MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
THE WAY YOU MAKE ME FEEL EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    THE WAY YOU MAKE ME FEEL

    4 participantes

    Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty THE WAY YOU MAKE ME FEEL Sáb Mar 12, 2011 3:38 pm

    DIRTY DIANA

    DIRTY DIANA
    Admin
    Admin

    THE WAY YOU MAKE ME FEEL



    Michael já havia terminado sua turne mais do que cansativa,sua cabeça explodia de dor,ele odiava turnes,mais outra coisa o deixava triste,o caso de Tatiana,então resolveu tomar uma decisão.
    Pegou seu casaco,saiu sozinho com seu carro ainda por cima de Wayne,seu segurança.
    Chegou na frente da casa de Tatiana,a mesma bem situada em Los Angeles em um bairro classe média,desceu do carro,seguiu até a porta então tocou a campainha.
    Tatiana estava em casa, junto com sua mãe, então ela foi atender a porta
    Ao abrir,deu de cara com Michael,sorrindo vagarosamente pra ela
    Acanhanda, ela sorri tbem*,corre até o protão*
    MJ - boa noite
    olhando pra ele, ela responde:
    Oi Mike-
    MJ - atrapalho algo?
    T- magina, vc nunca atrapalha.
    Tatiana tinha um olhar triste apesar de tentar parecer bem.
    Mike disfarçava, sabendo q ela ñ estava bem
    A pergunta de Michael para ele soou normal,mais para Tatiana,soou totalmente surpreso
    MJ - está sozinha em casa?
    T: Não, minha mãe esta la dentro, mas gostaria de entrar??
    Michael respira fundo e diz
    MJ - Tatiana preciso falar contigo,á sós por favor,poderiamos ir á um lugar reservado?
    T: Claro, vamos ao parke aki pertinho, é virando a rua. Ok?
    Mj - claro(dá um sorriso encantador,deixando Tatiana encantada)
    Tati, apesar de um pouco triste, ficou feliz, pela presença de Michael.
    Tatiana entrou para avisar a mãe que iria sair,logo,apareceu na porta novamente onde encontrou Michael pensativo olhando as estrelas.
    Observar aquele homem lindo daquele jeito viajando ao observar as estrelas,a fez suspirar.
    Os 2 começam a andar pela rua, em direção ao tal parke.
    Mike, andando, ñ tirava os olhos da Tati, pois gostava dela, e percebia q ela sentia algo por ele, depois dakele beijo, ele se abalou todo, mas de um tal modo em q se sentia feliz ao estar perto dela*
    Michael caminhava formosamente como sempre comas mãos dentro do bolso do sobre-tudo,seus cachos balançavam com o vento,e aqueles mesmos fios caidos sobre a testa o deixavam sempre charmoso.
    sem assunto, Tati começa a falar:
    T - Então Mike, como foi sua turne??
    Michael a olha surpreso pela pergunta,ele sabia que a pergunta a fazia pensar em tudo de ruim que havia acontecido,então Michael parou no meio do caminho,ainda deixando Tatiana dar mais dois passos para frente e parando também,estranhando a parada repentina de Michael.
    MJ - era sobre isso que eu queria conversar contigo Tatiana(diz desta vez sério,mais sério que o habitual,o que era totalmente etranho para Tatiana,a qual estava acostumada a ve-lo sorrir sempre)
    T: Mike*ela o chamava carinhosamente*
    Se é sobre oq sua mãe disse, ñ se preoculpe, eu ja esqueçi, se é tbem pelo fato deu ter sido despedida, ñ se preoculpe tbem, eu ja arrumei outro trabalho...
    Ela o olha como se ainda se lembrava dakele dia, como se tivesse acabado de acontecer
    Eu estou feliz, e ñ gostaria de voltar a lembrar dakilo tudo, msm tendo esqueçido tal acontecimento-
    Michael somente a olhava sem dizer nenhuma palavra,ela o havia deixado sem palavras
    MJ - mas eu. . .(respira fundo)sinto que lhe devo um pedido de desculpas Tatiana,olha,eu odeio tratar as pessoas assim não é do meu fetixe e você sabe disso,nos conhecemos á um bom tempo e te despedir foi a pior coisa que eu fiz até hoje(disse dando um passo a frente aproximando-se dela)



    Última edição por DIRTY DIANA em Sáb Mar 12, 2011 3:44 pm, editado 1 vez(es)

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

    2THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty THE WAY YOU MAKE ME FEEL Sáb Mar 12, 2011 3:40 pm

    DIRTY DIANA

    DIRTY DIANA
    Admin
    Admin

    Ela com um olha fixo nele, se aproxima ainda mais
    T - Mike, nossa amizade é maior doq qualquer coisa, te respeito, te... - derepente ela para, olha pra baixo, como se tivesse desorientada
    Michael toca o queixo de Tatiana fazendo-a olhar para ele.
    MJ - me ama?(diz com um leve sorriso nos lábios)
    Uma lagrima cai
    T - Sim, te amo, mas isso é só algo em q só poderei sonhar...
    Ela olha pro lado, calada, começa a pensar no q tinha acabado de dizer
    Michael toca o rosto de Tatiana com as duas mãos limpando a lágrima e diz baixinho
    MJ - por que não me disse antes Tatiana?
    Olhando pra Mike, como se akilo fosse só um sonho, Tati ñ consegui falar...começa a garguejar
    T:Eu...eu...
    Michael coloca seu indicador sobre os lábios de Tatiana e diz docemente.
    MJ - não precisa dizer nada,só me deixe sentir a mesma semsação que senti quando me Beijou da primeira vez(sussurra sensualmente)
    Ela sente seu dedo em seus labios como se qse-se beija-lo
    Derepente coloca a mão em seus cabelos, e da um selinho prolongado, com uma sensação de aliviu
    Michael após sentir o Beijo de Tatiana,ainda permanece alguns segundos com os olhos fechados.
    Quando abre os olhos,percebe Tatiana virada de costas pra ele,ela estava chorando.
    Michael se aproxima dela tocando seus ombros
    Ela se vira pra ele*
    Por dentro ela sentia q ñ podia ser dele*
    Mj - hey(diz acariciando o rosto dela)está tremendo,está bem?(diz preocupado com ela)
    T: Eu estou bem.
    Os 2 chegam no tal parke, sentam-se em um banco
    Eu preciso respirar isso tudo, tentar botar a cabeça no lugar.
    Diz ela com um olhar meio triste
    Michael vê que Tatiana estava tremendo,então levanta-se,retira seu grosso sobre tudo,e coloca sobre os ombros dela sentando-se do lado dela novamente sorrindo para ela abraçando-a pelo ombro
    MJ - ficará aquecida com isso,a noite está fria(sorri)
    Com um sorriso de lado ela responde:
    T: Obrigada Mike.
    Michael vendo que aquela situação já ia longe demais,meio que levantou-se,ajoelhou-se frente á Tatiana sentando-se em suas proprias pernas apoiando seus braços sobre os joelhos dela dizendo
    MJ - Tatiana por favor,me diga,o que há contigo?,eu não aguento ver você tão triste assim(sua voz soava a desespero)
    Ela abalada com a cena, olha pra ele dizendo:
    T: Mike, eu ñ posso fugir doq eu sinto por vc, isso esta acabando comigo, me corroi por dentro em saber q só somos amigos, e q só ficará nisso, tente me intender, eu ñ sou de ferro, tenho sentimento*ela da uma pausa, respira bem fundo* Deixar de trabalhar com vc, acabou comigo, ñ digo isso pelo dinheiro, e sim pelo amor q sinto por vc.
    MJ - Tatiana eu. . .(olha para baixo,mais uma vez não tinha palavras)quando conheci você,eu de algum modo sabia que você seria especial pra mim e. . .bem,como acabou sendo,mais isso foi crescendo dentro de mim(diz levantando a cabeça olhando-a nos olhos)e eu passei a sentir uma coisa diferente por você Tatiana,e sei agora o que isso significa. . .isso quer dizer que te amo Tatiana,te amo e te amo demais(seus olhos estavam úmidos)
    Ela sorri, como se akilo q ela tinha acabado de dizer, poderia mudar sua vida*
    T: Mike*com algumas lagrimas caindo*Vc ñ sabe qnto tempo eu espero ouvir isso de vc. Isso me faz sentir uma felicidade dentro de mim, q é impossivel segurar...
    Qndo menos ela espera ela salta por cima dele, e da um beijo, igual ao do show*

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

    3THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Sáb Mar 12, 2011 3:46 pm

    DIRTY DIANA

    DIRTY DIANA
    Admin
    Admin

    Michael sorri junto ao Beijo com Tatiana,mais desta vez,ele não a solta como fez no show,desta vez ele a segura pela cintura trazendo-a para si,o mesmo estava de joelhos,então ficando Michael sobre os joelhos e Tatiana sentada,fazendo com que Michael ficasse entre as pernas de Tatiana.
    Michael dá um Beijo em seu pescoço fazendo-a arrepiar-se e diz sensualmente em seu ouvido.
    MJ - eu também acho mais não consigo me controlar(sorri)vamos pra outro lugar?
    Msm afim ela recusa, pois sabe q tera problemas*
    T: Mike, ñ podemos...
    Michael a olha nos olhos com uma interrogação no olhar
    MJ - como não podemos Tatiana?por que?
    T: Eu estou super afim, mas eu ja tenho namorado...
    MJ - como?(diz afastando-se dela)
    T: Mike, eu estava carente, precisava de alguem perto de mim, então resolvi voltar com meu namorado.
    Diz ela virando pra traz*
    Michael não acredita no que estava ouvindo
    MJ - e por que não me disse nada Tatiana?(estava ficando nervoso)
    T: Mike, eu estava carente, precisava de alguem perto de mim, então resolvi voltar com meu namorado.
    Ela se volta-se pra ele rapidamente, colocando a mão em seu rosto*
    T: Mike pro favor, me intenda, ñ fica bravo, temos muito pra conversar, se começar assim, é melhor cada um voltar a sua vida, msm q isso me afunde de vez.
    Michael se vê perdido,não sabe o que dizer ou como agir
    Ele se levanta e diz
    MJ - talvez seja melhor Tatiana(diz com uma voz tremula)afinal você está com ele agora
    T: vc esta complicando td Mike, eu estou com ele, mas sempre estive com pensamento em vc, estar com ele é só uma barreira entre mim e vc, mas q no final, qualquer coisa q eu pense em fazer, sempre é pensando em vc.:R
    Michael ajoelha-se novamente olhando-a nos olhos
    MJ - então você não o ama?(diz com um sorriso,sua voz soava esperança)
    T: Eu nunca amei ninguem como eu amo vc...*ela abre os braços e começa a gritar*

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

    4THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Sáb Mar 12, 2011 3:48 pm

    DIRTY DIANA

    DIRTY DIANA
    Admin
    Admin

    MICHAEL JACKSON EU AMO VC COM TODA MINHA ALMA...
    Havia varias pessoas passando pelo parke, ao msm tempo, olhando pra cena*
    Michael não liga para as pessoas,somente para o que Tatiana dizia,então como num impulso,levanta-se,a abraça e erguendo-a começa a rodar abraçado á ela
    MJ - eu te amo muito minha vida(dizia enquanto a rodava)
    Ela toda sorridente dizia em seu ouvido:
    Eu qro q esse momento nunca acabe, q eu possa ficar com vc pra sempre, msm q outras pessoas nos critiquem, oq eu mais qro em minha vida é ficar velhinha ao seu lado*meio q disfarçado ela olha pra ele* Qro contruir uma familia com vc...
    Michael sorria feito uma criança,suas lágrimas não se escondiam mais,agora estavam soltas por seu rosto.
    MJ - eu também meu amor,eu também. . .te amo muito(diz beijando-a)
    Ela toda boba diz:
    Vamos fugir? Fugir disso td, jogar td pro ar, dormir a acordar um agarradinho ao outro...?
    MJ - é uma proposta tentadora(sorri)vamos pra minha casa não tem ninguem lá á essa hora(diz baixinho)
    Com um sorriso enorme, e olhando pra cara de felicidade dele, ela ñ resiste a proposta*
    T: Só se for agora...
    Ele a solta de seus braços,mais neste instante,começa a chover,então as pessoas começam a correr para se esconder da chuva,Tatiana tenta correr também,mais Michael não deixa,a puxa para si beijando-a entre as gotas de chuva
    T: Vamos pegar uma pneumonia.
    Diz ela, mas msm assim ñ o largava tbem*
    MJ - se eu ficar do seu lado na cama será um prazer(sorri)
    T: Prazer maior seria a gente ir logo pra la
    Diz ela com um olhar todo sedutor*
    Michael sorri maliciosamente,então de mãos dadas,seguem correndo até a frente da casa de Tatiana onde Michael havia deixado o carro

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

    5THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Sáb Mar 12, 2011 4:26 pm

    Ellen

    Ellen
    Admin
    Admin

    Amigaaaaaaaaaa,continuaaaaaaa porque eu estou amandoo cheers

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

    6THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Sáb Mar 12, 2011 6:03 pm

    carol jackson

    carol jackson
    Membro
    Membro

    continuaa miga cheers muito linda essa fic já xonei por ela! I love you I love you

    7THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Dom Mar 13, 2011 8:06 am

    DIRTY DIANA

    DIRTY DIANA
    Admin
    Admin

    Eles seguem diretamente para Neverland,ao entrar na casa,a mesma estava em silêncio,então Michael disse
    MJ - bem vinda á minha humilde residência
    T: É simplismente linda sua ''Humilde residencia'' *Diz ela como se ja ñ tivesse ido la*
    Michael sorri feito um menino travesso,abraça Tatiana por trás e diz.
    MJ - ainda está com medo da pneumonia?,por que eu tenho um chuveiro quentinho no meu quarto(sorri beijando o pescoço de Tatiana)
    T: Desse jeito vou ficar la na chuva a espera de uma pneumonia pra vc tratar de mim.*ela o Abraça*
    MJ - e olha que eu cuido mesmo senhorita Dangerous(sorri)
    T: Q tal se ir-mos os 2 la pra fora e pergamos pneumonia juntos, dai nos tratamos na banheiro, na cama...e assim vai
    Michael a agarra e diz perto de sua boca
    MJ - não precisamos da pneumonia pra usarmos o banheiro e nem a cama(sorri)
    Com uma olhar totalmente pra ele ela diz logo em seguida*
    T: só precisamos tirar a roupa
    Michael sorri,e num impulso,a pega no colo e vai subindo a escada até chegarem no quarto,Tatiana deixa Michael na cama sentado,e vai até o banheiro,lá toma um banho sozinha e Michael fica meio sem intender,mais passa a perceber as intenções de Tatiana quando ela adentra o quarto somente com uma toalha
    MJ - traje de festa?(sorri admirando-a)
    T: só se for do tipo clube de streeper
    MJ - humm(Michael gosta da idéia)
    T: oq acontece seu eu tirar sua brusa??
    MJ - por que não tenta?(sorri)
    Ela chega perto dele, bem pertinho da cama, joga a tolha no chão, pois estava atrapalhando
    T: a cada coisa doce q vc dizer eu tiro uma parte de sua roupa
    MJ - coisas doces?,deixe-me ver. . .pudim,brigadeiro,bolo(sorri)
    T: isso ingorda*ela sorri com ele*
    MJ - podem ser light(sorri acmpanhado dela)
    Num impulso,Michael a puxa para si,deitando-a na cama,deitando-se em cima dela segurando seus braços
    MJ - vamos jogar o meu jogo,se você rir,eu ganho e você é todinha minha(sorri maliciosamente)
    T: ta bom* diz ela sem intender*
    Michael dá um Beijo no pescoço de Tatiana,ela tenta não rir,vendo que ela se manteve firme,dá um Beijo em seu colo,nada,vai descendo,e quando dá um Beijo estralado em seu abdomem,Tatiana não aguenta e começa a rir
    MJ - ahá,ganhei(sorri voltando a olha-la)
    T: Não vale Mike, eu sou sensivel nessa parte.
    MJ - ah vale sim(sorri)
    Michael levanta-se e retira sua camisa
    MJ - melhor?(sorri)
    T: Agora ta ficando bom*com um olhar todo malicioso sobre ele*

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

    8THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Dom Mar 13, 2011 8:11 am

    DIRTY DIANA

    DIRTY DIANA
    Admin
    Admin

    Eles começam a se beijar apaixonadamente,Michael com a ajuda de Tatiana retira sua roupa,deixando-os agora,com contato total de suas peles
    Inclinando sobre ele, Tatiana ñ resiste mais e se entrega por inteiro
    Naquela noite,eles se amaram por inteiro,sem barreiras ou intervenções.
    No dia seguinte de manhã,ambos estão durmindo abraçados nús cobertos somente com um lençol branco,Tatiana é a primeira a acordar,e quando olha pra cima,encontra um anjo adormecido,um anjo chamado Michael.
    T: Mike, meu amor, te vendo assim aki comigo, vc é td q eu sempre kis, e vou ter pra sempre
    Michael respira fundo e ainda de olhos fechados diz sorrindo
    MJ - humm eu sei que sou irresistivel(diz abrindo os olhos olhando-a)
    T: e alem disso é meu modesto q eu amo muito
    Michael sorri,vira-se de lado ea beija
    MJ - Bom dia meu amor(sorri)
    T: Bom dia Paixão
    MJ - humm amei o paixão,diz de novo(aproxima-se dela)
    T: PAIXÃO * diz ela gritando pros 4 cantos da casa
    MJ - amei isso(sorri)cadê o meu beijinho?(sorri)eu te dei um estou esperando o meu
    Ela nem o espera dizer e ja lasca um enorme beijo, ao msm tempo todo doce*
    T: Odeia?
    meia desconfiada com o tom ironico dele, ela responde:*
    T: Vamos amor.
    MJ - como quiser minha vida(sorri)
    T: vc q sabe meu rei.
    Com todo esse chamego dos dois,os dois descem.



    FIM

    OBS: ainda tem da 2 parte mas vou deixar no suspense kkk irei postar logo ta bom?

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

    9THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Dom Mar 13, 2011 8:42 am

    carol jackson

    carol jackson
    Membro
    Membro

    ah não para agora,continua.....

    10THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Dom Mar 13, 2011 11:00 am

    Ellen

    Ellen
    Admin
    Admin

    Posta!!Posta!!Posta mj

    https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com/forum

    11THE WAY YOU MAKE ME FEEL Empty Re: THE WAY YOU MAKE ME FEEL Qui Mar 24, 2011 8:30 am

    cleia mj

    cleia mj
    Moderador
    Moderador

    Muito boa adoreiiiiiiiiiiiii mj

    Conteúdo patrocinado



    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos