MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MORRE MAIS UM ESTRELA **ELIZABETH TAYLOR**

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MORRE MAIS UM ESTRELA  **ELIZABETH TAYLOR** Empty MORRE MAIS UM ESTRELA **ELIZABETH TAYLOR** Qua Mar 23, 2011 12:15 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Liz Taylor, os olhos violetas que conquistaram a Hollywood dourada
*27 de fevereiro de 1932
+23 de março de 2011


Vida da atriz foi tão dramática, quanto seus 50 papeis no cinema

Elizabeth Taylor encarnou uma verdadeira rainha de Hollywood, com uma beleza tão estonteante quanto seus incríveis olhos violetas, e ficou tão famosa pelo relacionamento tempestuoso com o ator galês Richard Burton e seus oito casamentos, como pelo ótimo desempenho de atriz, que lhe rendeu duas estatuetas do Oscar.
Filha de pais americanos, Elizabeth Rosemond Taylor nasceu no dia 27 de fevereiro de 1932, no bairro de Hampstead, em Londres, Inglaterra. Em 1939, ela se mudou com a família para a Califórnia, nos Estados Unidos.
Em 1942, estreou no cinema em There's One Born Every Minute. Dois anos depois, Liz se tornou uma estrela infantil em A Mocidade é Assim Mesmo.
A vida da atriz teve tanto drama quanto seus quase 50 papeis no cinema, e despertou muito interesse do público, que sempre acompanhou os detalhes de sua vida amorosa e de sua batalha contra o álcool e os remédios.
A estrela foi premiada com duas estatuetas de melhor atriz pelos filmes Disque Butterfield 8 (1960) e Quem Tem Medo de Virginia Woolf (1966), considerada a melhor atuação de sua carreira.
Os últimos anos de sua trajetória foram marcados por graves problemas de saúde, mas mesmo assim ela organizava eventos pomposos para arrecadar milhões de dólares para pesquisas sobre a Aids na associação que apoiava, junto com o amigo Elton John.
Especulações sobre a saúde de Liz
Em 2004, a mulher curvilínea dos anos 60, de sorriso perfeito, foi diagnosticada com insuficiência cardíaca congestiva, doença que impede o coração de bombear suficiente sangue oxigenado para suprir as necessidades dos demais órgãos do corpo. Isso gera uma sensação extraordinária de fadiga.
A enfermidade acelerou a morte da estrela, aos 79 anos. Taylor estava internada no Hospital Cedars Sinai de Los Angeles desde meados de fevereiro.
A atriz morreu cercada pelos filhos Michael Wilding, Christopher Wilding, Liza Todd e Maria Burton. Ela também tinha 10 netos e quatro bisnetos.
A saúde da atriz era objeto de intensa especulação.
A protagonista de Cleópatra(1962) foi operada de um tumor no cérebro em 1997 e em 2006 negou na televisão sofrer do mal de Alzheimer.
Apesar das poucas aparições públicas nos últimos anos, ela foi uma das poucas estrelas a comparecer ao funeral do amigo e cantor Michael Jackson em julho de 2009. Nesse período, ela começou a usar uma conta no Twitter para expressar reflexões sobre o ídolo pop e manter informados os fãs sobre os problemas médicos.
Em outubro do mesmo ano, Taylor foi operada do coração após problemas médicos que dificultavam até mesmo suas caminhadas. "Meu corpo é um desastre", declarou à revista W em 2004.
Tórridos romances
Em abril de 2010, o boato de que Taylor havia se casado pela nova vez, com Jason Winters, empresário de Janet Jackson, se espalhou por Hollywood. Mais uma vez, a veterana de olhos violeta usou a rede social para negar o suposto matrimônio.
Nas últimas entrevistas concedidas, ela se referiu a Richard Burton, com quem se casou duas vezes, como sua alma gêmea. Em 2004 ao ser questionada se temia a morte, ela foi enfática: "não, realmente não. As pessoas devem pensarr 'meu Deus!, ela continua viva?'", brincou na ocasião.
"Há uma certa resistência em mim que faz com que contine lutando", completou a estrela.
Acostumada a ser motivo de fofocas pelos tórridos romances, Elizabeth Taylor vivia praticamente sozinha em sua mansão do exclusivo bairro de Bel Air, em Los Angeles. "Aprendi a estar sozinha. Estar sem alguém não significa estar sozinha. Tenho grandes amigos, filhos e netos. E muitas recordações maravilhosas", comentou.
Ao ser questionada sobre os períodos mais felizes, a atriz apontou dois: os anos que passou ao lado do segundo marido, o produtor Michael Todd, de quem ficou viúva em 1958, e depois com Burton, com quem se casou duas vezes, a primeira em 1964 - com duração de 10 anos -, e a segunda em 1975, com duração de um ano. "Pensei que nunca iria me recuperar, nas duas vezes", disse.
Elizabeth Taylor e Richard Burton protagonizaram 10 filmes juntos, entre eles Cleópatra(1963), Gente Muito Importante (1963), Quem Tem Medo de Virgina Woolf? (1966) e O Homem que Veio de Longe(1968).
A atriz se casou pela primeira vez em 1950, aos 18 anos, com o playboy Nicky Hilton. O matrimônio durou 203 dias e terminou com agressões físicas e verbais, depois uma lua-de-mel de três meses na Europa. Dois anos depois, Taylor casou com o ídolo britânico Michael Wilding, 19 anos mais velho. Eles tiveram dois filhos, Michael Jr. e Christopher. Apesar da atriz ter afirmado que Wilding representou estabilidade para sua vida, em 1956 pediu o divórcio.
Poucos dias depois da separação, o produtor Michael Todd, 49 anos, a propôs em casamento. Ele foi o primeiro grande amor da estrela. O casal teve uma filha, Elizabeth Frances, em agosto de 1957, mas sete meses depois Todd morreu em um acidente de avião.
De viúva à destruidora de lares
Devastada, Taylor foi acompanhada no funeral de Todd pelo melhor amigo do produtor, o cantor Eddie Fisher, cuja esposa Debbie Reynolds permaneceu na Califórnia para cuidar dos filhos da colega. De viúva de luto passou a ser destruidora de lares, quando "roubou" Fisher de Reynolds em um relacionamento que escandalizou a América puritana.
Eles casaram em 1959, mas a revolta do público quase matou a ascendente carreira de Elizabeth Taylor. Ela havia acabado de filmar o clássico Gata em Teto de Zinco Quente (1958) com Paul Newman e já havia recebido elogios da crítica por Assim Caminha a Humanidade, com Rock Hudson e James Dean. Ela conseguiu superar os problemas e participou de De Repente no Último Verão, em 1959, com Katharine Hepburn e Montgomery Clift.
No ano seguinte, ela recebeu o primeiro Oscar de melhor atriz pelo papel de garota de programa em Disque Butterfield 8. A lenda diz que Taylor odiou o resultado do filme.
'Cleópatra', Burton e 1 mi de dólares
Depois veio Cleópatra (1962) que, segundo a atriz, foi "com certeza o mais bizarra peça de entretenimeno já feita". O filme foi o mais caro da história de Hollywood até então e Elizabeth Taylor foi a primeira mulher a receber um milhão de dólares por um papel.
O filme foi um fracasso retumbante, mas o épico foi responsável por um romance que foi manchete em todo o mundo: Taylor e seu companheiro de cena, Burton, que era casado. "Elizabeth olha para você com aqueles olhos, e seu sangue se agita", declarou Burton, um ator shakespeariano que chegou a ser apontado como o próximo Lawrence Olivier.
Eles casaram em março de 1964 em Montreal. Na época filmavam Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, o retrato de um casamento abalado pela bebida e amargura.
Fim do casamento e alcoolismo
Os dois se divorciaram em junho de 1974 e voltaram a casar em outubro de 1975, apenas ára uma nova separação em agosto de 1976. Antes de morrer, Burton commentou: "nós nunca nos separamos realmente e nunca iremos". O fim do casamento com Burton deixou Taylor alcoólatra e com a carreira em declínio.
Ela voltou a se casar com o senador John Warner, com quem ficou de 1976 a 1982. Enquanto tentava abandonar o vício em bebidas e analgésicos nos anos 80, Liz se tornou uma líder na causa das vítimas da Aids.
Em 1991, assombrou o mundo com o oitavo marido: Larry Fortensky, de 40 anos, um operário da construção civil que conheceu na clínica de desintoxicação. O casamento durou três anos.

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos