MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
A mulher dos meus sonhos - Página 3 EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A mulher dos meus sonhos

+4
CecíliaBad
carol jackson
cleia mj
Dede Jackson
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 05, 2011 11:14 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

nossa miga por que parou continua vai estou ruendo as hunhas de anciosidade bounce bounce cherry

52A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 2:56 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

carol jackson escreveu:ah! Haa eu fico sem saber como expressar meu amor por essa fic! e eu não sei porque q eu dou tanta risada com a liz kkkkk,é bem assim q eu imagino ela,do jeitinho q ta na fic.... só ela mesmo pra fazer essas coisas com o nosso mike,se vc ler o livro de J.RANDY TARABORRELLI,vc vai ver q a liz é realmente assim!nossa porque eu to falando tanta asneira,foi mal migas é q eu sou assim mesmoo. ah e observação:eu citei o escritor J.RANDY TARABORRELLI q é um bom escritor,só q mesmo assim eu prefiro a dede q é uma ótima escritora!
continua..... e beijacksons....

obrigada querida é uma honra mjj

53A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 3:19 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Numa bela manhã,michael estava dormindo abraçadinho com carolina,quando derrepente seu celular começa a tocar acordando os dois,então michael atende:
alo!
michael?
quem ta falando?
sou eu john!
ha john!...a que devo a honra?
bom michael...eu não queria estragar o seu lazer,mas tenho que dizer que voce precisa voltar.
o que?
é isso esmo michael voce tem que voltar
por que?
por que voce não pode ficar parado por muito tempo lindo
mas...
mas nada michael amanha estaremos te esperando aqui a tarde
espera eu não posso
não pode voltar para sua propria casa,michael voce ja inventou desculpas melhores,não ach que ja descansou de mais não?
tabom eu sei que tenho que voltar
otimo,estaremos te esperando,tchau!
tchau
Michael desliga o telefone e abaixa sua cabeça,e carolina fica preocupada:
o que ouve meu anjo?
nada
me fala michael?
olha querida...eu vou ter que voltar para os E.U.A.
por que?
porque eu tenho que trabalhar,minha vida toda esta lá
sei,mas como vamos nos ver?
bom...eu naõ sei...tenho que ir...mas voce pode ir comigo se quizer?
olha michael por mais que eu queira eu não posso
por que?
por causa da minha faculdade,eu estou no ultimo ano michael se eu parar agora vou ter que começar tudo de novo,do zero
entendo voce completamente,mas vou sentir sua falta
eu tambem michael,vou sentir muito a sua falta
mas me promete uma coisa?
o que?
que voce nunca vai me esquecer?
claro michael nunca vou te esquecer eu prometo
olha meu amor,eu prometo a voce que vou voltar para te buscar quando voce acabar a sua fauldade ok?
serio michael?
claro,não falta muito para o ano acabar e eu tenho certeza que vou continuar te amando sempre todos os dias
ha michael...
mas é claro só se voce quizer que agente fique junto para sempre?
claro que eu quero michael,voce para mim é tudo e eu vou ficar esperando voce aqui sentindo muitas saudades!
eu tambem vou sentir muitas saudades suas,mas eu vou voltar linda,para te busar para agente morar juntos,nos casarmos,e termos uma familia juntos
é isso vai ser muito legau,mas vamos fazer isso devagar né?
como voce quizer querida!


CONTINUA.................................................

54A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 3:44 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua amiga study

55A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 4:16 pm

Ellen

Ellen
Admin
Admin

Continuaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaa Haa

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

56A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 6:35 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

AGURDANDO A CONTINUAÇÃO!

57A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 6:40 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

AGURDANDO A CONTINUAÇÃO!

58A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 06, 2011 10:27 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai miga nao acredito que ele vai deixa la isso e muito triste
miga eu tambm nao acredito que vc parou por que assim fico
doida a ponto de rancar fio por fio dos meus cabelos loiros e caxiandos
e vc nao que de faco isso ne entao continua vai flor Cute Cute

59A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty A mulher dos meus sonhos Seg Mar 07, 2011 1:25 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Depois eles se arrumam e descem para tomarem café.No restaurante eles ficaram ate surpresos,pois liz e stevan não tinham acordado eles e nem estavam lá,mas eles nem ligaram,tomaram o cafe deles assim mesmo só que eles se beijavam mais do que comiam,porque quando stavan estava la eles não faziam muito essas graças não,depois de beijos quentes e um cafe delicioso michael vai procurar liz para dizer que vai ter que ir embora,ele procura ela em todo canto e quando vai ver ve que ela ainda esta dormindo(é mole,ela vivi acordando o michael cedo e hoje esta dormindo ate tarde),michael entra no quarto e acorda ela:
liz...liz-diz michael balançando ela
o que foi michael?-diz liz sonolenta
acorda!
ai michael só mais dez minutos?
que dez minutos o que,daqui a pouco vai dar a hora do almoço e voce ainda esta na cama
eu sei michael,vai dormir vai hoje eu deixo?
eu não quero dormir mais
mas eu quero
mas eu não,e não vou deixar voce dormir
ai michael vai tyransar com a sua namorada vai fazer o que voce quizer mas me deixar dormir?
Não eu não quero fazer isso eu quero te pertubar!-diz michael puxando a coberta de liz
solta michael?
não quero tambem!
michael se eu levantar vai ser para te da um soco na sua fuça
eu naõ tenho fuça porque eu não sou bicho...mas eu vou larga e me deitar
que bom
ai ai-diz michael se deitando em cima de liz
michael tabom voce conseguiu eu vou me levantar
mas por que esta com tanta prequiça?
porque eu fui dormir muito tarde ontem
por que?
porque eu quiz
estava sozinha ou estava com o stevan-diz michael pensando em coisas
eu estava sozinha meu querido anjo-diz liz que estava com vantade de enforcar michael naquela hora
Liz se levanta e vai para o banheiro,quando volta diz:
michael que milagre meu lindo,por que acoprdou cedo?
porque o john me ligou
e o que ele queria?
ele disse que é para mim voltar para o E.U.A. amanhã
serio?
serio,ele disse que eu preciso voltar a trabalhar e ele tem rasão
e´michael acho que sim,pois tem bastante tempo que agente está aqui,mas e voce e a carolina?
bom...ela não vai poder vir comigo por causa da faculdade,mas vamos sempre manter contato um com o outro e quando o ano acabar eu vou voltar para buscala.
vai?
vou,quero passar o resto da minha vida com ela,e parece que ela tambem quer fazer isso comigo,que é um coisa que me deixa muito feliz,mas sei que vou sentir muito a falta dela



CONTINUA........................................

60A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 07, 2011 2:45 pm

Ellen

Ellen
Admin
Admin

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaa Cute Cute

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

61A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 07, 2011 3:11 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ah miga continua vai por favor Cute

62A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 07, 2011 4:43 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

CONTINUA,CONTINUA LOGO affraid PELO AMOR DE DEUS MUIÉ!

63A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 07, 2011 4:52 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Vai amiga continuaaaaaaa bounce

64A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty A mulher dos meus sonhos Ter Mar 08, 2011 12:17 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

O dia passa e michael fica o tempo inteiro com carolina,mas quando anoitece michael tem que ir embora,carolina e stavan levam michael e liz ate o aeroporto e na hora da despedida:
-Michael...-diz carolina chorando
-vou sentir a sua falta-diz michael que tambem chora
-eu tambem vou sentir muito a sua falta meu amor
-michael precisamos ir?-diz liz
-é eu tenho que ir,amor eu prometo que vou voltar para voce...eu ta amo,mas tenho que ir agora,por favor minha linda me liga todo dia,para eu conseguir dormir,porque se eu não ouvir a sua voz todo dia vou me partir por dentro
-claro meu amor pode deixar,sempre vou falar com voce
Eles se beijam e michael se despede e vai embora,eles choram muito mas não podem fazer nada a isso ele é o michael jackson precisa trabalhar,e ela é uma jovem que quer ter um futuro bom e precisa terminar de estudar,michael entra no avião sem olhar para traz para não sofrer e vai embora,ele chega nos estados unidos de manhã e vai para casa,lá ele sobe para o seu quarto se deita em sua cama pega uma foto de carolina e chora de novo,michael sabia que seria muito dificil conviver sem ela mas teria que ser forte,quando a irmã de michael janet descobre que ele voltou ela vai visitar ele,quando chega lá ela toca a campainha e o mcihael vai atender,ele parecia estar melhor ppois não estava mais chorando:
-irmã!
-michael meu querido,tudo bem?
-tudo,entre?
-obrigada,e ai como foi as suas ferias,senti saudades de voce?
-eu tambem senti saudades...mas foi assim....maravilhosa,tudo de bom,no começo eu não gostei muito porque eu estava muito magoado e tudo mais...mas depois que eu comecei a me destrair com uma pessoa muito especial para mim eu comecei a ver as coisas como els são e comecei a curtir muito o lugar que era bem bonito.
-nossa,e eu posso saber quem é essa pessoa especial?
claro!...ela se chama carolina é a mulher mais linda que eu já vi,eu me apaixonei por ela,ela parece até um sonho,ela tem olhos azuis,que são tão puros e que tem tanta beleza que me encantaram,fora que ela tem um corpo maravilhoso,tem cabelos loiros,ela é perfeita
-hoooooooo...meu maninho esta apaixonado para sempre
rsrsrsrs
-fico feliz por voce meu irmãozinho,e que ela seja realmente tudo isso que voce falou e muito mais
-ela é,voce precisa conhecer ela,se voce falar com ela por um tempo da para perceber o tipo de pessoa que ela é
-é ela deve ser uma pessoa boa,mas por que ela não veio com voce?
-porque ela tem que terminar a faculdade,mas ela je esta no ultimo ano
-e voce ja vai fazer outra turne de shows?
-acho que sim,não sei,vou falar com o john hoje
-mas já,voce acabou de chegar?
-pois é,tenho que trabalhar né?
-é a vida
rsrsrsrs


CONTINUA...........................................

65A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Mar 08, 2011 2:08 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

AH,DEDE SUA FIC SEMPRE DEIXA UM GOSTINHO DE QUERO MAIS!
CONTINUA,CONTINUA....

66A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Mar 08, 2011 5:25 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai miga tudo de bom mike sofrndo por um amor que lindo eu adolo isso por que nao sou eu
eu ficaria muito feliz isso acontecesse mais nao e possivel ne entoa
miga continua vai estou muito anciosa maguei Vai ter

67A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 09, 2011 8:27 am

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Vai amiga continuaaaaaaaa afro

68A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty A mulher dos meus sonhos Qua Mar 09, 2011 11:31 am

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Depois que a irmã de michael foi embora ele foi tomar um banho,depois do banho ele como alguma coisa para tapear o estomago e vai falar com o john.Chegando na casa de john,ele ve que todos seus empresarios estavam lá:
-olá michael?-dizem todos
-olá...pessoal!
-como foi as ferias?-pergunta john
-foram otimas
-entaõ vamos falar sobre a sua carreira?
-vamos né?...não foi para isso que me chamaram?
-é voce e´muito esperto amigo
-é eu sei disso
-e ele ainda é muito modesto
Todos começam a rir
-Então qual é o plano de voces para mim dessa vez?
-bom michael...estamos querendo fazer mais uma turne sobre o disco bad pelo mundo já que teve alguns paises que voce naõ passou?
-tá tudo bem,acho que vai ser legau,acho que tenho farios fãs para visitar ainda?
-com certeza querido....mas então michael,a turne deverá durar uns seis a sete meses mais ou menos,se não tivermos imprevisto apresentações a mais.
-mas espara ai...sete meses?
-isso
-mas só faltam cinco meses para o ano acabar
-e o que que tem?
-não posso estar acupado no final do ano
-por que?
-porque eu tenho outra coisa para fazer
-tipo o que?
-tipo a formatura de carolina
-ha michael é só uma formatura depois ela te amostra as fotos
-voces não entendem é importante isso para mim
-por que,o que ela é sua?
-ela é a minha namorada e eu prometi que ia vela no final do ano
-michael ela vai entender
-é mj ela vai entender isso-diz um de seus empresarios
-mas...
-mas nada michael,voce vai e pronto,voce tem o seu trabalho,que é o seu maior compromiço nessa vida
-mas o que vai adiantar eu ter um trabalho que me da uma vida boa se eu não posso ser feliz nem um momento?
-michael não estamao dizendo que voce naõ pode ser feliz,só que se voce for ela vai entender michael,já esta tudo pronto,e os seus fãs o que sera que eles vão pensar sobre o fato que voce não vai fazer esses shows por causa de sua namorada,michael quando ela começar a trabalhar na profissão que ela esta cursando ela tambem vai ter dias que vai ter que desmarcar compromissos com voce para ir trabalhar.


CONTINUA.....................................................

69A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 09, 2011 1:41 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

tadinho do michael,que empresários folgados afff... tadinha da carolina se isso acontecer ela vai ficar muito chateada Sad,mesmo assim to amando a fic!

continua... Smile

70A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Mar 09, 2011 5:07 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Eu acho que a Carolina vai ficar sim chateada mais vai acabar entendendo que
esse é o trabalho do Michael encantar sempre seus fãs.
auu

71A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty A mulher dos meus sonhos Qui Mar 10, 2011 12:20 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Continuando a conversa...
-bom michael arruma suas malas logo?-diz john
-o que?...vamos ir agora?
-agora não mas daqui a pouco e preciso que voce arrume suas malas de preça
-mas eu preciso falar com a carolina primeiro?
-depois voce liga para ela vai ter bastante tempo quando chegarmos em nosso destino...agora vá nos vemos daqui a uma hora e meia ok?...dá para arrumar suas malas nesse tempo né?
-dá sim
-vamos depreça,e não esqueça dos seus documentos e do seu passaporte?
-pode deixar
Michael entra em seu carro e vai bem rapido para casa,no caminho ele fica tentando ligar para carolina mas chama,chama e ninguem atende,ela deve estar dormindo por que o horario era bem diferente em cingapura,então ele desisti entra na casa e vai para o seu quarto arrumar suas roupas com a ajuda de uma empregada:
-michael voce vai querer que eu faça um lanche para voce?
-não obrigada
-mas voce não comeu nada direito hoje?
-não eu não quero comer,to sem fome,se eu tentar comer alguma cooisa não vai descer
-mas assim voce vai acabar passando mau
-vou não,vaso ruim não quebra
-hiiii...então come que voce vai quebrar
-rsrsrsrs...só voce para me fazer rir numa hora dessa
-não quer ir né michael?
-por um lado eu quero,mas pelo outro não,gosto de dançar e cantar para os meus fãs,eles são a minha paixão,mas não queria estar ocupado no final do ano
-e´por causa da sua namorada?
-é,ela e´tudo para mim
-por que ela não quer que voce va?
-não,ela nem sabe,não estou conceguindo falar com ela para contar,é mas porque eu prometi a ela que eu iria buscala quando ela terminasse sua faculdade
-mas voce vai ver que tudo isso vai acabar e nada vai mudar,ela nem vai ligar
-espero que não mesmo
Michael termina de arrumar suas malas e vai tomar um banho rapido,depois que termina de se arrumar ele pega suas malas e sai rapidamente esquecendo o celular em casa.Michael vai direto para o aeropporto e ja estava sendo esperado por seus "amiguinhos",então eles entram no avião particular de michael e vão para frança



CONTINUA............................................

72A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 10, 2011 3:50 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

continuaaa.... cheers

73A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Mar 10, 2011 4:33 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

continuaaaaaaaaa

74A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 12, 2011 9:47 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai miga to divolta sua fic sao andei sumida se mais eu estava com muita saudades
continua logo ta beijos mjj

75A mulher dos meus sonhos - Página 3 Empty A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 12, 2011 10:53 am

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Michael chega a frança e se da conta de que tinha esquecido o seu celular em casa:
-ai não!-diz michael colocando suas mãos no bolso de sua roupa
-o que ouve?-diz john
-acho que esquaci meu celular em casa!
-e qual é o problema?
-o problema é que,se a carolina me ligar eu não vou atender
-por que ela vai te ligar?
-porque eu liguei para ela mas ela não atendeu,mas provavelmente ela vai ver que eu liguei para ela e vai retornar a ligação
-mas voces estão quites agora!
-por que?
-porque voce ligou para ela e ela não atendeu,agora ela vai te ligar e voce naõ vai atender
-para de gracinha john isso é serio?
-tudo bem eu parei
-agora vai ser mais dificil ainda falar com ela
-talves!
-como assim?
-se voce tiver tempo vai poder ligar para ela do seu quarto né?
-é,mas o problema vai ser eu ter tempo
-vai mesmo!
Depois michael vai para seu quarto se aprontar para uma entrevista que teria que fazer,ele demora uma hora para ficar pronto,mas depois fica empecavel como sempre
A mulher dos meus sonhos - Página 3 Mjjhi10


Na entrevista o entrevistador quer saber de tudo que os fãs querem saber:
-Michael muito prazer em te conhecer eu sou anjelo-diz o entrevistador
-o prazer é todo meu angelo
-então michael...vamos começar com a pergunta mais recente?
-claro pode perguntar!
-nesses ultimos tempos ouve um boato de que voce estava tendo um caso com a filha de um empresario muito conhecido de cingapura,o nome dela é carolina...então michael isso é verdade?Explique para seus fãs.
-bom...eu vou ser o mais sincero que eu conseguir ok?
-ok!
-eu não tive um caso com ela...eu estou namorando com a carolina e nunca escondi isso,eu estava de ferias porque eu precisava me afastar um pouco e conheci ela e acabou acontecendo
-o pai dela sabe disso?
-claro que sabe,eu pedi a permição dele
-serio?
-serio,principalmente porque ela é bem nova
-obrigada michael por nos contar a verdade...entaõ michael por que descidiiu fazer mais uma turne só que esta pelo mundo inteiro?
-bom,para que eu possa conhecer melhos os meus fãs de todod o mundo e para que els possam me ver cantando e dançando em seu pais
-bom michael agora vou fazer mais uma pergunta sobre a sua namorada...por que ela não vei com voce?
-porque ela precisa terminar os seus estudos primeiro,mas ela já esta no ultimo ano de sua faculdade.
-voce tem planos para sua vida ao lado dela?
-claro!
-quais são?
-um deles é que eu pretendo estar sempre perto dela,agora os outros saõ muitos pessoais



CONTINUA.......................................

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos