MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
A mulher dos meus sonhos - Página 5 EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A mulher dos meus sonhos

+4
CecíliaBad
carol jackson
cleia mj
Dede Jackson
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex maio 20, 2011 7:21 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Ok amiga estou aguardando.

102A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty A mulher dos meus sonhos Sáb maio 21, 2011 5:06 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Eles vão para o quarto...michael estava bem ancioso para ver o que ela iria fazer.Então ela o senta na cama e vai ate´o banheiro,michael fica esperando por um tempo bem curioso,quando ela aparece com uma lingerie muito sexy fazendo o coração de michael querer sair pela boca
A mulher dos meus sonhos - Página 5 48363763


-oi amor...demorei muito?-diz carolina com uma voz bem sexy
-nem tanto assim-diz michael que cruza as pernas
-que tal uma dança querido?-diz ela que com o controle remoto liga o radio numa musica bem quente.Michael fica sem resposta.Logo depois ela começa a dançar sensualmente em sua frente,fazendo os pensamentos de michael subir,então ela começa a tocalo e a dar leves beijos em seu pescoço desabotoando sua camisa,depois a tira e a joga longe,ela então começa a beijar o peito nu de michael aos poucos.Depois ela abre as calças do michael e a tira junto com sua cueca(acho que michael tinha esquecido que ele tinha dito que não iria se entregar tão facil e não fez nada quando ele o deixou como veio ao mundo).ela brinca com o membro de michael de todos os jeitos e o tortura o fazendo dar gemidos bem profundos.Então finalmente michael reage e sobe em cima dela e diz:
-é impossivel para mim resistir a voce...agora voce vai ser minha...eu te quero assim como voce me quer...vou lhe fazer mulher...mas não se preocupe não vou lhe machucar-diz michael que tira sua lingerie bem rapido mas bem delicadamente depois ele se posicoona e a ama,naquele momento ela pode sentir o que nunca havia sentido em toda sua vida,ela pode sentir o calor que é fazer amor com quem ama.Assim eles se amam por horas.




CONTINUA...........................



Última edição por Ellen em Seg maio 23, 2011 7:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

103A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg maio 23, 2011 9:45 am

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Uiiiiiiiiiiiii amiga continua e não demora!

104A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg maio 23, 2011 11:59 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

nossa miga que dimais adorando como sempre mais nao demora por favor
ah mais uma coisa nao se esqueca que
te adoro muito e vc e minha miga linda

105A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty A mulher dos meus sonhos Qua maio 25, 2011 5:13 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Depois de fazerem muito amor eles ficam na cama abraçadinhos namorando um pouquinho e conversam:
-está bem amor?-pergunta michael
-estou maravilhosamente bem meu anjo!-diz carolina com um sorriso enorme
-voce me fez sentir uma coisa que eu nunca senti
-o que?
-Amor verdadeiro!
-ohh...michael eu estou me sentindo tão diferente
-diferente como?
-completa,feliz com voce ao meu lado...e sei lá eu não sei descrever muito bem o que é,mas e´muito boa essa sensação
-rsrs...deve ser porque foi a sua primeira vez...acho que eu senti quase a mesma coisa só que com voce foi bem melhor rsrs...amor posso lhe dizer uma coisa?
-claro!
-voce e´uma mulher muito gostosa! rsrsrs Twisted Evil
-rsrs
-minha gostosa...só minha e de mais ninguem-diz michael ubindo em cima dela e a beijando
-hum rsrs...com certeza só sua


CONTINUA...................................

106A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua maio 25, 2011 6:17 pm

SindyMjj

SindyMjj

Huhuuuuuuuuu...adorooooooo continuaaaa ae A mulher dos meus sonhos - Página 5 36387175

107A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex maio 27, 2011 7:14 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

lindo maravilhoso miga estou com tanta sudade vc espero que vc esteja bem
eu adoro sua fic adoro mesmo e vc sabe disso entao por favor continua vai linda nao demora ta bejim te adoro muito A mulher dos meus sonhos - Página 5 876061538

108A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex maio 27, 2011 5:41 pm

Ellen

Ellen
Admin
Admin

Continua amiga,sua fic está otimaaaaaaaa....te amo anjinha A mulher dos meus sonhos - Página 5 3208412369

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

109A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex maio 27, 2011 7:44 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua amiga linda!

110A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Jun 08, 2011 4:59 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Amiga muitas saudades de você meu anjo... será que você
vai postar a continuação?
A mulher dos meus sonhos - Página 5 3208412369

111A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Jun 10, 2011 2:20 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

não sei querida...tambem estou com saudades de voce A mulher dos meus sonhos - Página 5 876061538

112A mulher dos meus sonhos - Página 5 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Jun 10, 2011 4:44 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Se der amiga posta, sua fic é ótima! uma pena se não
puder continuar...
A mulher dos meus sonhos - Página 5 3208412369

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos