MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
A mulher dos meus sonhos - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A mulher dos meus sonhos

+4
CecíliaBad
carol jackson
cleia mj
Dede Jackson
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Fev 27, 2011 4:01 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua esse acampamento promete. Razz

27A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Fev 27, 2011 9:24 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai miga continua vai estou muito ansiosa Cute Cute

28A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Fev 28, 2011 7:36 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

Esperando a continuação... Vai ter

29A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Mar 01, 2011 1:01 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Cute Haa continua

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

30A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty A mulher dos meus sonhos Ter Mar 01, 2011 1:27 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Depois de tudo michael e liz voltam para o hotel,michael não estava muito animado para ir a aquele acampamento,mas ele topou ir pela sua amiga liz que estava animado ela queria que ele esquecesse de sua vida um pouco,michael não se sentia muito bem quando carolina estava por perto e ter que passar dias perto dela seria realmente um sacrificio, que conserteza faria ele esquecer de sua vida e pirar de vez.Chega o dia do acampamento,esta tudo pronto para ida deles,então eles vão para o parque florestal,de primeira michael não gosta muito mas tudo bem.No acampamento existia muitas regras para que sua privacidade não fosse exposta.1° existe uma casa aonde será feita as comidas.2° existe uma regra de tempo para ir dormir e acordar.3°terão que usar os banheiros da casa para preservar a natureza(tambem imaginem o michael tendo que tomar banho e fazer suas necessidades no mato).4°teraõ que terão que dormir em barracas,como um acampamento.5° poderaõ fazer caminhadas pelas trilhas,sendo que terão que andar com um guia para sua propria segurança.Depois de ouvirem as regras eles vaõ para o lugar onde terão que arrumar suas barracas,depois foram conhecer o lago onde poderiam ir sempre que quizerem sem guias,depois michael fica sozinho com a carolina,eles se encaram muito,mas sentiam muito desejo sexual um pelo outro:
michael que tal irmos tomar um banho no lago?
o que?
vamos mergulhar no lago?
ai eu naõ sei,não gosto muito de ficar assim,em contato com a natureza
ha vai ser legau a agua deve estar muito boa?
ai,sei lá
vamos?por favor!!!!...naõ quero ir sozinha tenho medo
tudo bem,mas eu naõ sei se vou entrar
ha que isso,vamos!
Eles vão para a beira do lago,michael não entra de primeira na agua,mas carolina não quiz nem saber ela tirou sua roupa ficando só de biquini,michael a adimirava:
ei michael...venha?
ai eu tenho medo
de que?de se machucar?
sei lá,nunva fiz isso
então vai fazer agora
Ela sai da agua,chega perto de michael e o empurra na agua e se joga depois,eles ficam brincando na agua por um bom tempo:
sua louca,minha roupa esta toda molhada!
quem mandou ficar de gracinha?seu medroso
eu naõ sou medroso
é sim
naõ-diz michael jogando agua no rosto dela
ai seu idiota
idiota é voce
Eles ficam nessa querra até que se cansam,Eles se deitam na beira do lago e ficam conversando,por um momento parecia que estava rolando um clima entre os dois,mas eles não queriam ver isso,queriam não se apaixonar um pelo outro.mas isso estava acontecendo e cada vez ficava mais dificil de esconder



CONTINUA...........................

31A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Mar 01, 2011 3:43 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

posta maisss pleaseeeee cheers

32A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 02, 2011 8:45 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai flor do ceu continua vai estou muito mais muito ancioosa Vai ter

33A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 02, 2011 2:27 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

anciosa continua Haa

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

34A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty A mulher dos meus sonhos Qua Mar 02, 2011 2:53 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Comforme o tempo esta passando michael começa a gostar de ficar naquele acampamento e tambem começa a se abrir mais com a carolina,pois antes eles queriam matar um ao outro,agora passam praticamente o dia inteiro juntos e liz percebeu como eles se olhavam diferende de quando se conheceram:
stevam sua filha tem namorado?
não que eu saiba,por que?
por nada,só queria saber ela e´bem bonita
se é,as vezes da ate medo,por isso gosto de estar sempre perto delanão quero que ela fique com qualquer um
nenhum pai quer isso,porque acha que eles vão sofrer né?
isso mesmo,ver minha filha sofrer acho que acabaria com a minha vida
mas acho que ela esta iundo em um caminho bom que conserteza não fara ela sofrer
é...mas que caminho é esse?
o caminho do amor stevan
meu deus!
naõ se preocupe quando ela chegar no final ela vai te contar
agora voce me deixou preocupado
naõ fique,nada de mais vai acontecer
só quero ver
No dia seguinte a tarde michael e carolina foram passear,eles naõ são dos que obedecem regras e foram sozinhos,eles andam por uma trilha que nunca tinham ido antes,eles andam por uns 15 minutos ate que chegam a um lugar muito bonito e romantico eles ficam deslumbrados com aquilo,nunca tinham visto um lugar tão bonito
A mulher dos meus sonhos - Página 2 Paisagemaviaowr7


nossa michael que lindo!
é mesmo,que lugar é esse?
eu naõ sei
ai porque agente não veio aqui antes né?
é,mas ja que viemos,vamos aproveitar?
claro!
tudo bem
Eles tiram rapidamente suas roupas,michael fica somente de sunga e carolina fica de biquini,eles caem no lago eles ficam se divertindo muito,quando michael mergulha e some,carolina fica muito preocupada e começa a chamalo mas ele naõ responde,naquele momento o coraçaõ dela se apertou:
michael?...michael aonde voce esta? me responde?...michael cade voce?
aqui atraz-diz michael que aparece do nada
ho meu deus michael que susto,voce não sabe como eu fique preocupada naõ faça mais isso-diz carolina dando um abraço aperto em michael,que na hora sente um arrepio e uma coisa no coração que eu nem sei explicar
Eles se olham fundo,seus corações disparam,eles sentem um arrepio por causa dessa aproximação,quando derrepente eles se beijam profundamente,era um beijo magico,quente e demorado.


CONTINUA...............................
Cute Cute

35A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 02, 2011 4:52 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Ai que lindo amiga continuaaaaaaaaaaaaaa

36A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 02, 2011 6:25 pm

Ellen

Ellen
Admin
Admin

Lindo é pouco,maravilhoso amigaa
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mj

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

37A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 02, 2011 7:38 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

OH! QUE CUTEEE Cute CONTINUA....

38A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 03, 2011 7:34 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai flor do ceu assim vc me mata de vontadade eu consigo entender como vcs escritoras de fics podem fazer isso com suas leitora fala pra mim vc quer me matar de ataque cardiaco fala serio
"FLOR CONTINUA PELO AMOR DE DEUS LINDO EU MORRI AQUI AGORA E TERMINOU DE DIGITA CONSERTEZA FOI A MINHA ALMA"
CCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA maguei Cute

39A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 03, 2011 2:20 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

kesia escreveu:ai flor do ceu assim vc me mata de vontadade eu consigo entender como vcs escritoras de fics podem fazer isso com suas leitora fala pra mim vc quer me matar de ataque cardiaco fala serio
"FLOR CONTINUA PELO AMOR DE DEUS LINDO EU MORRI AQUI AGORA E TERMINOU DE DIGITA CONSERTEZA FOI A MINHA ALMA"
CCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA maguei Cute

que isso eu não quero te matar não garota!Vai com calma só ta no começo mjj

40A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty A mulher dos meus sonhos Qui Mar 03, 2011 2:58 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Eles se beijam apaixonadamente,como se nada mais importasse para eles:
carolina...
não diz nada michael...eu te amo e nunca vou te deixar sozinho ou te fazer sofrer de novo
promete?
prometo!Ficarei ao seu lado para sempre meu anjo rsrsrs
anjo?
é voce é o meu anjo lindo,o sonho da minha vida michael,não aquento mais ficar longe de voce nem por um segundo,antes eu não sabia o por que,mas agora eu sei...é por causa do amor que eu sinto por voce,eu não quero mais trancar me coração
eu tambem não,obrigada ppor mi amar como eu amo voce
não precisa agradecer eu te amo e vou repetir isso sempre que quizer ouvir,sempre e sempre
ai...hoje é o dia mais feliz da minha vida-diz michael a abraçando e a beijando
o meu tambem,meu anjo
rsrsrsrs
Eles ficam ali por um tempo namorando,depois eles voltam para o acampamento sem dizer nada para ninguem:
michael aonde estava?-diz liz
eu estava andando por ai
por ai michael eu fiquei preocupada com voce!
é liz andando por ai-diz michael com enorme sorriso,que dizia "eu estou apaixonado"
hei por que esta com esse sorrizinho lindo?
ai...sabe eu to feliz...muito feliz,obrigada por me trazer para cá
denada mas pode me contar por que esta feliz?
bom...digamos que é amor pela vida
que bom que voce gosta dela
que bom mesmo...que eu adoro-diz michael pensando em carolina
Michael sai e vai tomar um banho para tirar aquela roupa molhada,depois ele volta e ve que carolina estva sentada em um banco sozinha e vai falar com ela:
olá querida!
querida?
é minha querida,meu amor,voce me chama de anjo eu te chamo de minha querida,de meu amor
que bonitinho
rsrsrs...que bom que gostou
ai michael voce não sabe como eu estou feliz
sei sim,porque eu acho que estou igualzinho a voce
rsrsrs...vem cá me da um beijo-diz ela e michael atende o pedido
Liz ve tudo mas naõ fala nada,ela sabia que michael estava feliz,mas não que sua felicidade vinha totalmente de carolina,então ela sai sem fazer barulho e quando sai da de cara com o pai de carolina e o leva para longe para que ele naõ atrapalhace.Anoitece e todos vaõ dormir(ou quase todos),depois carolina vai para a barraca de michael:
ai amor pensei que não iria vir
eu naõ disse que viria,para agente ficar mais junto?
é,e que bom que fez isso-diz michael a beijando
Michael beija seu pescoço sua boca,e começa a tirar a roupa de carolina:
para michael!
por que?
porque eu não quero fazer isso
por que não?
por que eu sou virgem ainda
serio
serio tenho medo
ha...me desculpe não sabia,mas agora entendo voce só tem 20 anos né?
é
olha para mostrar que eu te amo não vou ficar ensistindo muito hoje,mas vou le dizer uma coisa:voce não vai conseguir resistir por muito tempo e vai perder o seu medo
michael!
uma hora voce vai ceder,e eu vou te amar e te fazer uma mulher completa
rsrsrsrs


CONTINUA................................

41A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 03, 2011 5:17 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Com certeza ela não vai resistir por muito tempo! Vai ter

42A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 03, 2011 6:37 pm

Ellen

Ellen
Admin
Admin

Eu tambem tenho certeza de que ela não vai resistir por muito tempo Twisted Evil
E vai rolar muito Love
Continuaaaaaaaaaaaa amiga auu

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

43A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 03, 2011 7:43 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai ai ai ui ui ui
to amando sua fic sei que sou um pouco esagerada mais foi so para mostrar pra vc que estou adogabdo sua historia nao se assusta nao ta miga eu sou meio doidinha mesmo qur dizer completa mais adoraria ser sua miga vai aceita por favor vai miga
ah outra coisa muito mais muito importante
te aadolo
fui
nossa mais uma coisa eu sou toda doidinha mesmo
ccccccccccccccccOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOttttttttttttttttttttttIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIInnnnnnnnnnnnnnnnnAAAAAAAAAAAAAAAA Cute Cute Cute
estou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAddddddddddddddddddddddOOOOOOOOOOOOOOOOOOgggggggggggggANDO mjmoon mjmoon mjmoon mjmoon

44A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty A mulher dos meus sonhos Sex Mar 04, 2011 4:03 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Eles ficam conversando e namorando muito(um namoro descente),mas carolina acaba pegando no sono,pois ela estava deitada no colo de michael,que estava fazendo carinho em sua cabeça e estava cantando para ela,Michael que estava acordado naõ liga que ela dormiu e se ajeita e se dita abraçado com ela e depois pega no sono.Na manhã seguinte carolina acorda primeiro e acorda michael:
michael...michael acorda
hã...carolina?...o que foi?
michael por que me deixou dormir aqui?
ha minha querida voce estava dormindo igual a um anjo,naõ queria te encomodar
mas michael,como eu vou sair daqui agora?
pela a porta da barraca?
sem ninguem me ver?
ha...ai fica dificil,aqui naõ tem porta dos fundos e mesmo se tivesse eles iriam te ver
poi é michael e agora?
sei lá,sai comigo?
ta maluco?o que eles vão pensar?
eles quem?
meu pai ,a elizabet,todas as pessoas que estão aqui
ai...naõ vamos ligar para eles vamos sair naturalmente,voce ja´e´de maior e naõ deve nada para ninguem!
ai michael diz isso pro meu pai?
ha que isso linda ele naõ pode fazer nada com agente
só se for com voce né?
ai voce é uma mulher muito complicada sabia?
naõ
mas deveria saber,vamos sair tranquilamente,não fizemos nada de mais e se seu pai perguntar voce diz a verdade,que agente tá junto e que voce não fez nada de errado só ficamos conversando e nos beijando como os namorados fazem naõ é?
é mas michael...
mas nada não complica o simples ta´?
tá michael...vamos sair agora?
vamos ja´que estamos acordados
ok
Eles saem da barraca normalmente,como quem naõ quer nada,quando eles saem liz e stevan estvam do lado de fora e viram eles saindo da mesma barraca,michael e carolina nem olham para eles e vão para o banheiro e stevan diz:
eu naõ acredito!
pode acreditar
o que vai acontecer agora?
nada eles são jovens,não faça um tempestade em um copo d'agua
como não minha filha perdeu a virgindade em uma barraca
como voce sabe disso?...voce naõ sabe o que eles fizeram e nem mesmo se ela era realmente virgem antes de vir para ca ela poderia ter ficado com alguem na faculdade sabe disso
ha,mas...
mas nada,de uma chance para o michael e para sua filha,pelo o que parece eles são pessoas muito boas e não fariam certas coisas aqui tenho certeza disso


CONTINUA..............................

45A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Mar 04, 2011 5:47 pm

Ellen

Ellen
Admin
Admin

Aii amiga,estou adorando a historia,continuaaaaaaaaaaaaaa mjmoon

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

46A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Mar 04, 2011 5:55 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continuaaaaaaaa.......................

47A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 05, 2011 10:11 am

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

CONTINUA,CONTINUA POSTA MAIS VAI... POR FAVOR!!! EU IMPLORO,EU SUPLICO,EU PRECISO DA DOSE DIÁRIA DESSA FIC! TO MUITO ANCIOSA Vai ter

48A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 05, 2011 1:24 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Michael sai do banheiro primeiro,que carolina(tambem,ele é homem não demora muito para se arrumar,naõ tanto uma mulher),então ele vai falar com a liz que estava do lado de stevan:
olá pessoal,bom dia!
bom dia meu amigo,está muito bonito,sabia?
obrigado linda
denada!
é o senhor não tem nada para me dizer?-diz stevan olhando para michael
eu?
é!
bom...eu acho que não!
michael!-diz liz
tabom eu vou falar...stevan eu queria dizer que eu gosto muito de sua filha,e queria le pedir permisão para que ela possa ser aminha namorada?
bom...sabe que ela e minha unica filha né?
claro!
entaõ...eu vou dar um credito a voce,mas voce precisa me prometer que vai fazer ela feliz e que vai se comportar muito bem e nunca fazer ela sofrer?
pode deixar stevan,vou fazer o possivel e o impossevel para fazer ela feliz
que bom!
ola pessoal bom dia!
bom dia meu amor!diz michael
michael!-diz carolina
o que foi seu pai ja sabe eu contei tudo a ele e ela me deu permissão para namorar voce?
serio?
serio querida não é stevan?
é sim,e filha se ele não estiver fazendo voce feliz me diz que eu castro ele tá?
tá pai!
que horror,isso é crime sabia voces naõ vão poder me deixar alejados?
calma meu amor nada disso vai acontecer por que agente vai ser feliz para sempre!
com certeza linda
Eles se beijam na frente de todos,liz fica muito feliz por eles estarem juntos e por michael ter conseguido esquecer aquela garota que é melhor nem falar o seu nome.No dia seguinte eles saem do acampamento e voltam para o hotel,no hotel carolina passa a dormir dia sim e dia não com michael,mas pelo incrivel que pareça eles nunca fizeram sexo juntos e mesmo assim o amor deles aumentava cada dia que se passava.



CONTINUA....................................
Cute Cute

49A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 05, 2011 2:41 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

ah! Haa eu fico sem saber como expressar meu amor por essa fic! e eu não sei porque q eu dou tanta risada com a liz kkkkk,é bem assim q eu imagino ela,do jeitinho q ta na fic.... só ela mesmo pra fazer essas coisas com o nosso mike,se vc ler o livro de J.RANDY TARABORRELLI,vc vai ver q a liz é realmente assim!nossa porque eu to falando tanta asneira,foi mal migas é q eu sou assim mesmoo. ah e observação:eu citei o escritor J.RANDY TARABORRELLI q é um bom escritor,só q mesmo assim eu prefiro a dede q é uma ótima escritora!
continua..... e beijacksons....

50A mulher dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 05, 2011 3:43 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Posta mais amiga mjj

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos