MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
Dois Amores [+18] - Página 3 EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Dois Amores [+18]

    5 participantes

    Ir à página : Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

    51Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Seg Jul 11, 2011 3:43 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    34º Cap.

    Nos E.U.A...
    Mike começa a sair com a Lisa, mais sem que a imprensa saiba.

    No Brasil...
    Jonas e eu damos uma volta após sair da casa da Sissa.

    (casa do Jonas)
    A mãe do Jonas, fala com ele sobre o "pai" da Sú, assim que chegamos em sua casa. Jonas e eu ficamos assustados e decidimos ir até o Hospital.

    (Hospital)
    Na recepção, Sú estava derrubada emocionalmente, sua mãe nem ai pq sabia que iria herdar uma baita grana. A família do André não era dona de nada ou coisa assim, mais eles souberam investir.

    (médico aparece na recepção)
    - Doutor e meu marido?. Pergunta ironicamente Ruth.
    - Ele está fora de perigo. Responde.

    (Jonas e eu chegamos)
    Assim que Sú nos observa ela saí correndo até ele de braços abertos e chorando como uma criança.

    - O paciente tem pressão alta? Pergunta.
    - Sim. Responde Ruth.
    -...
    - Posso ver ele?. Pergunta Sú.
    - Bem ele já está no quarto, está dormindo... tudo bem mais não demore. Avisa o médico.
    - Obrigada. Responde.

    (Sú sai)

    -Posso ver ele tbm?. Pergunta Ruth que em sua mente doentia estava armando uma.
    - Tudo bem... Responde ele.

    (Ruth sai)

    Jonas e eu ficamos na recepção esperando por elas.

    (no quarto)
    Sú entra. Ainda na porta ela observava atentamente André, ela passa a mão e sua barriga e começa a pensar na vida. Ela vai chegando perto dele, senta na beira da cama, pega a mão dele e começa a pensar nas maluquices de sua mãe. Ficou por 15 minutos. Ela se levanta ainda segurando a mão dele, dá um beijo em sua testa e sai.

    (Sú sai)
    Ruth já estava na porta esperando.

    (Ruth entra)

    Sú qd. chega na recepção. Jonas vai abraça-lá.

    (no quarto)
    Ruth chega respira bem fundo, num gesto de que tinha perdido a chance de sua vida. Ela senta ao lado dele, e começa a falar barbaridades. Ela não fica muito tempo no quarto.

    (Enfermeira entra)
    Ruth muda novamente.

    (Ruth sai)

    Qd. ela fecha a porta, ela olhava pela janela e ficava com o olhar fixo em André.

    (Ruth chega na recepção)
    Ela já tinha um plano em sua mente.

    - Eu vou dormir no hospital hoje. Diz Ruth.
    - Mãe... deixa-me ficar tbm?. Pergunta Sú.
    - Não!. Responde com um tom de voz diferente.

    Nesse momento quase que esse jeito de responder colocava tudo a perder. Então, nós os quatro fomos embora. Ruth iria voltar mais tarde.

    (saímos)

    Ruth vai para sua casa. Jonas, eu e Sú fomos para a casa dele.

    (casa do Jonas)
    Srª Carmem tinha falado ao Jonas p/ que viessem. Sú não podia ficar sozinha afinal estava grávida.

    Horas mais tarde...
    Ruth leva escondido em sua bolsa um veneno, era naquela noite que ela mataria André.

    (Ruth sai)
    ...

    (no Hospital)
    Ruth chega na recepção conversa com o Dr. Gustavo.

    3 horas mais tarde...
    22h00 e Ruth estava com o médico na cantina do Hospital. Falavam do que tinha acontecido.

    (saem da cantina)
    Vão p/ o quarto.

    (no quarto)
    Qd. ambos estavam olhando André.

    (batem na porta)
    A enfermeira entra.

    (o Dr. sai)

    André acorda. Enquanto isso Ruth queria "ajudar" a enfermeira.

    - A senhora pode pegar um comprimido daquele vidro.?. Diz apontando.
    - Sim. Responde.

    Ruth não precisava pensar afinal estava saindo tudo perfeito. A enfermeira estava examinando André e etc.

    (Ruth dá o remédio)

    Mal sabia André e a enfermeira que aquele comprimido era um venemo, que era da mesma cor do verdadeiro.

    CONT...

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    52Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Qui Jul 14, 2011 2:31 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    35º Cap.

    A enfermeira inocentemente pega o comprimido que estava num prato pequeno que era próprio p/ isso.

    (ela dá o comprimido)

    André, toma sem desconfiar de nada. Ruth vai p/ perto dele, e coloca sua mão na cabeça dele, fazendo caricias, e com um sorriso ironico.

    (Ruth e a enfermeira sai)

    Ruth sai p/ não chamar a atenção.

    Horas mais tarde...
    Ruth decide ir p/ o quarto.

    (entra no quarto)
    Ela vai p/ perto dele, e logo percebe que ele não respirava mais. Ela começa a rir timidamente e começava a olhar p/ ele e dizia "Sua grana será minha e da minha filha...!". Ela demora mais alguns segundos e depois resolve chamar a enfermeira.

    (Ruth sai)
    Ela sai com o rosto todo inchado fingindo que estaria desesperada e chorando. Ela encontra a enfermeira.

    - Por favor! Meu marido algo aconteceu... Dizia ela.
    - Vamos p/ o quarto. Diz a enfermeira.

    Qd. estavam a caminho do quarto elas observaram o Dr. e vão até ele.

    - Dr.! Dr.! Meu marido... acho que ele morreu?. Diz Ruth nervosa.
    - Calma! Vamos. Diz ele.

    Eles vão p/ o quarto, mais o Dr. pediu para um enfermeiro cuidar da Ruth que dava um show de interpretação.

    (o Dr. e a enfermeira entram no quarto)

    Eles olham e olham fazem tudo p/ reanima-ló, olham e constatam de que ele tinha entrado em óbito. Eles, ficam surpresos, a enfermeira do nada fica em transe e começa a vir em sua memória, e fica confusa, mais nada diz por medo de se passar por mentirosa.

    (saem do quarto)

    O Dr. vai até a Ruth. Qd. ele chega perto dela, Ruth se levanta e abraça-o, e deixa todos a sua volta com pena dela. Ele a chama p/ conversar num outro lugar.

    (saem da recepção)
    Estão na sala dele. Ele começa a explicar e dizer a ela que o marido dela tinha entrado em óbito.

    - Deus! O que será de mim e minha filha?. Dizia Ruth chorando.

    Ele nada diz apenas dexa ela desabafar, então, p/ consolar Ruth toma a liberdade e abraça-a.

    - É melhor a Senhora chamar sua filha p/ vir te buscar. Diz ele.

    Ruth então, liga p/ Sú.

    Ruth conversa com ela, e explica o que tinha acontecido, Sú não conseguia e não queria acreditar de que ele tnha falecido.

    (casa do Jonas)
    Sú, após falar com sua mãe entra em pâncio. Ela explica o que aconteceu, então, fomos buscar a Ruth. Mais eu pensava "Ela aprontou alguma..!", logo que vi a Ruth percebi de que não era de confiança.

    (saímos)

    CONT.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    53Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Dom Jul 17, 2011 8:57 am

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    36º Cap.

    Eu olhava pra ela e logo percebi o qt. ela era capaz pra ficar com a grana. Eu me mantia distande daquela falsa, Jonas me olhava "dizendo" p/ que eu ficasse p/ ajudar e dar apoio para ambas. Eu chegava mais não conseguia pq eu sentia algo negativo qd. chegava perto. Eu não sabia entender o porquê dela ser desse fetil?. Estavam todos ao lado dela, eu não consegui ficar e participar daquele fingimento recugnante.

    (entro no carro)
    Eu fico lá esperando eles com a cara fechada e com os braços cruzados. Fico enformodama mais ainda e ria sozinha ironicamente.

    (eles entram)
    Jonas e eu nos olhamos e eu levanto minha sobrancelha e rio novamente, ele fica com um jeito de zangado.
    Ele então, liga o carro. Fica um silêncio dentro do carro minha nossa, o clima ficou muito pesado.

    ( casa do Jonas)
    Qd. chegamos Sú e sua mãe saem primero. Qd. eu ia abrir a porta Jonas segura em meu braço, eu olho pra ele.

    (elas entram)

    No carro ficou um silêncio por alguns segundos.

    - O que vc tem?. Pergunta Jonas.
    - Nada. Digo rindo eronicamente.
    -...
    - Ela perdeu o pai... vc está diferente... o que vc tem?. Pergunta Jonas novamente.
    - (risos)... pq vc está agindo assim pergunto eu?. Digo mudando meu tom de voz.
    -...
    - É melhor eu ir embora. Digo.

    (saio do carro)
    Bato com toda raiva que sentia naquele momento.

    Dentro do carro Jonas falava "Espere!?", eu não ouvia mais escuto ele bater a porta do carro e pega em meu braço.

    - Larga-me!. Digo.

    (casa do Jonas)
    Pela Janela D. Carmem olhava tudo o que acontecia e logo compreendia que estavámos brigando. Ela não sai, mais fica preocupada.

    (na rua)
    - O que vc tem? Eu te levo. Diz ele.
    - Não precisa. Respondo.
    - ...
    - Por favor? Entra eu te levo. Diz ele.

    Eu abaixo a cabeça respiro fundo e fomos em direção ao carro

    (entramos no carro)

    Durante o trajeto não falamos nada.

    (em casa)
    Jonas pega em minha mão nos olhamos, damos um selinho mais eu mantia meus olhos abertos.

    (saio do carro)

    Eu andava sem olhar para trás.

    (entro)

    Enquanto isso nos E.U.A.
    Mike e Lisa não estavam muito bem. Lisa estava sempre implicando com ele por ele nunca estar presente, mais ele não tinha culpa afinal era o trabalho dele, Mike estava trabalhando muito em seu próximo CD.

    Na noite desse mesmo dia...

    (quarto do Mike)
    Mike estava deitaddo de bruço, com o lençol cobrindo do quadril para baixo. Lisa sai do banheiro secando seus cabelos e com o ropão. Ela começa a beijar suas costas, Mike se vira rapidamente, assim que olha p/ ela Mike "tem uma visão" ele me "vê" através da Lisa. Então, num único movimento desesperador, ele agarra Lisa (eu) e fica em cima dela, começa a beija-lá e a tirar o roupão loucamente. Mike parecia enfeitiçado. Mike estava tão intenso como nunca estivera antes. Mike e Lisa transam.

    Na manhã seguinte...
    Qd. Mike acorda ele olha para o lado e não me vê mais e sim a Lisa. Nesse momento ela acorda e dá um sorriso, se inclina até sua boca e o beija. Lisa então o abraço e descança sua cabeça em seu peito, Mike olhava para o teto e com um olhar pensativo.
    Mike se levanta, Lisa não entende.

    - Onde vc vai?. Pergunta.
    - Eu já volto... lembrei de fazer uma coisa. Diz Mike que colocava seu ropão.

    Lisa nada diz apenas responde balançando a cabeça.

    (Mike sai)

    Mike vai p/ o escritório.

    (entra)
    Ele senta em sua cadeira, pega um papel, um evelope e uma caneta. Após escrever ele a coloca no envelope.

    (Mike sai)
    Mike vai até a cozinha.

    (cozinha)
    Ele comprimenta e pede p/ enviar com toda urgência.

    (Mike sai)

    Ele volta p/ o quarto.

    (cozinha)
    Um segurança que lá estava sai p/ enviar a carta.

    (segurança sai)

    Enquanto isso...
    No quarto Lisa perguntava a Mike o que ele tinha feito, ele dizia que era algo sobre suas músicas.

    Dois dias depois...
    Eu estava em minha casa, Jonas e eu não estavámos bem, eu estava pensando seriamente em romper com ele.

    (sai)
    Qd. eu vou colocar o lixo para fora eu vejo uma carta, fico surpresa.

    (entro)
    Me sento no sofá e abro a carta. Logo percebo de quem era a letra. Era uma "senhora carta".

    "Onde está você:

    Outra vez eu te procuro e não encontro. Meus olhos se perdem imaginando o azul do mar, se perdem procurando no manto sedoso do céu um resquício do seu olhar, da sua necessária presença... Todo o azul do mundo me remete aos seus olhos doces e profundos e toda a saudade do mundo se manifesta nas lembranças que eu tenho de você, a cada minuto que passa, em cada momento que eu me sinto só e distante. O mar é profundo e o céu é infinito. Na mesma proporção, o amor que eu sinto por você é sincero e puro; e a saudade que eu sinto de você é do tamanho do vazio, da imensidão galáctica. Quisera ser um Deus, quisera poder recolher em mim todas as delícias que a sua presença proporciona... quisera poder recolher em minha alma todo o conforto com que você me fortalece, quisera que você nunca se afastasse de mim e nunca me privasse do sorriso largo e deste prodigioso olhar azul que me tranqüiliza e acalenta.

    Meu amor sem fim Sou um homem de muitos desejos. Sou um homem de muitas expectativas. Mas, tudo o que eu quero, o que eu mais quero no mundo, é que você nunca fique triste! Amor pressupõe alegria, e é exatamente toda a alegria, a alegria mais plena e profunda a que desejo para você. Não apenas desejo meu amor mas pretendo fazer o máximo para que este desejo se transforme em uma duradoura verdade. Quero passar o resto dos meus dias admirando o seu sorriso. Quero passar o resto dos meus dias à sombra da sua felicidade, recolhendo as gotas de paz e bem-aventurança que brotam de seus belos e brilhantes olhos. Você é linda, charmosa... maravilhosa! não saberia compreender e enfrentar a vida se, algum dia, faltassem o seu sorriso. Te amo como nunca amei ninguém nesta vida, meu amor sem fim.

    Meu amor sem fim tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você! Vejo você em meus sonhos e, também, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio, na taça de vinho inacabada, que amanhece na sala. Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor sem fim.

    Meu bem não se assuste se os negócios e a sorte não estejam sendo generosos consigo. Não fique preocupada se neste momento as coisas lhe parecem ruins... Lembre-se, sempre e apenas, de que você tem a mim, você tem o meu amor! Estou e sempre estarei ao seu lado. Quero ser a sua inspiração e a sua força. Quero que você se reconheça poderosa e bela.

    Meu amor sem fim uma carta é pouco para exprimir o quanto você é importante para mim. Para dizer o quanto eu te amo, não bastaria um poema, precisaria escrever o mais belo e profundo romance de amor... Você é a mais maravilhosa que encontrei, um ser de luz que surgiu diante de mim para me fazer completo e feliz. Sonho e peço a Deus para que esta felicidade me acompanhe para sempre, para que acompanhe cada um dos meus passos. Não consigo conceber outra palavra para definir o que sinto que não seja "Amor". Não consigo conceber a idéia de um dia viver sem este sentimento profundo e maravilhoso; mas não consigo, também, encontrar a palavra exata para quantificar e qualificar a força deste sentimento estranho e belo que eu nutro por você. Te adoro, meu amor sem fim.

    Como dizer que te esqueci se na verdade só PENSO EM TI Como dizer que não Te DESEJO Se meu desejo na verdade é te dar um BEIJO, Como dizer que não te Quero Se morro por te Querer. Como dizer que Vivo Por Viver Se na verdade Vivo Porque Amo Você

    Amar é viver é estar é saber, Amor é harmonia é encanto é fantasia, Amor é compreensão é dor é ilusão, Amor é felicidade. As vezes tristeza As vezes realidade, Amor é amizade as vezes fiel as vezes falsidade, Amor é sentir é perder é existir, Amor é emoção é envolvimento é paixão, Amor é energia é sonhar é companhia, Amor é sentimento, é bom é sofrimento, Amar é vida é uma alegria sofrida

    Meu amor sem fim, seu olhar é intenso, provocante, encantador...paralisa os pés, o corpo, cala a voz e eu até me esqueço que as palavras fazem parte de mim. Essa sua pele tem a cor do pecado, você é o veneno mais tentador e mais intenso que poderia existir...um veneno capaz de matar, mas de amor e de prazer. Seus lábios revelam o caminho do desejo, um simples beijo seria capaz de saciar toda e qualquer fantasia, o que diriam de descobrir em seu corpo o mistério e o prazer! seu sorriso é a pérola mais bela do oceano...uma raridade nos dias de hoje, algo único. Imagino seus lábios explorando meus lábios e seu corpo sobre o meu corpo, como uma sintonia perfeita, como complementos das mais fortes fantasias de amor e prazer. Suas mãos, instrumentos de paz e sedução, possuem a maciez da seda e com um simples toque levam cada poro de meu corpo exaltar-se... Você é simplesmente a mais intensa definição de sedução...

    Quando pensei que todos os meus sonhos estavam enterrados, descobri a mística mágica do amor encontrando você. Cheguei a pensar que jamais encontraria alguém em minha vida, mas foi em você que encontrei a mulher mais integra e sincera. Você é o sol resplandecendo em minha vida como a luz que me faltava anteriormente, sofria com um forte tédio melancólico, sem carinho e sem entusiasmo para a vida. Vivia só num mundo solitário como um barco sem rumo, perdido na multidão. Hoje acordei pensando em você e consegui ver o céu neste meu reviver e reativando alegrias do meu ego que anteriormente era como um poço vazio que nunca chegava ao fim. Você me faz plenamente feliz e quero, unir-me melhor a você, quero com você descobrir á mágica deste mundo encantador, encontrando minha felicidade. Sinto que nosso destino não é um acaso. Desde que nos encontramos pela primeira vez, senti o nascer do nosso amor, quando nossos olhos se cruzaram. Foi assim que enxerguei um novo mundo.ë por isso que te amo tanto, um beijo de quem te quer muito, meu amor sem fim.

    Eu queria reviver o passado para te ter em meus braços novamente. Queria ouvir pelo menos mais uma vez você dizer que me ama. Foi você que me ensinou Amar. Eu queria tanto esquecer o que você me fez, e poder voltar atrás e te perdoar. Mas agora já é tarde, você não precisa mais do meu amor. O que eu faço com essa solidão? Não consigo aceitar o nosso fim. Pensei que o nosso amor era pra sempre. Mas tudo acabou e eu senti meu coração partindo. Ainda amo você como nunca amei alguém. Não posso mais me enganar sei que você continua no meu coração. E não quero mais viver sozinho sem você. Uma vez me disseram: "Se alguém te faz sofrer, pra que lembrar? E se tudo é dor, então esqueça de tudo. Então o que eu devo fazer, se quanto mais eu tento te esquecer, mais eu te amo, fica comigo, meu amor sem fim.

    Não sei como é, mas é o que quero não é perfeito, mas a sua perfeição supera. Quero deixá-lo ser real, mais que um simples sonho meu, e se para esse sonho tiver que mudar algo, a força estará dentro de mim. Meu amor por você é maior que tudo, o sentimento mais forte em mim e é por ele que vivo. Vivo para te amar e te fazer feliz com minha presença, espero que sintas o mesmo. Sintas tudo de bom que tenho a lhe oferecer. Erros sempre surgem, mas quero passar por cima deles, vencê-los com a força de um amor que bate em nossos corações. Na verdade só desejo seu amor mais verdadeiro e puro... apenas... amor sem fim.

    Não deixe que a distância ou o orgulho destrua o mundo de ternura que existe entre nós. Permita-se ser um pouco feliz não importa o tempo, o lugar e as pessoas, enfim, somente você, esqueça que o mundo gira contra nós em torno do ódio e que existe tristeza, pense na felicidade que há por trás de todas as coisas ruins que nos rondam. Esqueça o orgulho ferido e o passado que interfere no presente, venha me conhecer melhor, olhe profundamente dentro de mim, e aí verá que as aparências enganam pois não sou tão frágil. Jamais ligue para o que vão dizer, somente o que importa somos nós. Deixe que a felicidade fale mais alto, que entre pela porta da frente, que nos faça sorrir outra vez. Você sabe que estarei sempre ao teu lado em qualquer situação. Que a sua insegurança não volte atrapalhar as decisões. se algum dia te encontrar novamente, tomara que seus olhos estejam com o mesmo brilho da primeira vez...

    De que adianta eu te olhar, se você não nota a minha presença.
    De que adianta te seguir, se você não acompanha meus passos.
    De que adianta chorar, se você não vai enxugar as minhas lágrimas.
    De que adianta chamar, se você não está aqui para me escutar.
    De que adianta beijar? se não são os teus lábios que tocam os meus.
    É triste ver os seus cabelos tão suaves e não poder acariciá-los.
    É triste ver seu corpo tão belo e não poder abraçá-lo.
    É triste ouvir seu nome e não poder pronunciá-lo.
    E em meio de tanta tristeza, me pergunto: De que adianta te amar tanto, se você não sente o mesmo por mim.

    Hoje acordei com uma certeza imensa dentro de mim, que implorava para ser dividida com você. Esse sentimento é o amor, que me enlouquece, fazendo um tormento um minuto que seja longe de você. Então venho por meio desta pedir que você nunca me deixe, pois essa seria minha maior tristeza. Eu amo você infinitamente meu amor sem fim

    Eu ainda estou te esperando. Você ainda é a única que me arranca suspiros e pretendo te amar por muito mais tempo. Eu nunca sonhei que encontraria alguém como você, nem que perderia você de vista. Eles te disseram que é fácil ceder, mas você continua quebrando as regras. Se você quiser eu até juro, mas, a credite em mim, é somente com você que eu sonho quando fecho meu olhos em busca de paz. Acredite em mim! Eu nunca minto e quero sonhar com você por muito mais tempo pois estou condenado a te amar eternamente. Quando chega a noite me lembro do cheiro do teu corpo.

    Até onde posso esperar este amor que não vem, até onde posso cultivar essa ilusão de te ter, até onde posso sonhar viver com você. É o vazio que está perto de mim, é o vazio que você me deixou, é o vazio que você criou, me deixando, me largando, me abandonando. E agora estou só, somente iludido, ilusão que não tem fim. Como a saudade dói, não imaginei que pudesse doer tanto... é uma dor no peito, um sofrimento no âmago. Uma ferida que não cura, uma dor que não termina, um pesadelo que não tem fim. É saudades de você meu amor, que nem me deu tempo para me despedir, pra dizer que te amo e que te quero ter aqui...aqui do meu lado, para viver essa forte emoção e deixar nossos corpos se entregarem à paixão. Mas você não me deu chance, você me abandonou, e agora me consolo com meu próprio amor. Agora não somos mais um só, infelizmente somos dois, duas vidas separadas, dois caminhos diferentes, dois destinos que nunca mais se cruzarão! sinto saudades minha paixão! Meu amor sem fim

    A cada dia que passa sinto você em mim. Não consigo esquecer dos nossos momentos juntos. Cada hora com você parecia infinita, você me fazia sentir flutuar de tanto amor. Você foi a única que conseguiu entender cada detalhe do meu ser. Cada gesto, cada olhar seu, me parecia a mais expressiva declaração de amor. Mas de repente tudo mudou, e aquela chama que queimava em mim começou a apagar a cada lágrima que caía dos meus olhos. Você foi me deixando, deixando de me olhar, de me sentir, de me amar...Você se foi e me deixou perdido nesse imenso vazio que se tornou o meu ser. Então, não me deixe sofrer tanto sem o seu amor. Volta pra mim e me faça novamente viver, me devolva aquele amor que eu sei que sempre será meu ,pois você sabe que serei sempre sua. meu amor sem fim.

    Desde o dia em que te conheci sabia que algo estava reservado pra nós dois. Tudo parecia dar errado, as coisas estavam tomando um rumo no qual nem eu nem você tinhamos mais controle. E por mais que tudo ou todos dissessem que você não me merecia eu sabia desde o primeiro instante que nós dois íamos ficar juntos como realmente tinha que ser. Parecia ter dúvida, mas afinal quem não tem dúvida ao decidir sobre o amor da sua vida? Eu conseguia sentir o seu perfume nas outras pessoas, eu via o teu rosto em meio a multidão, tinha calafrios só de imaginar que podia estar chegando perto de mim. E era a cada encontro e desencontro que eu percebia o quanto a nossa vida estava unida mesmo antes de nos conhecermos! Eu te amo como nunca amei ninguém e sei que este amor é recíproco. Por isso quero que saiba que eu sou só seu quero continuar te pertencendo pro resto da minha vida. Com muito amor sem fim...

    Meu amor, nem sei por onde começar, é tanta coisa que gostaria que você soubesse. Sabe amor, todo esse tempo que nossos corpos estiveram distantes foram suficientes para me mostrar o quanto eu te amo! Nada faz com que eu te esqueça e nem ninguém jamais roubou o seu lugar do meu coração. Olha amor, eu tentei não chorar, tentei não sofrer, mas eu já sabia que seria impossível, e eu sabia que não seria feliz sem você comigo. A distância separou nossos lábios, nossos corpos, nossos olhos, mas não separou nossos corações. Então me diga porque você se ausentou, me diz porque ficou tanto tempo longe, você dizia tanto que me amava e de repente quando eu percebo você não está mais ao meu lado. A solidão me maltratou muito, e não tive ninguém para me ajudar. Você havia partido e não tive um consolo para meu sofrimento, as pessoas diziam que eu deveria te esquecer, pois você jamais voltaria, e veja só como se enganaram, você voltou, mesmo que em meus sonhos, mas você voltou. Eu sei meu amor, que para muitos isso é loucura, mas você está aqui bem pertinho de mim, você jamais me abandonou.

    Acredito que esta singela mensagem nem precisasse ser escrita, pois você sabe exatamente o que eu sinto por você. No entanto, nunca é demais dizer ao outro o quanto ele é amado, o quanto é querido e necessário. Espero que o seu dia esteja transcorrendo bem, mas espero, principalmente, que você se sinta ainda mais feliz depois de receber esta cartinha, e que seja capaz de lê-la, do início ao fim, com um sorriso no rosto e a luz do amor no coração. Você é muito importante para mim. Querida, entendo que os seus sentimentos em relação a mim têm a mesma densidade e força destes meus, que eu acabo de relacionar. Saiba que eu estou aqui para provê-la de amor e carinho, para te trazer sorte e alegria, para sentir em seus olhos toda a felicidade e alegria do mundo. Eu te amo e sonho para que tudo entre nós continue, para sempre, transcorrendo neste ambiente mútuo de paz, harmonia e amor. Receba um beijo de seu amado sem fim.


    Minha fofinha, eu sei que há decisões difíceis de serem tomadas, mas quando o carinho e o amor prevalecem sobre qualquer outro interesse, todos os caminhos em direcção à felicidade se mostram abertos e sem perigos. Antes de te dizer qualquer outra coisa, quero que tenhas a certeza, em primeiro lugar, de que eu te amo muito e de que és a criatura mais querida e desejada que alguém pode ser.. Sinto que estamos cada vez mais íntimos, em todos os sentidos e que esta união cada vez maior é a coisa mais gratificante que dois seres humanos podem querer. É por isso que eu preciso lembrar-te mesmo que seja através de um simples recado, de que não é preciso ter medo de nada, pelo menos enquanto estivermos assim tão próximos, assim tão juntos, tão companheiros e solidários em tudo. Tenho muitas saudades tuas, uma vontade imensa de te ver e de beijar cada milímetro da tua cara, cada pedacinho da tua boca, cada cantinho de ti...

    É verdade que não nos vemos há muito tempo, mas não há a menor razão para que esta situação se prolongue, não é? É verdade que os caminhos das pessoas que se gostam nem sempre se cruzam e, às vezes, até mesmo se distanciam por motivos inexplicáveis. Mas, agora, que consegui um contato seu, gostaria de novamente gozar da sua alegre companhia.

    Hoje estou quase feliz, porque sei que em breve vou reencontrá-la novamente, que em breve vou mandar para o espaço esta saudade louca que tem me tirado o apetite e o sono! Não vejo a hora de te ver novamente, de fazer você entender o quanto foi difícil ficar sem você, de quantas noites mal dormidas se formaram esses meses e de quantas saudades eu senti.

    Quero acordar todo dia com você, para sentir o cheiro do teu corpo, o prazer do teu amor. Não quero pensar que passa um só dia em que não possa, sequer, beijá-la e fazer esta noite de inverno tornar-se um dia quente de verão. Por quantas vezes quis sentir teus lábios tomando conta de mim e de meus pensamentos. Sentia um arrepio subindo de meus pés até os fios de cabelo. Então, em um desses momentos de fraqueza, revelei os meus mais profundos sentimentos e falei tudo o que sentia. Por alguns instantes pareceu até que muito engraçado, pois pela nossa amizade isso era fora de suspeita. Mas foi como em passe de mágica que aquilo se transformou. Cada vez que me aproximava, o teu encanto ia aparecendo e me levando a total loucura. Fui perdendo lentamente toda a minha imunidade e o que tinha sob controle já escapava de minhas mãos. Fiquei no meu canto sofrendo, sozinho, já sem esperança de voltar a lhe reencontrar. Não a tinha mais próxima de mim e muito mais longe do meu coração. Te quero, meu amor sem fim...

    Meu amor, mais uma vez quero lhe dizer essa frase que por ti ja é conhecida, é, esta mesmo: Te amo. Não sei porque mas não me canso de dizer, espero que não esteja cansada de escutar. Que esta frase fique para a eternidade: "Te amo".


    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    54Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Qui Jul 21, 2011 4:23 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    37º Cap.

    Qd. eu termino de lêr, respiro bem fundo olho pra cima e decido terminar com o Jonas. Mais não iria dizer pra ele, naquele dia eu iria esperar a poeira abaixar.

    Na manhã seguinte...
    Teve o velório de André queria ser cremado e suas cinzas jogadas no mar.

    Nos E.U.A. Neverland.
    Naquela mesma manhã, Mike acorda decido a me reconquistar. Mike estava em seu quarto arrumando uma pequena mala. Mike liga p/ o piloto de seu avião particular.

    (Lisa entra)
    - Aonde vc vai?. Pergunta Lisa.
    - Preciso viajar p/ o Brasil é muito importante. Diz ele se arrumando.
    - Posso ir?. Pergunta Lisa que senta na beira da cama.
    - É melhor não!. Diz ele.
    - Porquê?. Pergunta ela mudando seu tom de voz.

    Mike para de costas p/ ela coloca suas mãos na cintura respira bem fundo, e decide contar tudo p/ ela.

    - Lisa... eu amo outra mulher... eu a conheci durante a minha Turnê Dangerous. Diz Mike que vira de frente para ela.
    - (risos)... Vc está brincando?. Diz ela ironicamente.
    - Não!. Eu vou reconquistá-la novamente. Dizia Mike.

    (Mike e Lisa sai do quarto)

    Conforme Mike andava até a porta Lisa vinha atrás ameaçando-o de deixá-lo.

    (Mike e Lisa sai de casa)

    Mike caminhava até o carro sem olhar pra trás.

    - Michael Joseph Jackson se vc entrar nesse carro, vou-me embora. Diz ela que para no meio do caminho.

    Mike para, abaixa a cabeça, entrega sua mala p/ o segurança que vai colocá-la no porta malas. Mike não faz nenhum gesto e Lisa repete mais uma vez, ele balança a cabeça abre a porta e entra no carro. Lisa continuava a falar. Qd. ela vê o carro "sumindo", ela se vira e diz "Michael vc vai se arrepender disso... vc vai voltar pra mim é questão de tempo".

    (Lisa entra)
    Após essa grande surpresa, ela vai até o quarto e começa a arrumar suas coisas. Ela muda por completo Lisa começa a falar absurdos sobre o Mike, todos da casa ouviam ela gritar.

    Enquanto isso no Brasil...
    Eu estava voltando pra casa do Jonas. Ruth e Sú voltavam pra casa.

    (casa do Jonas)
    Eu finalmente tomo coragem e decido falar com ele.

    - Jonas vamos p/ o seu quarto? Eu preciso falar com vc. Digo pegando em sua mão.

    (quarto do Jonas)
    - O que vc quer falar de tão importante?. Pergunta Jonas que fecha a porta.
    - (respiro)... Jonas... eu não quero mais me casar com vc. Digo de uma vez.

    Jonas começa a rir pra disfarçar o que tinha acabado de escutar.

    - (risos)... Vc sempre brincando né?. Diz ele.
    - Não! Jonas eu estou apaixonada por um outro homem.... eu não queria mais aconteceu, foi mais forte... Jonas vc é... Digo.
    - Vc me traia a qt. tempo? Pq vc está fazendo isso?. Diz ele que segurava meus braços com força.
    - Jonas... vc está me machucando... Digo.
    - Me responde... Pq?. Diz Jonas.
    - Jonas... Jonas larga-me. Eu fui muito feliz qd. estava ao seu lado apesar desses momentos, eu não consigo mais ficar me enganando e a vc. Digo.

    Jonas senta na cama e começa a chorar como nunca tinha visto antes. Eu sento ao lado e dele, Jonas deita apoiando sua cabeça em minhas pernas. Eu começo acariciar sua cabeça e explicar tudo p/ ele.

    -Jonas... vc vai encontrar uma mulher maravilhosa, eu queria tanto ser essa mulher mais infelizmente não sou. Digo.

    Jonas fica sentado novamente me olhando e dá um pequeno sorriso entre tantas lágrimas.

    - É infelizmente. Diz ele.
    - Mais eu quero ser sua amiga... qd. precisar de apoio eu estarei sempre ao seu lado. Digo.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    55Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Qui Jul 21, 2011 4:24 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    38º Cap.

    Eu então, me levanto dou um bj em sua testa e vou p/ a porta fico alguns segudos parada.

    (abro a porta e saio)

    Apareço na sala com a cabeça baixa, saio sem falar com ninguém.

    (saio)

    Qd. eu fecho a porta e começo a andar sem olhar p/ trás ouço a D. Carmem me chamar. Qt. mais ela me chamava mais eu apertava os passos. Mais teve um momento em que eu parei.

    - Ce! O quê aconteceu? Pergunta ela.
    - Eu terminei com o Jonas D. Carmem... será melhor assim... Respondo ao me virar e fico olhando p/ ela e começo a chorar.
    - É por causa da Sú?. Pergunta.
    - (risos) Não... é por outros motivos... eu já conversei com ele expliquei tudo, se a Senhora for conversar com ele eu ficarei muito grata. Eu não quero que isso termine com a nossa amizade. Digo segurando-lhe a mão.

    Ela olhava com um jeito doce. Damos um forte e verdadeiro abraço. Eu me viro e começo a andar novamente.

    Enquanto isso...
    Mike não se aguentava balançava suas pernas de tanta ansiedade. Mike tinha num bolso de sua camisa um papel com o meu endereço.

    (minha casa)

    Eu voltei de táxi pra casa pq de ônibus eu iria demorar de mais. Eu me jogo na cama e me sinto alíviada por ter tirado esse grande, grande peso.

    Enquanto isso...

    Mike chegava no Brasil, ele não queria que soubessem de sua vinda e qual era os seus motivos. Mike tinha conseguido um carro que esperava por ele assim que ele saísse do avião.

    (Mike sai)

    Ele entra rapidamente no carro, ele usava um chapéu, e estava todo de preto. Mike pede para o motorista que o levasse á onde eu moro, Mike pega o papel e mostra para ele, o motorista que falava inglês , balançou a cabeça prometendo levá-lo.

    (saem do aeroporto)

    Enquanto isso...

    Estava eu em minha casa, pensando no Mike, que está no Brasil a minha procura, nem passava pela minha cabeça sobre isso, eu me levanto abro o guarda- roupa, pego a caixa onde eu tinha colocado a carta que ele havia me mandado e começo a lêr novamente. Eu não sei pq mais eu decido ir tomar um ar, vou ficar um pouco na rua.

    (saio)

    Vejo que um carro preto estaciona na minha frente. Mike dentro do carro me olhava e sorria que mostrava aqueles lindos dentes. Eu sentia uma sensação diferente. O vidro é abaixado lentamente e logo percebo que a imagem que começava a se formar era do Mike, eu fico em estado de choque, não poderia acreditar no que estava vendo. Pensava que podesse ser um sonho ou meu maior desejo de reencontrá-lo. A rua não tiha ninguém afinal era ano novo.

    (Mike sai)

    Qd. ele sai do carro e vai em minha direção eu andava para trás. Mais ele para, olha pra mim, e vira em direção ao carro, ele pega sua mala e visa para o motorista que poderia ir embora. Mike caminhava até mim novamente, eu fiquei parada minha respiração mais ofegante a cada segundo.
    Ele tira seus óculos, seu cabelo solto.

    - I Love You My Girl!. Diz Mike que me beija em seguida.

    Eu já não me mexia qd. o vi, qd. ele me beija mais ainda. Nós nos olhamos bem intensamente, não conseguiamos falar mais nada, nossos olhares falavam por nós. Estavámos loucos para nos entregar, a chama do nosso prazer estava mais acesa e forte.

    - Eu te desejo. Diz Mike em meu ouvido.

    Naquele momento, eu pego em sua mão e o levo para dentro de casa.

    (entramos)

    Começamos a nos beijar com mais entensidade e fevor, nossos corpos desejavam um ao outro, nossas línguas se auto massageavam-se, suas mãos em minha nuca, e que logo depois acariciava minha pernas grossas.
    Mike me empurra contra a parede, ele pega minha perna e a coloca em sua cintura, sua outra mão ele passava pela minha boca. Mike estava descontrolado ele não me deixava respirar. Ele depois começa abrir minha blusa, a cada botão ele acariciava meus seios e beijavá-os. Conforme ele ia descendo eu começava a gemer bem baixo, Mike tira minha calça. Ele volta e começamos a nos beijar, eu tiro sua roupa, Mike estava sem cueca. Mike me deixa nua. Ele então, me pega no colo.

    (quarto)

    Mike me coloca na cama. Ele fica deitado sobre mim. Mike beijava meu pescoço, minhas mãos estavam no travesseiro. Mike conforme ia descendo eu não conseguia me controlar. Ele começa a beijar e logo depois a morder meus seios, num sinal de total desespero. Ele então, se afasta pega minhas pernas e ás encaixa em sua cintura. Qd. sentimos que ambos os sexos se tocam damos um gemido erótico e bem intenso. Eu me enclino para trás. Mike coloca suas mãos em meu quadril e começa a ditar os movimentos, começando bem lentos, mais conforme ele acelerava dava impressão que ele não estava satisfeito, queria mais e mais. Ele deita seu tronco sobre mim, pega suas mãos e coloca em cima das minhas e começava a conduzir lentamente até ás grades da cama, ás dele sobre ás minhas, á cada investida dele ambos seguravámos mais forte. Começamos a gemer, Mike começava com aqueles gritinhos não parava de dizer com sua respiração ofegante "Chamone", qt. mais gritavámos mais ele intensificava. Aqueles movimentos começavam a ficar cada vez mais intimos. Nossos corpos começavam a transpirar, eu solto da grade e vou acariciando a lateral de sua barriga e começo aacariciar suas costas, largas, Mike deixa sua cabeça perto do meu ouvido, então, eu o abraço mais forte, percebia que a força que ele fazia, eu sentia com minhas mãos sobre suas cosas, e os movimentos de seus músculos, Mike tinha uma força para chegar até o meu ponto de prazer. Mudavámos de posição, Mike estava maravilhoso. Chegamos ao ponto do ápice com maior prazer. Nós nos olhamos, Mike estava tremulo, nossos corpos suados. Mike me beija descança sua cabeça em meu busto e assim dormimos.

    Cont.

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    56Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Dom Jul 31, 2011 2:24 pm

    CecíliaBad

    CecíliaBad
    Moderador
    Moderador

    39º Cap.

    Na manhã seguinte...

    Qd. eu acordo Mike estava apoiado sobre seu braço, ele me observava. Mike começa a acariciar meu rosto delicadamente se com um sorriso, que não escondia de que ele estava realizado. Damos um beijo bem demorado, ele então, deita sobre mim novamente.

    - Vneha morar comigo em Neverland?. Pergunta Mike me beijando
    - (risos)?! Como?. Digo.
    - (risos) O quê foi? Eu te amo, não consigo viver sem vc. Dizia Mike que acariciava com leveza meus seios e me beijava.

    Mike demonstrava de que não estava satisfeito e queria mais.

    (levantamos)

    Fomos para o banheiro numa "pegação" total, estavámos sem o lençol. Os beijos mais quentes e ardentes, Mike apertava minha nuca, com um desespero. Mike me queria entre seus braços novamente.

    (entramos)

    Fomos para dentro do box, Mike me pressiona contra ozulejo e começa a beijar meu pescoço e ao mesmo tempo liga o chuveiro. Sentimos o prazer ficar mais intenso em cada beijo, toque, suspiro. Então, com a água quente caindo sobre nossos corpos oleosos e ardendo em fogo. Eu apertava sua nuca com força, Mike pega minhas pernas e encaixa em sua cintura. Qd. sentimos que nossos sexos se encostaram, damos um gemido erótico. Eu clamava, chamava com desespero o nome dele e isso deixava o Mike intensificar suas investidas e movimentos eu arranhava suas costas. Qd. chegamos ao ápice, percebemos de que tinhamos transado no banho. Mike estava com um olhar bem diferente, um olhar penetrante que me dominava por inteira.
    Foi uma transa mais que perfeita, eu não conseguia explicar o que eu sentia qd. estava amando e sendo amada por aquele homem que me deixava nas nuvens.

    Duas semanas depois...
    Eu já estava em Neverland com o Mike. Tranquei a Faculdade e decidi terminar nos E.U.A.

    No Brasil...
    Sú e Ruth recebem o advogado para dizer sobre o testamento, nisso Sú estava com 1 mês. Mais durante a leitura algo terrivél para Ruth estava acontecendo algo que ela não imaginaria que pudesse ocorrer.

    - 10% para sua Suellen Alcantara, 80% para Instituições de Caridade. Lia Raphael.

    Ruth ficou boba. André tinha escrito esse testamento havia dois anos. Ruth não acreditava no que tinha acontecido.

    7 meses depois...

    Jonas acompanhava a gravidez da Sú, mais algo aborrecia ela. Ruth estava descontrolada ela se auto medicava, o que ela tomava de calmante, remédios para depressão uma loucura sua casa se transformou numa "farmacia" de tantos remédios. Mesmo longe, eu mantinha contado com o Jonas, ela desabafava como uma criança.

    Na manhã seguinte...

    Sú acorda com uma forte dor na barriga e com sangramento. Ela começa a chamar sua mãe. Ruth sobe correndo para o quarto dela.

    (entra no quarto)

    Ruth ao ver aquela cena, chama pela Ambulância. Ruth liga para o Jonas.

    (saem p/ o hospital)

    Hospital...

    Jonas qd. chega num estado de ametrontado. Ruth vai em sua direção e ambos se abraçam, naquele momento pela primeira vez Ruth parecia triste e com medo de perder sua filha.

    1h00 depois...

    O Dr. Eduardo vai até eles e conta a triste notícia.

    - Sinto muito... Sua filha morreu por complicações... mais tem uma boa notícia, o bebê que ela esperava está bem com ele, nesse momento foi para a emcubadora p/ ganhar peso afinal, sua filha estava no sétimo mês de gestação.

    Ruth abraça o Jonas com mais força ainda. O Dr. acompanha eles á onde o bebê estava.

    Qd. chegam olham fixamente aquele menino, Jonas chorava sem parar, e ficavam com o olhar fixante nele.
    Ruth decide ir embora.

    (Ruth sai)

    Jonas ficou olhando para seu filho.

    (enfermeira entra)

    Naquele momento, sua atenção e para uma jovem enfermeira que cuidara de seu filho.

    (enfermeira sai)

    Jonas, ficou encantado pela moça. Então, ele vai conversar com ela. Durante a conversa Jonas perebia que havia tempo para se apaixonar novamente.

    Manhã segunte...

    Sú tbm queria ser cremada. Todos estavam lá para se despedir da Sú.

    Dois dias sepois...

    Numa manhã chuvosa de sabádo, Jonas vai até a casa da Ruth e ir com ela para ver o bebê.

    (casa da Ruth)

    Jonas entra, mais fica desconfiado. Ele chamava por ela, não não escutava respostas. Jonas decide ir até o quarto, e ao ver a porta aberta e a própria Ruth deitada muito estranhamente.

    (entra)

    Jonas chamava, chamava e nada então, decide chegar mais perto. Qd. se aproxima, observa que em sua direita estava uma garrafa de vinho e um pote pequeno de veneno de rato, o mesmo que ela havia usado para matar André. Jonas fica desesperado. Ele chama pela Ambulância.

    (médicos entram)

    Qd. entram no quarto, começam a fazer todas as manobras possiveis mais infelizmente não havia resultado algo. Ruth acabara falecendo. Jonas fica perdido.

    (todos saem)

    Jonas ao chegar em casa conta para sua mãe mais uma notícia. Ele tremia e soluçava de tanto medo. Jonas tinha apenas sua família para cuidar de seu filho.

    Dois dias depois...

    O enterro da Ruth.

    1 ano depois...

    Jonas estava feliz, pois o bebê que fora batizado de Henrique Alcantara Sona. Ele estava feliz no seu relacionamento com Marcela a enfermeira que cuidara de Henrique qd. estava no hospital.

    Em Neverland...

    Numa linda manhã de sol Mike e eu após tomarmos café, ficamos no jardim brincando com as crianças que lá brincavam.

    - Posso te dizer algo?. Pergunto
    - Claro. Responde.
    - Michael... eu estou grávida de gemeos... Digo.

    Mike não acreditava no que havia escutado, ele se ajoelha e começa a beijar minha barriga. Ele depois se levanta me abraça e começa a girar e a gargalhar como criança, damos um beijo de arrepiar. Nisso scutamos ás crianças a chegar, elas gritavam o nome do Mike, então, nos soltamos, ele pega em minha mão e ambos saímos correndo pelo jardim e ás crianças que gargalhavam nos seguiam.

    Fim!

    https://www.facebook.com/mcribeiro1

    57Dois Amores [+18] - Página 3 Empty Re: Dois Amores [+18] Sex Out 21, 2011 3:15 pm

    amy jackson



    manda o jonas pasta e fica com mike...putz so eu aqui essa fic tem tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk:cry:

    Conteúdo patrocinado



    Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

    Ir à página : Anterior  1, 2, 3

    Tópicos semelhantes

    -

    » Dois gatos na Era Thriller

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos