencio sem que michael perceba,quando ela ve michael daquele jeito só de sunga com aquele corpo lindo a amostra ela sente uma coisa dentro dele,um desejo imenso por aquele homem de pernas saradas,gostozo...ela não consegue parar de olhar para ele,ela tinha ido até a piscina para nadar tamben mas naõ sabia que iria encontrar michael ali para destraila,quando derrepente michael abre seus olhos e a ve,ele fica sem reação mas a olha profuhndamente e diz:
o que está fazendo aqui?-diz michael com um tom de autoriddade
eu estou fazendo o mesmo que voce,aproveitando a piscona-retribui com o mesmo tom,mesmo querendo bater nele
ha essa hora?
posso falar o mesmo de voce?
pensei que ninguem vinha a piscina a essa hora!
eu tambem!
estvamos errados então?
não voce estva errado
eu?
isso por que eu sei de tudo e até hoje voce é o primeiro a fazer isso,alem de mim
por que?
porque eu moro aqui e venho para a piscsna todo a noite
otimo.pode ficar ai sozinha como voce sempre faz,boa noite
vou ficar com muito prazer
michael a olha bem e diz:
como voce vem para a piscina sem seu traje de banho?voce tomo banho de piscina de roupa?
talvez,pode ser
voce é louca-diz michael saido da area da piscina
sou mesmo,e boa noite tá?

CONTINUA................................

21A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 2:52 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Ah amiga não para continua rsrsrsrs

22A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 4:24 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

continua

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

23A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 5:16 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

Very Happy AI QUE LEGAL OUTRA CAROL,TOMARA QUE ELA FIQUE COM O MIKE,ELE MERECE TADINHO...
CONTINUA VAI....

24A mulher dos meus sonhos Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Fev 26, 2011 5:32 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

moonwalk continua....................

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

25A mulher dos meus sonhos Empty A mulher dos meus sonhos Dom Fev 27, 2011 3:31 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Michael vai para seu quarto tomar um banho,no chuveiro ele pensa:"com será que ele toma banho de piscina,ela é tão linda,mas é tão irritante,eu prometi a mim mesmo que nunca mais me apaixonaria de novo,não vou sofrer por um amor não correspondido de novo serei frio como meu pai sempre foi comigo".Michael estava determinada que não ia se apaixonar mas será que essa loucura dele vai dar certo?
depois de michael tomar seu banho ele vai para sua cama se deita e dorme bem tranquilo(coisa que ele naõ fazia sempre).N manhã seguinte michael não acorda no horario certo e liz vai chamalo:
michael! michael acorda querido?
haaa....liz?
é sou eu,ainda bem que eu tenho a chave desse quarto,senão voce ia dormir até sabe que horas
mas não estamos de ferias?
sim
entaõ eu posso dormir mais um pouquinho-diz michael se enrrolando na coberta e fachando os olhos
não michael temos que ter um horario para acordar
por que?
para podermos aproveitar melhor o nosso dia
com o que?
com qualquer coisa que quizermos fazer michael! que coisa não faz bem acordar tarde sabia?
não!
mas agora esta sabendo levanta
ai que sono,so voce para me acordar ta pior que a minha mae
to mesmo anda vamos!
calma!
Michael se levanta e vai ao banheiro,ele escova os dentes,toma um banho,penteia o cabelo,se veste e depois vai para o quarto,depois desce para o restaurante tomar seu café la´ele encontra carolina e seu pai;
ola bom dia sr.jackson-diz carolina com cinismo
bom dia para voce tambem querida...ha e por favor me chame de michael ok?
ok,com voce quizer
Eles estavam se provocando com olhares,pareciam ser inimigos até a morte,mas ambos sentiam uma atraçaõ sexual um pelo outro,mas nem mortos demostrariam isso ao outro.depois do café p pai de carolina os chamou para um passeio no hotel que tinha muitas areas de lazer,e eles foram,no caminho eles ficavam se encarando como se fossem se matar(era muito louco),depois desse maravilhoso passeio o pai da carolina fez uma proposta:
que tal agente acampar?
o que?-respondem michael e carolina juntos
isso mesmo,olha aqui tem um parque exclusivo para isso,e é totalmente seguro de paparaziz
serio?-diz liz
é ja´fui la´varias vezes
nossa vai ser muito legau,né michael?
claro querida-diz michael que na verdade queria dizer(ta´maluca eu não vou ficar no mato,ainda mas se essa doida dessa garota for)
que bom querido que voce gostou da ideia
adorei linda-mentindo denovo
bom stevan vamos pensar melhor sobre o assunto
é façam isso


CONTINUA..........................

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos