MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Login

Esqueci minha senha

Abril 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
Ter Mar 25, 2014 12:24 am por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
Dom Set 22, 2013 10:59 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
Qua Jun 19, 2013 11:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
Qua Jun 19, 2013 11:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
Dom Abr 07, 2013 12:04 am por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
Sab Jan 26, 2013 9:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
Seg Jan 07, 2013 1:47 pm por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
Ter Ago 07, 2012 3:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
Ter Fev 28, 2012 6:28 pm por cleia mj

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 VEJAO COMO ESTAO OS FILHOS DE MICHAEL JACKSON em Ter Maio 31, 2011 11:09 am

kesia

Colaborador
Colaborador

IG

"Só queria dizer que eu te amo tanto". Foram com essas palavras que o mundo todo se emocionou ao assistir ao vivo na TV o choro de Paris Jackson durante o enterro do pai, o astro do pop Michael Jackson. A cena em que a menina aparece abraçado aos irmãos, Prince Michael e Prince Jr., mais conhecido como Blanket, marcou para sempre aquela terça-feira, 7 de julho de 2009.
Na época, Paris tinha 11 anos e, por excesso de cautela do superstar, dificilmente era fotografada ou vista em público. O cantor também obrigava os filhos a cobrirem os rostos com lenços e véus ao sair de casa.
Após a morte de Michael Jackson, as crianças foram morar com a avó materna e começarama a ter uma vida mais normal e serem fotografadas em lugares públicos. Nesta nesta semana, os garotos foram vistas saindo de uma cafeteria em Los Angeles. Michael, Paris e Prince Jr. haviam acabado de sair da escola e estavam usando uniforme.
Paris, que agora está com 13 anos, é uma típica adolescente: está mais alta e magra, escureceu os cabelos e usa lápis nos olhos. Michael, o mais velho, fará 15 anos e recentemente revelou que quer ser tornar produtor de cinema. O caçula dos três, Prince, continua com os cabelos compridos, visual que usava aos 6 anos, quando foi visto no enterro do pai.

Thamy mjlove

Novato(a)
Novato(a)
Eles mudaram demais...fiquei impressionada como de crianças eles se tornaram adolecentes tão rapido...Sei la é como se eles esquecessem tudo o que o pai mais tinha medo, que era eles sofrerem com o ataque da imprensa e de pessoas querendo se aproveitar deles...
Mudaram demais desde aquele dia do enterro.

Ellen

Admin
Admin
Meus bebês estão tão lindos,cresceram tanto,sinceramente não gostei de saber que o Prince está namorando,mas espero que meu bebê seja feliz,mas se essa tal de Nikki fazer ele sofrer,ela vai se ver comigo.
E tambem não gostei do assédio dos paparazzis,Michael sempre os protegeu da mídia e hoje diariamente tem fotos deles espalhadas por todo canto.

http://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: