MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA] - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi Além dos Sonhos II >> [+ 18]<< [FINALIZADA]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Heaven Can Wait

Essa música me marcou muito. Têm momentos em minha vida que essa música foi "A MÚSICA".

Sonho

Pois bem, imagine que vc está em indo para o Hospital por estar sentindo uma dor forte na cabeça. Chegando lá depois de fazer vários exames descobre que têm um Tumor no Cérebro e os médicos dão pra vc no máximo 2 anos de vida era incurável. Vc então começa á pensar como será sua vida á partir dalí?.

Nanhã seguinte, sua amiga te convida a ir no Rancho Neverland, vc fica feliz da vida, esquece totalmente da sua doença. Antes de vcs irem vc começa a ter todas as reações que uma pessoa com essa doença têm. Vc fica tão pra baixo que resolvi não ir para Neverland, sua amiga fica preocupada, e diz que esse passeio ao Rancho faria muito bem á vc. Fica insistindo que não irá, mais sua amiga acaba te convencendo. Chegando lá vc fica resentida e com vergonha e medo do que ás pessoas iriam falar de vc, mais quando vc vê o Mike, sua fisionomia muda por completo, vc começa a sorrir e brinca com as crianças. Vc percebe algo que Mike foi conversar, com sua amiga, fica imaginando "O quê eles falam?" mais tarde qd estáva na hora de ir, Mike se despedia de todos, mais ele lhe chamou vc para e olha pra trás, curiosa Mike vêm até vc correndo e diz "Vc é amiga da Luiza?' vc olha e balança a cabeça positivamente que "Sim" Mike diz " Ela me contou da sua doença... Eu queria te ajudar! Vc não quer passar algum tempo aqui no Rancho?" vc diz " Obrigada! Mais eu não sei??" Mike olhava pra vc de uma maneira que estáva querendo fazer de tudo por vc, então, vc diz "Ok! Eu fico...!" ele fica tão feliz.
Mais quando estáva por lá percebe que seu cabelo começa a cair com mais frequência ainda, fica com medo e diz ao Mike que iria embora, ele não queria que vc fosse embora, por quer te ajudar e tbm por começar a sentir atração por vc, ele pede pra vc ficar e vc acaba aceitando, até, por que vc tbm começava a sentir uma atração bem forte.

Algumas semanas depois, vcs começam a ficar bem íntimos falam sobre tudo, vc dorme no quarto dele quando ele diz pra vc dormir com ele, e ele tbm dorme no quarto onde vc está. Teve uma bela manhã em que vcs brincaram e brincaram como duas crianças, vc nem parecia que tinha essa doença. Mais teve um momento em que ele pegou em suas mãos te olhou bem fixamente e te beijou. Um beijo que não tardaria á acontecer por que ambos se sentiam atrádos um pelo outro. Vcs se abraçam e o beijo se torna um sentimento único em que duas pessoas que se amam. Mais vc para olha pra ele e sai correndo paro o quarto. Mike fica parado olhando vc ir, não corre atrás, ele acharia que estaria forçando.

Quando anoitece, vcs já tinham jantado mais não falavam com alegria de antes. Vc termina e vai para o quarto, Mike fica sentado tentando entender. Vc fica trancada pensando no que tinha acontecido naquela manhã. Ás horas passaram e nada de vc dormir. Mais quando dá 00h00 vc levanta e vai até o quarto dele. Vc bate na porta, ele abre e os dois ficam se olhando, mais esses olhares tbm significavam que estávam "conversando" através dos olhares. Vc entra, ele fecha a porta, vc abraça ele e diz em seu ouvido "Eu quero ser tua esta noite! Mesmo que seja a última...!" ele fica te olhando e derrepente te beija. Um beijo desesperado de ambos. Ele te diz "Eu irei te amar esta noite..." vc beija ele, e ao mesmo tempo escorre uma lágrima. Mike então, te pega no colo e te coloca na cama, vc dá um pequeno suspiro. Mike vai beijando vc toda, ele acaricia seus seios, bem lentamente, aqueles movimentos fazia vc sentir uma sensação indiscrítivel. Vcs ficam nus, e ele beija seu pescoço, mordia seus lábios, mordia e beijava seus seios, de um jeito intenso, parecia que ele nunca estáva satisfeito. Ele vai descendo beja sua parte íntima, vc sente seu corpo formigar, e começa e ver estrelas de tanto prazer, ele beija suas pernas e coxas depois ele pega suas pernas e te encaixa em sua cintura, quando sentem as partes íntimas de ambos se tocarem vcs dão um gemido de total prazer. Aqueles movimentos lentos que logo ficavam mais rápidos ddeixa a transa mais louca e única pra ambos. Mudavam de posições e sempre chegavam ao orgasmo. Os gemidos, os gritos de ambos, as frases eróticas, até, que ele diz "Heaven Can Wait" e vcs voltam a se amar como nunca.

Vc dias depois descobre que o Câncer tinha sumido por completo, vc estava curada.

Fim.


O Céu Pode Esperar (Heaven Can Wait)

Diga aos anjos que não, eu não quero deixar meu amor sozinho
Eu não quero mais ninguém para abraça-la
Essa é uma chance que eu tomarei
Baby, eu vou ficar, O céu pode esperar
Não, se os anjos me levarem da terra
Eu diria a eles para me trazerem de volta para ela
É uma chance que eu pegarei, talvez eu fique
O céu pode esperar

Você é linda, você é maravilhosa, incrível, eu amo você tanto
Você é linda
Cada momento gasto com você é simplesmente maravilhoso
Este amor que tenho por você garota é incrível
E eu não sei o que eu faria, se eu não pudesse ficar com você
O mundo não podia continuar assim cada noite eu rezo
Se o Senhor viesse pra mim antes de eu acordar
Eu não gostaria de ir, se eu não pudesse ver seu rosto, não pudesse te apertar forte
Que bom seria o Céu se os anjos viesse até mim e eu diria a eles não

Diga aos anjos não, eu não quero deixar meu amor sozinho
Eu não quero mais ninguém para abraça-la
Essa é uma chance que eu tomarei
Baby, eu vou ficar, O céu pode esperar
Não, se os anjos me levarem da terra
Eu diria a eles para me trazerem de volta para ela
É uma chance que eu pegarei, talvez eu fique
O céu pode esperar

Impensável
Eu sentado nas nuvens e você sozinha
O tempo poderia voltar quando você fosse embora
Eu voltaria e tentaria ter você de volta para mim menina
Não posso ficar parado vendo alguém beijando, tocando ela . Não poderia ter alguém amando ela do modo
que nos amávamos. Que bom seria o Paraíso se quando os anjos viessem a mim eu pudesse dizer

Diga aos anjos não, eu não quero deixar meu amor sozinho
Eu não quero mais ninguém para abraça-la
Essa é uma chance que eu tomarei
Baby, eu vou ficar, O céu pode esperar
Não, se os anjos me levarem da terra
Eu diria a eles para me trazerem de volta para ela
É uma chance que eu pegarei, talvez eu fique
O céu pode esperar

Oh não, não posso ficar sem meu amor
Não irei, sem ela eu vou enlouquecer
Oh não, acho que o Céu estará esperando
Ooh
Oh não, não pode ficar sem meu amor
Não irei, sem ela eu vou enlouquecer
Oh não, acho que o Céu estará esperando
Ooh

Diga aos anjos não, eu não quero deixar meu amor sozinho
Eu não quero mais ninguém para abraça-la
Essa é uma chance que eu tomarei
Baby, eu vou ficar, O céu pode esperar
Não, se os anjos me levarem da terra
Eu diria a eles para me trazerem de volta para ela
É uma chance que eu pegarei, talvez eu fique
O céu pode esperar

Apenas nos deixe sozinhos, deixe-nos sozinho
Por favor deixe-nos sozinho



https://www.facebook.com/mcribeiro1

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

AMEI MUITO LINDA!!! Cute

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

The Lady In My Life

Eu não tenho nada a declarar sobre essa música.

Sonho

Imagine, que vc mora nos E.U.A e que vc é uma fã do Mike que faz de tudo pra tirar uma foto com ele. Pois bem, quando ele lança o álbum Thriller hummm que loucura. Vc compra o disco, assim que vc chega em sua casa já coloca pra escutar. Vc viaja nas músicas completamente, principalmente quando começa ás músicas românticas. Quando acabava vc dava alguns segundos, depois coloca pra tocar novamente.

No dia seguinte, quando estáva saindo de sua casa vc observa que Mike estáva saindo, vcs de longe acenam, um para o outro, eram vizinhos, e vcs tinham uma linda amizade, conheciam a família de ambos. Vc sempre gostou dele seu sentimento de fã para um sentimento de mulher crescia á todo momento, quando vc encontrava ele, vc começava a ter umas reações de uma mulher apaixonada.

Nesse mesmo mais tarde, o tel. toca vc vai atender numa boa, mais vc percebe que é uma voz que vc conhece, era o Mike que diz "(seu nome) ... Vc gostaria de sair comigo? Me acompanhar numa premiação?" vc fica sem fôlego e sem palavras tbm, afinal ele tinha a Brooke Shields como amiga, e ele escolheu vc. Quando ele terminou vc disse "Mike... Nossa eu fico super feliz por ter lembrado de mim! Adoraria te acompanhar..." ficaram conversando e combinam o horário e etc. Quando vc desliga, fica literalmente andando nas nuvens.

Dia da Premiação

Chega o grande dia em que sairia com o Mike. Vc mal dormiu a noite anterior, pois ficou anciosa de mais. Quando anoitece e vc olha no relógio que marcava 20h00 vc fica cada vez mais anciosa, mais falava pra vc mesma "Tenho que manter a calma"
dizia isso por varias vezes. Derrepente toca a campainha vc sabe que é ele, então, vc pega sua bolsa antes de abrir a porta respira bem fundo e então abre. Mike estáva uma loucura de social, vc ficava boba olhando aquela beleza maravilhosa. Vc fecha a porta, vcs se comprimentam depois que deram um beijo na bochecha ambos ficaram olhando um para o outro com os rostos bem pertos, podia sentir a respiração de ambos. Quando chegaram no local da premiação que é o mesmo onde se realiza o Oscar. Vc assim que entrou ficou mais boba ainda, um lugar lindo, cheio de famosos. Quando já estávam sentados na 1º fila, vcs conversavam, davam risadas, mais teve um momento em que ele pega em sua mão, vc fica praticamente "congelada" pela reação dele, vcs se viram um para o outro ao mesmo tempo, e dão um pequeno sorriso timído. Quando a premiação acaba vcs assim que entram na limosine, ficam conversando sobre a premiação, mais se percebia que os olhares de vcs diziam tudo, o coração, o sentimento de ambos era se entregar um para o outro, mais nada aconteceu. Quando chegaram em sua casa, Mike te acompanhou até a porta. Vcs se comprimentaram, e ficaram alguns seg. sem falar nada até que ele numa movimento beijou-te de uma maneira única, vc se entregou ao beijo por completo. Quando pararam ele disse "I Love You!" vc responde "I Love You Too!" então, ele pergunta "Vc quer namorar comigo?" na hora vc da um pequeno suspiro, seus olhos ficam cheios de lágrimas e vc diz emocionada "Sim!" então, se beijam e ele depois vai embora e vc entra.

Na manhã seguinte, Mike liga pra vc, combiando de saírem pra jantar, vc fica super, mega, blaster feliz e aceita. Quando chegou no grande dia do jantar, vc se produz toda. Vc escuta a campainha, desce as escadas correndo, mais com o "maior cuidado" quando vc abre ele está lndo de mais. Vcs se elogiam dão um "beijinho" vc pega sua bolsa tranca a porta e sai.
Mike não diz onde estão indo. Fica louca de curiosidade. Quando chegam num restaurante chique vc ja pensa "Essa noite promete". Entram, sentam, conversam eunquanto esperam os que tinham pedido, Mike te olhava tão profundo, tão intenso, que vc tentava desfiar o olhar mas não conseguia, era como se estivesse hipinotizada. Após o jantar, ele resolve te levar a um lugar. Ele nada diz, mais vc sentia que iria acontecer algo. Pra sua surpresa vcs voltam á sua casa, vc não entende nada.
Assim que entram, ambos sentem um prazer único, e começam a se beijar novamente. Então, vc diz "Eu quero que vc durma comigo esta noite..." ele nada diz apenas volta a te beijar. Vcs vão para o quarto, os beijos cada vez mais quentes. Mike te pega no colo e te coloca na cama, e depois ele diz bem perto do ouvido " Eu quero que vc seja "The Lady In My Life" e beija seu pescoço, passava a língua tbm. Vc segurava os travesseiros tão fortemente, ele beija sua boca, depois mordia seus lábios, se beijavam de novo, mais dessa vez era um beijo que fazia um "pequeno estralo e barulho" isso esquentava de uma maneira. Á respiração de ambos bem ofegante. Mike vai descendo, e conforme ele descia passava suas mãos em seus seios bem delicadamente e fazia "movimentos circulares" bem intenso. Vc mordia seus lábios. Mike então, fica apenas de cueca. Ele volta a te beijar novamente, e quando beijava, ele abaixava a alça do seu vestido, massageando seus seios. Vcs então, ficam nus. Quando sentem suas partes íntimas, vcs dão um gemido incrivél, vc passava suas mão pelas costas e descia para o bumbum, se beijavam, vc arranhava suas costas, Mike começava á mudar o ritmo e ficar mais rápido, mais rápido, vcs diziam coisas românticas um ao outro. Depois de horas nessa posição vcs mudam, ele "fica de joelhos" suas pernas sobre ás coxas dele, Mike segura em sua cintura e aumenta o ritmo novamente, vc segurava os lençóis, ambos gemiam e gemiam, ficam nessa posição por horas e horas. Mike então "deita" novamente sobre vc e começa a beijar, morder e passar a língua em seu seios, vc coloca uma mão no cabelo dele e a outra vc segurava o lençól ou por alguns momentos o travesseiro. Ambos estão com os corpos suados, quentes e vcs voltavam a se beijar. Cada posição uma sensação de prazer única. Vcs chegavam ao orgasmo, com uma intensidade. Até, que vc diz "Mike...I am the lady of your life"

Fim.

The Lady In My Life (A Dama Em Minha Vida)

[Primeiro Verso]
Não haverá escuridão esta noite
Querida nosso amor irá brilhar
Apenas confie no meu coração
E me encontre no paraíso, garota
Você é toda a maravilha deste mundo para mim
Um tesouro que o tempo não irá tirar

[Refrão]
Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Irei amá-la cada vez mais
Então eu te prometo esta noite
Que você será sempre a dama em minha vida

[Bridge]
Entregue-se a mim
Vamos fazer desta uma noite que nunca esqueceremos
Garota, eu preciso do seu carinho
Para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy
Venha até mim, garota

[Refrão]
E eu a manterei aquecida
Através das sombras da noite
Deixe-me tocá-la com meu amor
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Mesmo quando estivermos velhos
Irei amá-la cada vez mais
Porque você sempre será a dama em minha vida

Fique comigo
Eu quero que você fique comigo...

https://www.facebook.com/mcribeiro1

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

Haa AMEEEEIIII!!POSTA MAIS....

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Who Is It

Eu adoro esse clipe. Mike está uma loucura de lindo, com aquele cabelo grande e cacheado... Eu vou fazer algumas confusões, espero que curtem o conto.

Sonho

Imagine, que Mike está em casa dormindo, ele têm uns sonhos estranhos com uma certa mulher (vc), mais ele não consegue ver o rosto. Ele então, acorda pensando nesse sonho mais ainda nessa "mulher misteriosa" e dizia todo suado com suas mãos sobre o rosto "Preciso saber quêm é essa mulher?!" ele deita novamente, e fica tentando dormir novamente. Na manhã seguinte, ele acorda. Vc está em sua casa tomando café, e sente uma sensação diferente, nada de mal. Vc então, termina o café e sai. Qd Mike termina ele sai e vai dar uma volta por Neverland. O dia foi tudo tranquilo, menos para o Mike, que ficou o dia todo pensando no sonho que teve. Mike então decide escrever uma música, e o sonho inspirou muito ele, que acabou escrevendo a música Who Is It, não no mesmo sentido que seu sonho. Depois ele começa á gravar o clipe. Quando é lançado vc sente novamente a mesma sensação, ao ver o clipe, e como se sentisse em completo Déjà Vu.

Algumas semanas depois, as suas sensações, cada vez mais fortes e Mike continuava com o mesmo sonho.
Numa manhã, vc resolve ir ao shopping, e Mike vai dar uma volta. Qd vc chega no shopping ai ao cinema, compra um presente que iria dar. Mike andava pelas ruas de New York. Vc compra o presente após ter assistido o filme e depois vai embora. Qd vc sai do vc vê o Mike andando, vc fica louca não sabia se soltava o presente ou não? Mais não fez isso apenas acelerou o passo, e qd chegou perto dele, ele lhe deu atenção como sempre fez. Vcs se abraçaram bem forte e vc começa a chorar, ele autográfa sua camieta e vcs tiram uma foto, mais vc percebia que os olhares de Mike estáva muito diferente, ele olhava intensamente pra vc.
Depois vcs se despedem e vão embora.

Passado uma semana, vc continuava com suas sensações e Mike com seu sonho. Numa linda noite estrelada e com uma lua maravilhosa, vc sai pra jantar está sozinha e vai para um restaurante. Qd vc chega, senta em uma mesa e depois de fazer seu pedido, vc olha e vê o Mike, que jantava sozinho, vc ficava olhando pra ele, observava os seus gestos, mais teve um momento em que ele percebe e olha pra vc, na hora vc disfarça, nesse momento o garçom chega com seu pedido. Mais qd vc fosse olhar lá esta Mike olhando pra vc e dando aquele sorriso lindo. Mais Mike levanta, e vc percebe que ele está indo em sua mesa, vc disfarça por completo. Qd ele chega e diz "Senhorita, posso sentar?" vc olha e diz "Claro" assim que ele senta, ambos ficam se olhando fixamente e muito inteso. Vc então diz "Está servido?" ele diz "Não obrigado!" vc fica totalmente sem jeito, mais vcs ficam conversando por horas e horas, até que ele diz "Estranho!? E como se eu te conheço a muito tempo?! vc diz "É... eu tenho essa mesma sensação...!? Meu nome (seu nome)" ele diz "Bonito nome, combina com vc...!" vc fica toda vermelha com o elogio dele. Qd termina de jantar vc resolve ir embora. Lá fora vcs se despedem mais Mike diz "Vc gostaria de ir num lugar comigo?" vc fica surpresa, mais aceita. Vc então, entra no carro dele, vcs dão umas voltas por New York. Teve um momento dento do carro, que ambos de olharam e se beijaram, nisso um sentimento de amor e prazer tomou conta.
Vcs vão pra Neverland. Qd entram dentro do qurarto, um beijo quente, a língua dele "massageava a sua, vc mordia a língua dele, os beijos estralados, demorado e molhado. Mike coloca suas mãos em seu bumbum, e vc coloca sobre a nuca dele. Então, vc olha pra ele, e ambos começam a se despir, Mike passa suas mãos em seu seios, e beijava seu pescoço, e vc começa a fazer pequenos gemidos e ambos tinham a respiração bem ofegante. Vcs ficam nus, vc então empurra ele na cama, e vc senta sobre ele, Mike coloca suas mãos em suas coxas e cintura, começam a se beijar novamente. Mais Mike muda de posição, qd ele fica sob vc, ambos se olham, Mike começa a beijar seu corpo de cima a baixo. Ele beija seu pescoço, beija e morde bem intensamente e faz movimentos circulares em seu seios, ele desce beija suas pernas e coxas, ele abre suas pernas e beija sua parte íntima, vc nesse momento dá um gemido de imenso prazer, e vc segura bem forte no travesseiro, Mike tbm dá um gemido e diz "Oh God! Damn!" vc apenas dizia o nome dele "Oh Michael! Oh Michael!" isso crescia e crescia a cada toque dele. Vcs sentem suas partes íntimas um do outro, dão um gemido, e gritam e gritam. Mike estáva com movimentos lentos, mais excitantes, vcs ficam se olhando e sentindo á respiração de ambos, Mike ficava cada vez mais rápido e rápido, vc mudam de poisção e o prazer cada vez maior. Chegavam ao orgasmo com uma excitação imensa. Ele dizia em seu ouvido "Damn! Damn! Oh Girl!" os corpos suados e quentes e ambos tremendo assim que paravam por alguns seg. Mike olha pra vc e percebe que a mulher do sonho era vc e sua sensação que tinha era sobre o Mike.

Fim.

Who Is It ( Quem é?)

Eu dei dinheiro à ela
Eu dei tempo à ela
Eu dei à ela todas as coisas
Que dentro de um coração pode se encontrar

Eu dei à ela paixão
Toda minha Alma
Eu dei à ela promessas
E segredos tão importantes

E ela me prometeu que para sempre
um dia nós viveríamos juntos
Fizemos os nossos votos
Nós vivemos uma vida nova

E ela me prometeu em segredo
Que ela me amaria para todo o tempo
É uma promessa tão falsa
Diga-me o que vou fazer

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

(Quem é) será meu amigo ?
(Quem é) será meu irmão ?
(Quem é) Alguém que feriu minha alma AGORA
(Quem é) Eu não posso mais acumular isso

Eu sou detestável
Eu estou morto
Eu estou sofrendo por dentro
A capacidade está morrendo

Está injustiça
Ai de ti
Eu rezo para a punição
Será que terá misericórdia de mim

E ela me prometeu que para sempre
um dia nós viveríamos juntos
Fizemos os nossos votos
Nós vivemos um amor tão verdadeiro

Parece que ela me deixou
Por razões inexplicáveis
Eu preciso achar a verdade
Mas veja o que vou fazer

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

(Quem é) será meu amigo ?
(Quem é) será meu irmão ?
(Quem é) Alguém que feriu minha alma AGORA
(Quem é) Eu não posso mais acumular isso

(hey, hey, hey)
......

(Quem é) será meu amigo ?
(Quem é) Para mim, eu estou incomodado
(Quem é) Alguém feriu minha alma AGORA
(Quem é) Eu não posso ter-la porque eu estou sozinho

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

Michael Jackson : (beat box)

https://www.facebook.com/mcribeiro1

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

CECÍLIA,VOU SER REPETITIVA MAS É QUE NÃO TEM UMA FIC SUA Q EU Ñ ME APAIXONE,EU AMO TODASSSS..... I love you

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

carol jackson escreveu:CECÍLIA,VOU SER REPETITIVA MAS É QUE NÃO TEM UMA FIC SUA Q EU Ñ ME APAIXONE,EU AMO TODASSSS..... I love you


Quero agradecer do fundo do meu coração pelos recados de vcs!! Obrigada pela compreensão e paciência...!!

Scream

Amo esse clipe a música então, nem falo... Mike e Janet estão perfeitos, a coreográfia e show de bola, mostra tbm o quanto Mike está louco com os tablóides etc...

Sonho

Vc era vizinha e amiga do Mike desde da infância qd ele, morava em Gary Indiana. Vcs sempre iam nas casas de ambos. Mais qd Mike muda-se vc fica totalmente triste porque seu melhor amigo estáva se mudando.

Anos depois, teve uma festa em Gary e Mike e sua família estáva por lá, vc ficou com um sorriso de orelha a orelha. Ambos eram apaixonados, mais nunca disseram o que sentiam um pelo outro. Vc encontra o Mike, conversando com alguém, vc cria coragem pra ir falar com ele. Depois de pensar, decide ir, qd chega perto dele não consegue dizer nada, fica muda, mais Mike qd olha pra vc, abre os braços e te abraça de um jeito que só ele têm. Vc começa a chorar, e ele dizia "Não chore garota...!" e depois ele olha pra si e diz "Vamos lá fora?" vc balança a cabeça positivamente, e saem. Vcs ficaram no jardim, conversando sobre tudo, estáva um silêncio que assustava, vc então diz "Bem que o som da música poderia vir até aqui?!" ele diz sorrindo "Verdade... Vc não quer dançar comigo?" vc olha fica surpresa e diz "Mais aqui?" ele diz "Sim! Não precisa de som... Imagine que a música está rolando, deixe-me te levar..." vc olha fixamente pra ele, sua respiração fica ofegante e vc diz "Está bem!" vcs então, ficam bem perto um do outro, vcs se abraçam e começam a dançar bem lentamente. Vc fecha os olhos e pensa que era tudo um sonho. Mike então diz "(ele diz seu nome abreviado) ... " vc olha pra ele, e Mike diz "Estou adorando ficar aqui assim com vc...!" vc sorri e diz "Eu também...!" nesse momento, ambos ficam apenas se olhando, Mike então te da um selinho, ficam apenas com os lábios encostados, depois ambos se beijam de uma maneira intensa e única. Mais esse foi o primeiro beijo de vcs, depois vcs não se veriam mais.

Anos mais tarde, vc estáva casada, e ele fazendo um sucesso atrás do outro. Mais qd ele lança o clipe "Sream" vc fica emocionada ao rever ele, lançando uma música depois de tantas confusões. Vc não piscava, e via que nesse clipe Mike desabafou em relação aos tablóides, mais vc tbm se sentia como ele, porque vc tentava esconder seu amor pelo Mike, mais não conseguia, isso era motivo pra falarem de vc e seu marido sabia que isso era verdade e vc mais ainda. Vc sonhava em reencontrar ele, pelo menos pra dizer "Estou aqui ao seu lado!". Mais vc uma hora iria explodir de tanta raiva e indignação tanto por vc quanto pelo Mike. Num dia qd vc estáva em seu quarto olhando fotográfias suas com o Mike, seu marido entra na quarto e qd vê vc beijando e dizendo "Michael... Eu Te Amo!" ele dá um grito vc assusta na hora, ele fica louco começa a sair do controle pegar forte em seus braços, ele pedindo uma explicação, mais vc não conseguia dizer, vc começa a chorar e ficar desesperada, ele te joga na cama, senta em cima de vc, segura suas mãos e diz "Vc ainda ama ele?! Reponda!!" ele falava num tom de voz, que vc nunca pensava em ouvir dele. Vc não responde, e ambos ficam se olhando, vc com um olhar de assustada, e ele com um olhar de que está prestes a cometer uma loucura daquelas. Então vc começa a gritar e dizer "Pare! Está me machucando... Por favor!!" ele sai de cima. Vc fica traumatizada, ele vai pra rua mais antes ele diz "Se eu souber que vc está tento algo com esse %¨¨&¨eu mato os dois...!" vc fica louca e assim que ele sai, vc vai direto pra casa da sua vizinha. Chegando lá, vc bate na porta e ainda com o rosto inchado e ainda chorava. Quando ela abre vc dá um tapa na cara dela, pois sabia que era ela que contava sobre isso. Vc falou tudo que veio a sua mente. Qd chegou em casa colocou as mãos sobre a cabeça e diz "O quê eu fiz?!" vc tinha percebido que ela iria contar a ele. Então, vc resolve ir a policia e denunciar seu marido. Após fazer a denuncia, vc percebe de longe um homem com o mesmo porte físico de seu marido. Qd vc percebe que era ele, vc sai correndo e ele vêm atrás. Vc entra num Hotel onde Mike estáva, vc não sabia de nada, fica desesperada e diz ao segurança "Por favor deixe-me entrar então me seguindo...!" ele deixou vc entrar na cozinha. Ele assim que vê o Hotel tenta entrar mais o segurança não, deixa e ele vai embora. O segurança, vai a cozinha, e diz que "Já pode sair" o Chef deu um copo com açúcar. Qd vc está saindo da cozinha vc vê o Mike, que tbm olha pra vc. Ele vêm até vc e pergunta "O quê? O quê aconteceu?" vc nada diz apenas abraça ele, que diz assustado "Venha... Vamos subir...". Qd chegaram no quarto dele, vcs se abraçam, e ele diz "Fica calma...!" vc chorava e chorava. Até, que depois de se acalmar vc explica o quê tinha acontecido. Mike olhava pra vc, passava suas mão sobre seu rosto, vcs se olham de uma maneira intensa, mais vc tenta mudar aquela situação e diz "Tem uma vizinha que conta tudo pra ele... O quê eu faço...?!" Mike nada diz apenas olha pra vc por alguns seg. e ambos vão chegando o rosto cada vez mais perto, sentiam a respiração de ambos ofegantes, vc mais ainda até, que vc diz "Mike... Eu Te Amo! Quero dormir com vc...!" então, ambos se beijam tão intenso, forte e único. Ele pega vc e te coloca na cama, e vc acariciava aqueles cabelos cacheados. Ambos queriam se entregar ao outro. Mike beija seu pescoço e vc mordia seus lábios e ainda acariciava seus cabelos, ele ia descendo, beijava seu colo, e ao mesmo tempo colocava suas mãos sobre seus seios e fazia movimentos circulares e lento com a outra ele abria sua blusa. Vc segurava no travesseiro e gemia e dizia o nome dele sem parar, isso deixava Mike mais excitado a cada momento. Qd ficam nus, vcs se olham e ele diz "I Love You!" vc então, beija ele. Mike beija e morde seus seios, tão desesperado, ele então vai descendo beija suas pernas e abre, vcs sentem as partes íntimas um do outro, e na hora dão um gemido de total prazer vc sentia que algo estáva "atravessando" vc. Mike começava nos movimentos de baixo pra cima bem lentamente, vc dizia o nome dele, aquilo deixava ele com uma excitação grande, ele então, começava a fazer movimentos mais rápidos, e vc dizendo o nome dele, gemendo e gemendo, e Mike com aqueles gritinhos dele. Vc ficam nessa posição por horas até chegarem ao orgasmo. Mike estáva fora de si. Vcs mudam de posição e vc fica de "quatro" ele começa bem lento e depois ficava mais rápido, e vc diz "Oh! Michael!!" e ele dizia "Oh! Damn!! Oh! God! Damn! Damn!" ficam nessa posição por horas e horas, e vcs chegam ao orgasmo novamente. Vcs se amaram até o amanhecer. Em relação ao seu ex-marido ele foi preso. Mike e vc se casaram.

Fim.

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Thriller

Esse clipe é FANTÁSTICO. É uma OBRA DE ARTE, sem contar que Mike está muito gostoso...

Sonho

Imagine que vc é escolhida pra ser a garota do clipe. Vc fica louca quando chega perto do Mike pra começar os ensaios. Mike é um amor brinca e conversa não apenas com vc mais com todos. Quando chega o dia pra ensaiar a coreográfia, vc inspirava espirava umas três vezes. Durante a coreográfia qd estáva ele e o Brian Adams observando os dançarinos ele não tirava os olhos de ti. Vc percebia, e tentava disfarçar, mais qd ele sorria e mordia os lábios, vc sorria timidamente.

Na manhã seguinte, qd era pra ensaiar apenas vc e Mike, vc estáva muito "presa" e Mike tentava te soltar. Quando esaiavam e ficavam andando distantes um do outro, Briam Adams pedia pra parar e dizia "Vcs são "namorados" têm que ficarem mais perto!" nisso os três começam a rir, começa novamente os ensaios.
Depois vcs param pra dar um tempo pra descançar. Nisso, o Briam diz "Vcs estão decorando as falas?" ambos olham um para o outro e Mike e vc riem pra disfarçar, e vc diz "Não pq eu não recebi...!" Mike tbm diz a mesma coisa, Briam então, diz sorrindo "Mais vcs dois heim?! Eu vou buscar o texto..." ele então, sai e fica apenas vc e Mike. Vc está sentada no sofá, e Mike senta ao seu lado. Vc fica com uma sensação que nunca tinha sentido antes. Ele começa a conversar com vc e sentando mais perto de ti. Durante as conversas, ele coloca o braço esquerdo sob seus ombros. Vc fica sem jeito, mais ele nada fazia. Então ele chega mais perto e começa a respirar bem perto de seu ouvido e tbm começa dar pequenos beijos em seu pescoço, vc senti um arrepio, e diz "Por favor..." mais Mike não parava de te beijar. Mike coloca sua mão em seu rosto e vira de frente pra ele, vcs se olham e vc se rende aos olhares dele, então, vcs se beijam. Um beijo intenso, romãntico, único, forte, molhado e demorado. Vc coloca sua mão nas costas dele, e a outra na nuca, e Mike vai descendo e coloca suas mãos em seu seios. A paixão e o prazer de ambos crescia a cada toque e beijo. Vcs começam a se despir. Vc então senta no colo do Mike, e Mike começa a beijar e morder seus seios loucamente, e ao mesmo tempo falavam coisas eróticas um p/ o outro. Mike passa suas mãos pelas suas pernas e cinura vai subindo e começa a apertar seus seios intensamente e com movimentos circulares. Depois ele deita vc no sofá, e qd ambos sentem as partes íntimas um do outro dão um gemido e gritos bem intensos e fortes, diziam coisas mais que eróticas nos ouvidos. Mike começa com movimentos de baixo pra cima lentos depois vai ficando cada vez mais rápido e rápido que chegam ao ápice no mesmo instante. Mudam de posição e vc fica de "quatro" Mike fazia movimentos tão intensos, fortes ficaram nessa posição por horas e horas. Até, que vc diz "Oh God! Oh Michael! Oh Michael!" nessa hora Mike fica mais excitado ainda e vcs chegam ao orgasmo, novamente. Uma transa maravilhosa e alucinante.

Fim

https://www.facebook.com/mcribeiro1

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

esse mike é bem rapidinho heim!
vai miga continua.....



Última edição por carol jackson em Qui Mar 10, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Slave the Rhythm

Essa música é supinpa. Têm uma batida perfeita, não têm como não dançar.

Sonho

Bem imagine que vc vai a uma Discoteca dançar com suas amigas. Chegando lá, tudo uma maravilha vcs dançam, pulam, cantam, uma noite maravilhosa.

Passado duas semanas, vc volta aquela Discoteca, mais sozinha. Chegando lá, vc chega dança, se diverte geral, mais derrepente vc percebe um homem entrar, de chapéu e pelos fundos, na hora vc nem repara que é o Mike. Mais qd vc observa ele se sentar percebe que é ele. Vc fica surpresa e já começa a suar e tremer por estar "perto" dele. Mais vc tena ficar na sua sem fazer escândalo. Vc continua a curtir sua sua.

Sete dias depois, vc volta novamente aquela Discoteca. Afinal era sua preferida e vc já tinha amigo por lá e tbm por ser perto de sua casa. Chegando lá vc percebe que Mike já estáva lá. Vc nada faz, começa a dançar. Um momento vc para pra tomar um suco, nisso vc percebe que Mike não tirava os olhos de ti, vc fica timida vira para o balcão e sorri. Depois vc volta pra pista, começa uma música bem caliente, sensual. Mike levanta e vai em sua direção. Qd vc vira ambos batem o nariz um do outro. Vcs pedem desculpas, e dão um sorriso timído. Nisso Mike diz "Oi! Quer dançar comigo?" nisso outra música começa a tocar "Marvim Gaye Sexual Healing" vc diz "Sim" então, vcs começam a dançar loucamente. Mike fica atrás de vc com suas mãos em seu quadril e vc na nuca dele, e ambos dançavam lentamente. Mike diz "Estou de olho em vc gata!" vc nada dizia apenas escutava aquela voz delirante. Mike continuava "Vamos dançar assim... apenas eu e vc? Garota vc mexeu comigo..."! vc então, diz "Sim! Onde vc quiser ir...!" então, vcs saem do lugar e vão pra um Hotel. Chegando lá, Mike fica atrás de vc e diz "Quero sentir seu corpo junto ao meu...!" vcs dançavam como se aquela música estivesse rolando. Então, Mike vai passando suas mãos pelo seu sorpo e vc na nuca dele. Mike passa em seus seios vc delira na hora, começa a se excitar. Mike dizia coisas bem erótocas pra vc, ele beijava suas orelhas, Mike coloca suas mãos dentro da sua blusa vc estáva sem sutiã. Ele fazia movimentos circulares lentos, uma forte sensação de prazer ia crescendo entre ambos. Mike vc vira, e ambos começam a e beijar loucamente um beijo intenso, forte, molhado, demorado e massageiavam a língua de ambos. Vc colocava suas mãos entre os cabelos e sua nuca que já estáva transpirando. Mike ccom as mãos em seu bumbum, depois vc passava suas mãos sobre aquelas costas largas e descia até o bumbum dele redondinho. Vcs ficam nus. Mike te pega no colo, e mabos deitam na cama. Vc coloca suas mãos nas grades da cama, e Mike começava a beijar o seu corpo. Ele começava pela sua nuca, e dizia uma frase erótca, descia e beijava e mordia seus seios com uma enorme excitação e tbm dizia uma frase erótica, ele descia mais e passava sua língua sobre sua barriga, e vc gemia e tbm dizia umas frases bem eróticas. Mike beija suas pernas e coxas, depois ele começa a beijar sua parte íntima de um jeito tão intenso, único que vc ia até as alturas, vc via estrelas literalmente, ele deixava vc mais excitada ainda que vc chegou até o orgasmo. Mike fica mais excitado ainda então, ele pega suas pernas e encaixa em sua cintura, e qd ambos sentes as partes íntimas um do outro, dão um gemido intenso e cheio de prazer, Mike começa com aqueles gritinhos, ele começa a te beijar e coloca suas mãos sobre os travisseiros, e suas mãos nas costas dele. Vc arranhava, Mike ficava mais excitado. Ele então, começa a deixar os movimentos mas rápidos e rápidos e que ambos gemem e gemem de tanto prazer. Vc apenas dizia "Oh! God! Oh God! Michael...!" vc repetia por várias vezes. Aquela transa está uma loucura, os corpos de ambos todos suados, a respiração mais do que ofegante. Vc depois diz "Mike... Eu sou sua ESCRAVA DO RITMO!" Vcs mudavam de posição e sempre chegavam ao orgasmo.

Fim.


Sexual Healing (Sexo Como Cura)

Baby, vamos em frente essa noite?
Baby, estou pegando fogo
Preciso de um pouco de amor
E baby, não consigo esperar muito mais
Está ficando cada vez mais forte
E quando me sinto assim
Eu quero que o sexo me cure
Cura sexual, baby
Faz eu me sentir bem
Me ajuda a aliviar a minha mente

Cura sexual baby, é bom para mim
Cura sexual é algo que é bom para mim
Sempre que lágrimas de tristeza estejam caindo
e que minha estabilidade emocional esteja acabando
Tem algo que eu possa fazer
Eu posso pegar o telefone e te ligar baby
E querida, eu sei que você estará lá pra me salvar
O amor que você me dá vai me libertar
Se você não sabe com o que está lidando
Eu posso te dizer, querida, é com o sexo como cura

Levante-se, levante-se... vamos fazer amor essa noite
Acorde, acorde, acorde, porque voce faz direito
Baby, fiquei mal hoje de manhã
Tinha uma tempestade dentro de mim
Baby, sinto que estou capotando
As ondas estão aumentando cada vez mais
E quando me sinto assim
Eu quero que o sexo me cure

Essa cura sexual é boa pra mim
Faz com que eu me sinta bem, é tão rápido
Ajuda a aliviar a mente, e é bom pra gente
Cura sexual baby, é bom para mim
Cura sexual é algo que é bom para mim
E é bom para mim e é bom pra mim

Minha baby
Venha assumir o controle, tome posse
do meu corpo e da minha mente
Logo estaremos fazendo isso
Honey, oh estamos nos sentindo bem
Você é o meu remédio, abra a embalagem e me deixe entrar
Querida, você é demais
Mal posso esperar pra te ver em ação
Levante-se, levante-se, levante-se
Vamos fazer amor hoje a noite
Acorde, acorde, acorde,
Porque você faz direito

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Don't Walk Away

Deus! Porquê??

Sonho

Vc sempre foi amiga da Família Jackson. Mike e vc cresceram juntos, vc quando podia ia nos shows de suas turnês, quando ele te convidava. Ambos tentavam esconder a paixão um pelo mais não conseguiam.

Anos depois, quando Mike se casa co LM vcs ainda se viam ou se falavam pelo tel. sem ela saber. Vcs quando se encontravam escondidos tinham uma linda noite de amor. Quando ele deitava sua cabeça em seu busto, ele dizia com uma voz ofegante e com um olhar realizado "Não Vá Embora de Manhã!?" vc dizia "Não irei embora...!".

Anos depois, mais precisamente em 23/06/2009 vc se reencontra com Mike depois daquela noite. Por "n" motivos que deixaram de se falar. Qd voltaram a se encontrar, Mike estava muito feliz, pois ele estava planejando sua grande Turnê This Is It. Vc conheceu os filhos dele, Mike tinha acabado de chegar dos ensaios. Assim que se abraçam sentem o amor de vcs voltarem a tomar conta de vcs. Mike então te chama pra um jantar mais que especial, vc aceita.

No restaurante, vcs conversam e dão risadas ao relembrar suas aventuras qd crianças. Mike olhava pra vc e dizia "Vc esta linda como sempre...!" vc ficou envergonhada e disse "Vc também está charmoso como sempre...!" ambos comeram conversaram mais um pouco e depois vcs foram dar uma volta, pela cidade. Vcs então, decidem passar a noite num Hotel. Chegando no quarto, Mike fecha a porta ambos se olham, ele mordendo seu lábio. Ele se aproxima de vc passa seu nariz, em seu pescoço vc sente sua respiração ofegante, suas mãos em sua nuca. Mike então te beija de uma maneira única e intensa, um beijo ardente. Suas mãos nas costas dele. Mike então, vai acariciando bem devagar seu pescoço, seus seios, ele vai descendo e coloca a mão por dentro de seu vestido e acaricia suas pernas e coxas. Depois ele coloca em suas costas e nas alças de seu vestido e vai te despindo aos poucos. Sua respiração ofegante crescia a cada momento. Ambos ficam nus, ele te pega no colo e ambos deitam na cama. Mike volta a te beijar, suas mãos nas costas dele, as mãos dele acariciava seu rosto, ele descia e acariciava seu seios intensamente e com movimentos circulares, depois ele descia e tira sua calçinha. Mike beija suas coxas e pernas, depois ele começa a beijar sua parte íntima, vc fecha os olhos e fica excitada a cada beijo naquele momento, vc chega ao ápice, ambos ficam mais excitados ainda. Mike deita sobre vc e qd sentem as íntimas um do outro dão gemidos de alto prazer e excitação. Ele começa a beijar os bicos de seus seios, fazia movimentos lentos e depois ficava mais rápido. Mudam de posição ele fica de joelhos e te puxa pra ele, vc fica sentada sobre as coxas dele, os movimentos mais excitantes, ficam abraçados e intensificam mais os movimentos, depois ficam um olhando p/ o outro e sentindo a respiração de ambos. Mudam de posição e sempre chegavam ao ápice. Até que quando vc esta deitada e ele sobre vc, ele diz "Não Vá Embora de Manhã! Fica comigo? Quero acordar ao seu lado...!" vc diz "Não irei...!". No dia 25 vc recebe a má notícia e pensa "Mike Não Vá Embora?!"

Fim.


Don't Walk Away(Não Vá Embora)

Não vá embora
Eu nem encontro as palavras certas pra dizer
Eu tentei, mas todo sofrimento me confunde
Me diga o que preciso fazer para você ficar
Eu deveria ficar de joelhos e implorar?

REFRÃO 1
O que eu faço pra não te perder?
O que eu posso começar a dizer
Quando não há mais nada a fazer,além de ir embora ?

Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia

REFRÃO 2
Como eu poderia começar novamente?
Como eu poderia compreender
Que não há nada mais a fazer, além de ir embora?

Você vê agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo o que dissemos e tudo o que fizemos
Não deixe que desapareça, eu não quero ir embora
Agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo está contribuindo para nos separarmos
Você não consegue ver, eu não quero ir embora

Se você for, eu não te esquecerei, garota
Você não vê que você sempre estará aqui?
Mesmo que eu tenha que deixar você ir
Não nos resta nada a fazer
Não vá embora

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

The Way You Make Me Feel

Nada pra comentar sobre esse clipe...

Sonho

Imagine que vc esta andando numa rua escura com pouco movimento. Mais qd vc caminhava, tinha uns rapazes de te olhando, vc andava mais rápido ainda. Mais pra frente escostado na grade de uma janela, havia um rapaz. Quando vc passou por ele, vc olhou mais acelerou o passo mais ainda, mais derrepente ele grita "Hey!" vc não olha mais ele grita novamente "Hey Girl!" vc para vira, e ele chega mais perto de vc. Ficam se olhando intensamete, e ele diz "Quer dar uma volta garota?" vc diz assustada mais por dentro estava louca por ele "Não th que ir... Por favor me deixa passar?" ele fica parado, mais vc começa a empurrar, e diz "Eu vou gritar!" ele começa a morder os lábios e sorri. Vc então da um empurrão e sai andando, mais ele sai atrás pega em seu braço e diz "Hey! Calma garota... Eu fiquei apaixonado por vc...!" vc fecha seus olhos sua respiração muda, chega mais perto do rosto dele, ele coloca suas mãos em seu rosto. Vc não consegue lutar com isso era mais forte que vc. Movimento rápido ele te beija de uma maneira intensa e "vulgar" suas línguas massageavam-se durante o beijo, ele te beijava de um jeito que parecia te engolir. Então ele vai te levando até uma parede mais não parava de te beijar. Quando vc encosta na parede ele, te "pressionava" mais na parede. Suas mãos deslizava pelo seu corpo, vc estava excitada de mais e mordia seus lábios, ele beijava seu pescoço e descia pelo seu colo até os seios, suas mãos estavam por momentos na parede e por outros nas pernas dele. Ele coloca as mãs em seus ombros e tirava com cuidado a alça de seu vestido. Vc tentava sair daquele momento e diz "Pare por favor!" ele não parava e sua respiração mudava em cada toque e beijo. Vcs ficam nus, e ele te encaixa em sua cintura, e vc sente suas partes íntimas se tocarem, ambos dão um gemido alto e erótico. Vc sentia seu corpo formigar por dentro, vc pegava no cabelo dele e segurava bem forte, ambos beijavam a nuca um do outro. Os movimentos ficavam mais fortes e intensos ambos gemiam e gemiam. Ele então, te leva até o capó do carro que estava na frente. Vc "deita" e ele intensifica mais os movimentos, ele começa a beijar e morder seus seios de uma maneira única e desesperadora. Vcs chegam ao ápice e diziam coisas eróticas. Mudam de posição vc vira e se inclina, e quando vc sente o FW dá outro gemido, ele deixa suas mãos em sua cintura e ele começa com os movimentos lentos e depois ficava mais intensos. Ele por algum momento coloca a sua mão nos seios, e ele beijava sua nuca e dizia coisas eróticas. Ambos chegam ao ápice.

Fim

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Billie Jean

Perfeito... Eu th uma "tara" pelo clipe, pela música e por ele...

Sonho

Imagine que vc está dormindo bonitinha em sua cama, numa linda noite de calor, e com uma lua que parecia estar bem perto de vc, dava impressão que poderia toca-la. Pois bem, durante a madrugada vc sente os ventos quentes de verão entrar em seu quarto. Vc dormia apenas com um lençol e uma camisola branca. Derrepente, vc vira de lado, e quando vai "abraçar" o travesseiro, vc abraça o Mike, que th entrado sem fazer barulho algum. Vc na hora se assusta afinal, um homem "desconhecido" entrou em seu quarto pela janela. Mais vc não fez nada, ambos ficaram se olhando intensamente. Mais vc levanta e diz "É melhor vc ir embora!" Mike diz "Quero dormir aqui...!" vc diz "... Dorme na sala então...!" mais vc coloca as mãos na cabeça e diz confusa "Eu não deveria deixar vc dormir aqui?? O quê estou fazendo? Afinal vc é um homem "desconhecido!" Mike levanta vai até vc e diz em seu ouvido "Eu quero deixar de ser um desconhecido pra vc!" vc sente um arrepio e por dentro vc sentia que seu corpo queria se entregar. Mike começa a dar selinhos pelo seu pescoço, depois deu um beijo arrasador, um beijo intenso, demorado a língua do Mike estava uma tortura naqueles beijos. Ambos começam a se acariciar. Mike aperta os seios bem lentamente, descia e apertava seu bumbum, vc fazia o mesmo. Vcs vão pra parede, Mike te "pressiona" ele coloca as mãos nas alças da camisola. Vc na cintura dele então, ele beija seu pescoço e acariciava os seios novamente, ele desce levanta sua camisola, e beija sua barriga suas mãos em sua calçinha, vc tinha suas mãos na parede, Mike sobe e ambos ficam nus. Ele te pega no colo, e te leva até a cama. Ambos se beijam novamente, ele pega suas pernas e coloca sob suas coxas, vc acariciava seus cabelos. Então, vc sente o FW dele em seu ventre, ambos dão um gemido bem erótico e alto. Mike começa com movimentos lentos, depois intensificava deixando a transa mais perfeita. Falavam coisas eróticas, depois Mike para, vc sente ele tirar o FW vc da um gemido, ele começa a beijar sua parte íntima bem loucamente, vc fica mais excitada, vc coloca suas mãos na cabeça dele e diz "Don't Stop! Oh God!" vc então chega ao ápice naquele momento e ele diz "Vc sentiu?! vc diz sem fôlego algum "Sim!" Mike deixa vc na posição de quatro apoios (de 4) Mike com as mãos em sua cintura, fazia movimentos lentos, depois aumentava, ambos gemiam e gemiam chegam ao ápice novamente. Vc deita e ele sobre vc. Vc sente o FW da um gemido mais alto ainda, vcs começam a se bejar, vc coloca suas mãos nas costas dele e começa a arranhar aquele corpo, ambos estavam suados. Mike então diz com a respiração ofegane " Vc é minha Billie Jean? Garota? Damn!!" vc diz "Sim! Mike! Oh God!" chegam ao ápice novamente.

Fim.

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Me desculpem mais a Facu. atrapalhou meus planos de postar antes...

Rock With You

Eu amo essa música. O sorriso tão lindo, sua dança mais que perfeita...

Sonho

Imagine que vc, é amiga da Janet. Vc foi convidada pra uma festa na casa da Família Jackson. Detalhe ele estava começando a ter um pequeno affair com Brooke Sheldes. Todos sabiam que ela sempre fazia de tudo pra chamar atenção dele. Vc foi numa boa, tranquila, até porque ela sabia que rolava algo entre vc e Mike uns olhares mesmo que distantes e tímidos, mais apaixonados. Assim que vc chegou Mike olha pra vc com aquele sorriso lindo dele, seus olhos brilharam ao te ver. Vc comprimentou todos presentes na festa afinal Janet foi com quem te apresentava. Mike depois que te comprimentou ficou te seguindo, com o mesmo sorriso e olhar, Brooke "batia" em seu ombro e pedia um pouco de atenção. Mike olhou pra ela e disse "Perdão!? O que vc disse?" ela ficou louca e decidiu ir para o jardim, na esperança de que ele fosse atrás dela, mais não aconteceu isso. Assim que ela sai, Mike vai até vc e diz "Oi... Quer dançar comigo?" vc olha com um belo sorriso e seus olhos brilhando, por ele ter falado com vc diz "Eu adoraria!". Vcs dançam músicas agitas, românticas, conversavam bem perto do ouvido. Mais teve um momento, em que ambos se olharam fixamente e com os olhares que trocavam, adivinhavam os desejos mais profundos que sentiam naquele momento um pelo outro. Sua respiração muda, seus lábios quase encostados, vc ainda disse "Não podemos..." Mike então te da um pequeno selinho, ficaram assim por alguns seg. depois vc morde os lábos inferiores dele, então, o beijo mais perfeito da vida de ambos aconteceu. Um beijo demorado. Todos começam a gritar e baterem palmas, mais isso não atrapalhou em nada, vcs continuaram. Quando pararam de se beijar os gritos e as palmas já tinham acabado, ele diz "Venha comigo...!" vc vai com ele. Mike te leva para o quarto dele, fecha a porta, te leva na janela te abraça por tras e diz "Olha como essa lua esta linda hoje... Quero que vc "dance" with me tonight...!" vc nada diz apenas fecha seus olhos, sua respiração muda novamente, ele vira e ambos dão um beijo ardente, apaixonado, demorado e molhado Mike tinha suas mãos em seus cabelos nuca e pescoço e vc nas costas dele. Mike aprecia estar desesperado naquele beijo, parecia que ele iria te engolir. Então, Mike, começa a te acariciar todo seu corpo, vc começa a dar pequenos gemidos, ele vai desce pelo busto e aperta lentamente os seios ele desce até chegar em seu bumbum, suas mãos nos cabelos dele. Mike, vai acariciando um de suas pernas, até que ele, "levanta" um perna e fica segurando em sua cintura, enquanto acariciava. Ambos ficam nus. Mike te pega no colo e ambos vão pra cama. Os beijos ficam mais eróticos. Suas mãos nas costas dele e as mãos dele em seu seios. Mike vai descendo beija seu pescoço, beija e morde os seios e os bicos do seios, ele vai vai descendo mais, até que, chega na sua parte íntima. Ele te deixa excitada a cada beijo que dava, suas mãos por momentos estavam nos travesseiros por outros na cabeça dele. Os gemidos mais altos de ambos, profundos e intensos. Mike leva vc ao ápice. Depois, ele sobe beijando todo seu corpo. Quando ele chega em seus lábios vc começa a beijá-lo desesperadamente. Então, ambos sentem suas partes íntimas dão gemidos bem erótico e mais intenso, ele com aqueles gemidos e gritinhos. Ele vai lento depois, vai acelerando os movimentos. Suas mãos nas costas dele arrannhando a cada movimento mais intenso. Chegam ao ápice, os corpos suados a respiração bem ofegante. Mudam de posição e vc deixa aquele ritmo levar vc, Mike diz "Garota feche os olhos e me deixe invadir seu corpo".

Fim.

Rock With You (Dançar Com Você)

Garota feche os olhos
deixe o ritmo invadi-lá
não tente lutar contra ele
Não há nada que você possa fazer
relaxe a mente
liberte-se e dance comigo
você tem que sentir o calor
para que possamos dançar
e compartilhar o ritmo do amor...

Quero dançar com você (a noite toda)
dançar até o dia (clarear)
Quero dançar com você (a noite toda)
Vou dançar a noite toda

Na pista de dança
Não há ninguém além de nós dois
garota quando você dança
Há um magia que só pode ser amor
vá com calma
porque ainda falta muito tempo
você tem que sentir o calor
para que possamos dançar
e compartilhar o ritmo do amor...

Quero dançar com você (a noite toda)
dançar até o dia (clarear)
Quero dançar com você (a noite toda)
Vou dançar a noite toda

E quando a música tiver acabado
você sabe que o amor sobrevive
para que possamos dançar pra sempre

Quero dançar com você
dançar até o dia
Quero dançar com você
Vou dançar com você

Quero dançar (a noite toda) com você, garota (clarear)
dançar com você, dançar com você, (sim) (a noite toda)
dançar a noite toda

Quero dançar com você (a noite toda)
dançar até o dia (clarear)
Quero dançar com você (a noite toda)
Vou dançar a noite toda;

Sinta o calor sinta o ritmo
dançar até o dia clarear
Quero dançar com você (a noite toda)
Vou dançar a noite toda;

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

This Is It

Eu, adoro essa música!.

Sonho

Imagine que vc, é uma das bailarinas dele, na sua nova Turnê This Is It. Durante os ensaios vc estava com uma adrenalina pura, não pelo fato de ser A BAILARINA DO REI DO POP mais por estar ao lado de seu ídolo. Vc durante os ensaios fica observando-o e dizia surpresa "Ele é um gênio! Como ele faz isso?!" vc falava isso repetidas vezes. Quando chegou a hora de ensaiar The Way You Make Me Feel vc vai ao banheiro para achar uma solução de se controlar. Vc sabia disfarçar o nervosismo. Quando vc volta, o Mike e o pessoal te esperavam, perguntaram "Vc esta bem?" vc respondeu com um sorriso tímido"Sim! Só estava apertada!", Mike chegou bem perto de vc e disse de um jeito meigo e com um sorriso lindo "Vc esta bem mesmo?!" vc olha e conta a verdade pra ele "Estou nervosa por ensaiar essa música... Eu sou apaixonada por ela...!" Mike na hora diz "Ohh!! Não precisa ficar nervosa! Obrigada por gostar dessa música fico muito feliz!" e te abraça e diz em seu ouvido "I Love You!" vc responde "I Love You Too!". Mais vc por dentro percebe que quando ele disse "I Love You" de um jeito estranho, não era na mesma forma que ele dizia á todos da equipe era um tom de apaixonado, mais vc nada diz. Durante os ensaios Mike passa a mão sobre sua coxa, os olhares de ambos bem diferentes. Quando termina, Ortega vai falar com ele e pergunta "Michael! Vc dançou diferente agora parecia estar mais concentrado?! Algo aconteceu?" Mike olha pra ele morde os lábios inferiores coloca a mão em seu queixo e diz "Não! Sou o mesmo... Vc sabe como eu sou me entrego 1000% aos ensaios...!".
Isso aconteceu durante todos os 5 dias nos ensaios, ninguém percebia nada. Mais no sabádo de manhã, todos estavam lá esperando por ele. Vc já estava bem mais "tranquila". Quando Mike chega ela comprimenta todos(as) da equipe, e sempre dizia "I Love You", mais quando ele te abraçou e disse "I Love You" vc novamente percebe uma tonalidade diferente em sua voz, mais vc não diz nada. Após os ensaios acabarem vc comprimenta todos e vai ao banheiro se trocar, nisso Mike ainda estava no Staple Center conversando e tal. Quando vc sai, Mike vem vindo em sua direção. Ambos se olham fixamente, por dentro ambos sentem um sentimento de desejo incontrolavél e nesse instante ele te beija descontrolado de uma maneira única e intensa. Ele com as mãos em seu rosto de empurra e pressiona na parede, mais e mais parecia que ele queria dominar vc o seu corpo, um desejo que ambos se perdiam nos beijos. Nisso vcs param e vc com uma voz ofegante diz "Mihael... Michael... Não podemos...!" vc mal conseguia dizer uma palavra, nisso ele te beija novamente que parecia que ele iria te engolir. Vcs param de novo e ele diz "Venha comigo", vcs estavam indo ao vestiário onde estava sendo o camarim dele. Quando chegam, ele fecha a porta e dizia ao mesmo tempo que te beijava "Eu Te Amo! Eu te quero... Vc me deixou apaixonado por vc garota, seus olhos me encantaram sua boca macia e seus beijos quentes...! sua respiração mais que ofegante nesse momento.
Mike te pega uma perna sua, coloca na cintura dele e começa acariciar bem delicadamente. Ele pega cvc no colo e te coloca em um sofá pequeno que estava alí. Ele te beijava e acariciava seus seios e coxas, ele coloca a mão em sua parte íntima, vc começa a gemer e gemer e dizer o nome dele bem alto e eroticamente. Ambos ficam nus, e ele beijava e passava sua língua nos bicos e nos seios. Ele descia, beijava suas coxas e pernas, ele abre suas pernas e começa a beijar sua parte íntima de uma maneira bem erótica, vc acaba se "retorcendo" que vc acaba chegando ao ápice. Suas mãos nos cabelos dele e vc dizia sem parar "Oh God! Oh God! Oh Michael!" isso deixa Mike mais excitado ainda. Ele então fica de joelhos, puxa suas pernas e qd sentem suas partes íntimas dão um gemido tão alto e excitante, Mike começa com movimentos lentos depois vai acelerando bem intensamente. Ao sentir aqueles movimentos do FW que ele fazia dentro de vc era um gemido mais alto e erótico que o outro e o nome dele sendo falado. Ambos começam a gemer e chegam ao ápice juntos. Quando mudam de posição, era mais excitande ainda, cada movimento que ele fazia era um gemido e umas palavras eróticas. Ambos chegavam ao ápice de uma maneira bem intensa e única.

Fim

É Isso

É isso, eu estou aqui
Sou a luz do mundo, me sinto grandioso
Peguei esse amor, eu posso sentir
E agora sim, com certeza, é real

E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil vezes
E você disse que realmente me conhece para você
E eu sei que você se viciou com os seus olhos
Mas você diz que vai viver com isso para você

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby , somente entenda

É isso, eu posso dizer
Sou a luz do mundo, fuja
Nós podemos sentir, é real
Toda vez que estou apaixonado eu sinto isso

E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há 1.000 anos
E você me diz que já viu meu rosto antes
E você me disse que não me quer andando por ai
Muitas vezes, quis fazer isso aqui antes

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby, somente entenda

É isso, eu posso sentir
Sou a luz do mundo, é real
Sinta minha canção, nós podemos dizer
E eu digo que eu sinto isso

E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há 1.000 anos
E você disse que quer um pouco disso para você
E você disse que não vai comigo, por enquanto
E eu sei que isso é para me tranquilizar

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby, somente entenda

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby, somente entenda

https://www.facebook.com/mcribeiro1

CecíliaBad

CecíliaBad
Moderador
Moderador

Don't Stop 'Till You Get Enough

Essa música e clipe é uma loucura, muito dançante e sem contar que o Mike esta um Deus de gostosura... Aquele sorriso, aquele jeito de dançar que nos deixa mais hipinotizadas e loucas por ele...

Sonho

Bem imagine, que vc esta na casa de sua amiga e fica olhando o clipe novo do Mike. Vcs ficaram babando por ele e cantando em voz alta sem se preocupar se estava bem ou mal. Passado duas semanas, vc vai na Disco com suas amigas era num belo sabádo com uma linda noite e bem quente. Quando entrarm estava tocando Don't Stop 'Till You Get Enough vcs ficaram bem animadas. Passado 2h sua amiga "bate" em seu ombro pra lhe dizer algo "Vc viu quem esta ali?" vc olha pra ela e respondi "Não?! Quêm?" ela da uma descrição dessa pessoa. Quando vc viu essa pessoa, vc fica boba e diz "É ele! Michael J.! Não acredito?!" vc fica tensa, começa a transpirar, suas amigas ficam doidas também, mais elas conseguem se controlar. Então, resolvem ir dançar. Ficam dançando, criam passinhos uma loucura. De tanto dançar resolvem ir tomar algo. Quando chegaram no balcão pediram sucos, e ficaram sentadas pra recuperar o fôlego. Nisso, vc percebe que os Jackson's Five estavam indo para o balcão, vc diz tentando disfarçar "Lá vem eles! OMG!!" vcs ficam nervoas e falam pra vcs "Mantenham a calma!". Quando chegaram, Mike ficou justamente do seu lado, vc começa a tremer e suar frio, e diz pra si mesma "OMG! Ele esta do meu lado!!" vc olha pra sua amiga e dá um sorriso timído e abaixa a cabeça, mais vc disfarça e olha pra ele pra olhar o que acontecia ao seu redor. Eles saem e vão dançar, vc ficou tão "abobalhada" que mal conseguia levantar da cadeira, suas amigas olham pra vc e uma delas perguntam "Vc esta bem?! vc diz "Estou bem... Vou ficar aqui um pouco...!" elas então, vão dançar. Vc fica se acalmando seu coração ficou acelerado em apenas alguns segundos. Mais derrepente, vc quando olha pra pista vê que suas amigas dançavam com Tito, Marlon, Jackie, Jermaine, Randy menos o Mike que estava sentado lhe observando. Vc quando percebia que ele te observava ficava mais nervosa ainda, mais vc quase teve um "nfarto" quando vê que ele se levanta e vai em sua direção. Vc tenta disfarçar e se vira, quando ele chega perto e diz "Oi!" vc vira e diz "Oi!" ambos ficam se olhando de um jeito timído e ele diz "Me chamo Michael... Vc quer dançar comigo?!" vc diz "Eu adoraria" nesse momento ele pega em sua mão e vai te "guiando" até o centro da pista, começa a tocar uma música muito linda do The Carpenters - Close To You. Mike então coloca suas mãos no ombro dele, e ambs ficaram se olhando e ele diz "Vc não me disse seu nome?!" vc ficou sem jeito e timída respondeu "Eu me chamo... (vc diz seu nome)". Vcs então dançam de rostos colados, sentiam a respiração forçada e ofegante de ambos. Ele durante a música pergunta "Vc vai algum lugar hoje?" vc fica surpresa e diz "Não! Porquê?!" eentão, ambos se olham e ele diz "Por nada... Eu queria dar uma volta com vc...!" vc fica olhando e diz "... Eu adoraria dar uma volta com vc, só preciso avisar minhas amigas...!" vc então, assim que a música acabou vai até suas amigas e diz "Meninas... Eu... OMG!! Eu vou dar uma volta com o MJ... Podem acreditar nisso?? Pois eu não...?!" elas ficam loucas com isso, e uma delas diz "Sua sortuda!! Aproveita viu e cuidado...!" vc morava sozinha, então estava tranquila. Quando vcs saem do lugar vão dar umas voltas pela rua com uma linda lua e uma noite estrelada. Depois de andarem, Mike leva vc a até sua casa que ficava perto. Chegando lá, na porta vc diz "Adorei a noite! ... Vc não quer entrar?!" Mike olha com um jeito bem diferente e diz "Eu adoraria!". Quando entram vcs se olham e Mike te da um beijo, vc nada pode fazer e se entrega aquele beijo. Vcs acabam caindo sobre o sofá, e a respiração de ambos ficam mais ofegantes ainda vcs se olham intensamente ele diz em seu ouvido e te beijava ao mesmo tempo "Quero beijar seu beijo, quero sentir seu corpo, olhar em seus olhos..." vcs então, se levantam e vão p/ o quarto. Chegando lá, os beijos voltam a ficar quentes. Vcs começam a se acarciarem bem lentamente, suas mãos nas costas dele, e as dele sobre seu pescoço que descia sobre o colo, os seios e descia até suas coxas. Os beijos no pescoço, e suas orelhas. Vcs ficam nus. Ele te pega no colo e deita vc na cama, seus corpos quentes, a paixão crescia a todo instante. Vc então diz "... Quero ir ao paraíso com vc...!" ele diz "Vc irá ao paraíso... Eu te levarei até as estrelas...!" voltam a se beijar, vc então sente a penetração e ambos dão um gemido erótico e alto. Ele começa com movimentos de baixo pra cima bem lentos, depois vai ficando mais rápido e vc sente seu corpo formigar e diz bem ofegante com gemidos "OMG! ... Mi... OMG! Não pare...! OMG!!" ele ficava mais excitado e então, vcs chegam ao ápice com o grito e gemido que ele dá. Ele fica de joelhos e pega em sua cintura e te puxa até ele, vc coloca suas mãos no pscoço dele e ambos ficam olhando como não estivessem safisfeitos, queriam mais e mais. Ficam nessa posição por horas, vc depois deita novamente e ele beija seus seios bem delicadamente e passar sua língua pelos bicos dos seios e á morder. Vcs dizem coisas bem eróticas e Mike deixava vc louca que parecia que "alguém estava lhe matando" não paravam de gritar, vcs então chegam ao ápice, e os corpos suados. Vcs quando ficaram cansados, vcs se abraçam e dormem de "conchinha".

Fim.

Don't Stop 'Till You Get Enough (Não Pare Até Que Esteja Satisfeito)


Você sabe, eu estava eu estava me perguntando,você sabe
Se - se ela poderia continuar
Porque a força tem muito poder
E isso faz-me sentir como um...
Isso, isso me faz sentir como...

Encantador
É o sentimento agora
Febre
Temperaturas subindo agora

Poder (oh poder)
É a força, a promessa
Que faz isso acontecer
Elas não perguntam os porquês, (ooh)

Fique junto (junto agora)
Do meu corpo agora
Apenas me ame
Até você não saber como

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Toque-me
E eu sinto o fogo
Não há nada
Como um desejo amoroso, (ooh)

Eu estou derretendo (Eu estou derretendo)
Como cera de vela quente
Sensação (oh sensação)
Encantadora aqui onde nós estamos,

Só deixe o amor
Nos tomar durante horas
Eu não estarei reclamando
Por que este é o poder do amor, (ooh)

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Encantador
É o sentimento agora
Eu não estou reclamando
A força é poder do amor

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita


Close To You (Perto De Você)

Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você...

Por que as estrelas descem do céu
Toda vez que você passeia?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos dourados
E luz das estrelas em seus olhos azuis

Eis por que todas as garotas da cidade
O seguem por todo lado
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos dourados
E luz das estrelas em seus olhos azuis

Eis por que todas as garotas da cidade
O seguem por todo lado
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Aah... perto de você...

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos