MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
ENTREVISTA COM A TATIANA EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ENTREVISTA COM A TATIANA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ENTREVISTA COM A TATIANA Empty ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:11 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Extrato de 1997, de "Once More With Feeling"

Até hoje eu não tenho idéia o que eu fiz, que foi tão terrível, mas que era o fim da turnê para mim. Eu não era chamado de volta quando a turnê Bad passou a várias cidades. Sheryl Crow tomou meu lugar.
Fui para casa e chorei incrivelmente difícil, mais uma oportunidade perdida e de perder Michael. Sua mãe, Katherine, também foi confundido com o que aconteceu. Mais tarde, ela convidou-me várias vezes para o composto Jackson em Encino e conversamos longamente. Ela me disse que quando nós estávamos gravando o vídeo, Michael pediu-lhe que ele deveria fazer comigo. Ele tinha dito a ela o quanto ele gostava de mim e que tinha sentimento por mim. Ela disse-lhe para se expressar, para me contar sobre seus sentimentos.
Ele nunca me disse nada do tipo, apesar de guarda-costas de vários outros em seu campo -, secretárias e escritores - deixe-me saber. A única explicação que eu poderia imaginar era que os gestores de topo Michael deve ter me visto como uma ameaça. A turnê Bad foi uma das promoções mais bem sucedido de sua carreira, e as pessoas que trabalham para ele que não quer ter nada a mexer-se, especialmente um relacionamento com uma garota que mal conhecia.
Talvez tenham pensado em mim como alguém que, como um fã enlouquecido, imaginava-se estar com os amantes do superstar. Michael tinha feito um vídeo da música "Dirty Diana" com um enredo semelhante. Para mim, no entanto, os sentimentos entre nós sempre me pareceu muito comum. Eu senti uma ligação com ele. Talvez porque ele também parecia querer pensar no mundo como daltônicas.
Talvez, no entanto, eu era ingênuo ou equivocado ou ler muito sobre algumas das coisas que aconteceu entre Michael e eu. Mesmo que seja assim, sempre se comportou de forma completamente profissional. Infelizmente, sendo demitido da turnê que teve repercussões terríveis para mim tanto psicologicamente e profissionalmente. Espero ser capaz de colocar a experiência atrás de mim um dia e vá em frente, mas há anos que tem me assombrado. Certamente que ilustra como o show business, dinheiro e cobiça pode separar duas pessoas que se importam com o outro.

Encino, 1989
Joseph Jackson misguides Minha carreira
Depois de deixar o Michael Jackson tour, Joseph Jackson, pai de Michael, queria me assinar um contrato de gestão. Como a mãe de Michael, ele também simpatizou comigo e não gostou do que tinha acontecido comigo na turnê. Quando ele propôs que ele se tornou meu empresário, eu esperava que ele pode realmente ser capaz de me ajudar. Eu nunca tinha tido qualquer problemas para obter contratos com agentes ou gerentes, mas encontrar alguém que pudesse realmente construir minha carreira parecia ser o verdadeiro desafio. Eu sabia que Joseph era um homem completamente as senhoras ", mas ele nunca tentou ter o seu jeito comigo. No momento que nos conhecemos ele tinha uma menina asiática sob contrato, a quem ele pagou um monte atenção - infelizmente, mais do que ele acabou pagando para mim profissionalmente.
Depois de um tempo percebi que José não estava indo para ser capaz de me ajudar. Na verdade, eu suspeitava que estar sob contrato com ele era provavelmente machucando minha carreira. Tudo o que eu queria era sair sob seu controle, mas todos a quem eu mostrava o contrato, incluindo os agentes e advogados, me disse que eu estava trancada dentro Eles disseram que eu precisava de um advogado de alta potência, com conexões, mas eu não tinha nem o o dinheiro nem a influência para obter um.



Última edição por DIRTY DIANA em Sáb Fev 19, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es)

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

2ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:12 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

15 de dezembro de 2004, entrevistado pelo MJNewsOnline.

Como você define a sua carreira na modelagem?

Eu tenho em modelagem de um acaso. Eu estava fora scouted um dia durante a aula de balé, na School of American Ballet. Era Lategan Barry (que descobriu Twiggy no início dos anos 60), que me contratou para um spread especial na Modern Bride Magazine. O diferencial apresentado bailarinas em ponto. Foi a chama que acendeu a minha carreira de modelo. Vários meses depois eu encontrei Antonio Lopez, um famoso ilustrador de moda. Antonio pegou minha carreira de modelo para o próximo nível, ensinando-me tudo o que eu precisava saber e até mesmo me apresentar ao meu agente futuro. Eu assinei com a agência Ford apenas para ser descartado, uma semana depois. Porque eles simplesmente não sabiam o que fazer comigo. Eles me disseram: "Seu suficiente para não preto e branco não o suficiente, Eileen doesn? T sabe o que fazer com você, ficar com Antonio." Fiquei chocado e triste com isso. Eu fui advertido por Janice Dickinson não assinar com eles, mas eu não ouvi-la. Claro o suficiente ... .... Janice estava certo. Enfim, as coisas saíram bem como eu assinei com a Agência Zoli uma semana depois. E eu ainda marcou um contrato de modelo no Japão, tornando-se um dos modelos maiores para os próximos cinco anos.

Como você se aproximou para aparecer em Michael "The Way You Make Me Feel" de vídeo?

Fui abordada a aparecer em vídeo MJ's "The Way You Make Me Feel" através do meu agente de Julie na JHR. Supostamente, eu fiz um teste com 200 outras meninas. Creio que foi o meu destino embora. Ele tinha sido o meu sonho para muitos e muitos anos para conhecer e trabalhar com Michael. Na verdade, eu realmente deixar a oportunidade de conhecê-lo escorregar pelas minhas mãos (no início dos anos 80), enquanto en rota para uma vida audição em Nova York. E, sim, eu mencionei isso para Michael durante a filmagem do vídeo. Ele até me perguntou porque eu não parar e dizer algo a ele. Eu respondi que eu era muito tímida e não conseguia descobrir o que dizer.

Tem o seu trabalho com Michael influenciou profissionalmente? Se sim, como?

Seu profissionalismo e me influenciou também o seu perfeccionismo. Definitivamente temos que um em comum. Ele foi o maior profissional. Eu adorava vê-lo trabalhar.

Conte-nos um pouco de suas experiências em "turnê de Michael" Bad ".

Minhas experiências na turnê Bad, infelizmente, foram "maus" e eu não quero o mal como na gíria termos. Quero dizer que em Bad terrível. Para a maior parte, eu estava solitário e entediado, exceto, é claro, quando eu estava no palco e viu Michael. Eu senti como se eu fosse algum tipo de boneca Barbie que tirou da caixa, quando necessário apresentá-lo. Mas, eu continuei recebendo todos esses relatos de que Michael estava apaixonado por mim. Ele ainda informou que para a mídia em um ponto. Era confuso e solitário para ser eu.

Você se lembra de nenhum histórias engraçadas, enquanto trabalhando com Michael?

Uma das minhas histórias mais engraçadas que eu lembro foi quando Michael me perguntou se podia usar algumas de minhas pó facial. Fiquei honrado em obrigar o pedido, mas quando ele usou foi a cidade com o material. Como se não houvesse amanhã. Eu queria até crack, mas não se atrevem a por medo de ele tomar o caminho errado. Era um local bonito de se ver.

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

3ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:12 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Sente que tem um novo livro, "O Caminho Ele me fez", conte-nos um pouco sobre ele.

Meu livro foi um trabalho em andamento, acreditem! Você pode perguntar ao meu amigo e parceiro de negócios Tonia Ryan. Nós trabalhamos nele há dois anos. E ainda mais para mim, como eu o escrevi em 1991. Esta é a minha auto-biografia e derivados do meu jornal enquanto vivia em Los Angeles. Eu espero que seja educacional àqueles com estrelas em seus olhos e um sonho em seus corações. Eu realmente acredito que todos nós somos colocados aqui, não só para aprender com as lições, mas para dar a volta aos outros. Espero que meu livro faz isso. Porque esta menina aprendeu "muito" e eu tenho muito a oferecer.

Tem sido relatado que você eo Michael teve um "cair fora" ao longo dos anos, o que é a sua resposta a isso?

Indo para escrever o meu livro esta foi uma das razões pelas quais eu quis a minha história das suas. Então, as pessoas deixariam de especular. Eu tive as minhas palavras e cortado em fatias e, inclusive, foi mal interpretado. Então, achei melhor que contar a minha história que eu? Afinal de contas .... Eu vivi isso! Não é mais ninguém. E ainda tive fãs e inimigos me bombardear com perguntas sobre MJ e meu passado. É hora de me colocar a minha história e as suas seguir em frente. Michael e eu nunca tive uma queda para fora e se nós ... .. eu não sabia disto. Na verdade, sua mãe Katherine tentou várias vezes para ficarmos juntos e falar e que nunca aconteceu. Ele nunca me deu seu ouvido. Mas, eu acredito que há alguns equívocos do passado. Como sua família e eu acreditava que havia outras pessoas no seu acampamento nos manter separados. Tudo acontece na vida por uma razão. Deus não comete erros. Eu pus minha confiança "totalmente" no meu Senhor.

Como sabem, esta entrevista está sendo realizada para os fãs de Michael Jackson. Há algo que você gostaria de dizer a eles?

Gostaria de dizer que os fãs ... .... "Sempre Keep Your Dreams Alive" e sempre acreditar em si mesmo, porque tudo é possível se você apenas "Believe".

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

4ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:13 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

20 dez 2004, Entrevista com MJJForum


Diga o que quiser sobre Tatiana, mas ela tem muitos fãs que desejam que poderiam ir. Ela tem trabalhado com Michael Jackson e datado! Tatiana Thumbtzen tenha escrito um livro intitulado "O Caminho Ele me fez sentir". Ele não só explica a sua relação com Michael, mas ele também vai para outros eventos importantes de sua vida.

Mergulhe na conversa ...

Lei: Eu só quero que você saiba que eu tenho sido um fã de vocês desde a sua
aparição em vídeo de Michael (The Way You Make Me Feel)! Você e Mike olhou grande em conjunto. Fiquei realmente emocionado quando eu "ouvi" que vocês dois estavam namorando! Alguns torcedores ainda não acredito que é verdade? Gostaria de elaborar sobre isso?

Tatiana: Esta é a pergunta que eu tenho perguntado a mais. Esta é realmente uma das principais razões que eu decidi escrever meu livro "A maneira como ele me fez sentir. Isso não é algo que eu possa responder em poucas linhas, porque eu tenho capítulos dedicados em detalhes sobre as experiências entre Michael e eu. Vou dizer-lhe que Michael comunicados à mídia, aos membros em seu acampamento, e sua mãe Katherine que ele me amava.

Lei: Eu estava sempre olhando e esperando que eu iria vê-lo aparecer em um outro vídeo de música, filme, ou algo assim. Tenho visto todas as aparências da sua televisão e conseguiu encontrar o seu site por apenas digitando seu nome em um mecanismo de busca. Você até me fez perceber que uma mulher foi sexy como o inferno em um vestido preto e botas! Quaisquer pensamentos sobre isso?

Tatiana: Eu tive muitas decepções, enquanto vivem em Los Angeles após ter feito o vídeo. Passei por muita confusão e sofrimento. Felizmente, optei por escrever sobre tudo, era extremamente catártico. Assim, meu livro nasceu. Eu tentei começar um negócio de livro e fez, só que acabou por ser uma desilusão e uma lição. Eu também fiz uma entrevista com um tablóide e, basicamente, aprendeu da maneira mais difícil que eles estavam indo para contar a minha história a sua maneira. Grande erro, mas nós vivemos e aprendemos - que é o sentido da vida. Então, eu mantive a esperança eo sonho que um dia eu faria o meu próprio livro "My Way". Quanto ao vestido e botas ... .. bem, era o olhar que eu ponha em conjunto para o teste inicial. Ele trabalhou como Michael gostou do olhar, do que me disseram.

Lei: Eu sei que você fez "Beat Street", um vídeo clip para Levert, e campanhas publicitárias de bebidas, mas diga-nos o que você fez antes o vídeo com o Michael? O que você tem feito desde então?

Tatiana: Antes de trabalhar no vídeo com o Michael, eu tinha feito vários trabalhos de modelagem com o meu agente, em seguida, Nina Blanchard. Eu fiz uma campanha de Billy Dee Williams óculos e uma aparição no Hotel - um programa de TV quentes do momento. Antes que eu morava em Nova York, que é onde eu cresci. Enquanto vivia em Nova York, eu tinha feito minha primeira gravação de vídeo com Herbie Hancock. Foi seu segundo álbum, (depois do seu grande sucesso com "Rockit"), intitulado Hard Rock. Isso me preparado de várias maneiras e que foi uma explosão. Antes disso, eu modelei durante cinco anos no Japão.

Desde que deixou Los Angeles, em 1996, têm se concentrado em meus projetos muitos espero trazer à fruição e de aprendizagem das pessoas e da própria vida.

Lei: Você foi um dos escritores de "Once More With Feeling", que pela maneira que eu não possa encontrar na biblioteca local e não tiveram o gosto de lê-lo ... ainda! Como o "The Way Ele me fez sentir" diferente do que você escreveu em "Mais Uma Vez ..."?

Tatiana: Once More With Feeling foi uma "decepção" grande. Eles escreveram a história em suas palavras e centraram-se sobre as histórias que lhes interessa. Eles foram até seletivo sobre as outras histórias. Eu não gostei desse projeto. Meu livro é a coisa real. É na minha "próprias palavras" e eu digo o leitor sobre todas as minhas experiências como louco e sincero e desconcertante que todos eles estavam. Trata-se de "My Autobiography". Não é um beijo e dizer e não dizer todos. Ele leva você a um pouco de uma viagem, de mim como uma menina e todos os sonhos que eu acreditava, para a vida real e lidar com o show business. E sim, ele expressa o grande amor que eu tinha para Michael, mas mudei a minha vida e meus sentimentos por ele. Eu vou sempre desejar-lhe nada, mas o melhor, uma pequena parte de mim sempre cuidado.

Lei: Você é solteira?tem crianças?

Tatiana: Não, eu não sou casado e eu não tenho filhos. Teria sido bom, mas isso não aconteceu dessa forma. A última vez que foi datada de há três anos - ele era um policial de Miami e ele basicamente quebrou meu coração em pedaços. Então, eu tenho está totalmente focado no meu trabalho e projetos. Talvez um dia o Senhor vai trazer o cara certo na minha vida, seria bom. Tenho aprendido muito e ter sido através de um lote para que ele definitivamente tem que ser alguém maduro, confiante e sofisticada e tem a sua própria coisa acontecendo. Mas, eu faço um homem maravilhoso orar virá junto um dia.

Lei: Você é reconhecido como "aquela garota do vídeo de Michael Jackson?" Se assim for, isto tem sido um assassino profissional ou suspense?

Tatiana: Infelizmente, ele era um assassino profissional a ser "a menina do vídeo MJ". Para alguns agentes casting razão não podia olhar para além dela. Doeu-me muito profissionalmente, perdi o trabalho todo o tempo. Eu ainda sou reconhecido até hoje e ainda há esta grande curiosidade e do bombardeio de perguntas. Meu parceiro Tonia vi isso quando nos conhecemos depois de ter sido em torno de mim por um tempo. Com a intriga ainda remanescentes em cima de mim me faz ainda mais feliz em saber que as pessoas podem comprar o livro e me deixe em paz, (he! He!).


Tatiana Thumbtzen, o dançarino destaque em vídeo de Michael Jackson de 1988, para "The Way You Make Me Feel" e primeira mulher a beijar em público, admite em seu próximo livro, "O Caminho Ele me fez sentir", que ela mentiu para Howard Stern e Maury Povich sobre ter um relacionamento romântico com a cantora em 1993 quando ele enfrentou acusações de abuso sexual infantil. Ela também descreve a obsessão Jackson com atores mirins, como Macaulay Culkin e Ricky Schroder. Seu co-autor, Tonia Ryan, disse em um comunicado: "Você faz a matemática." O livro está previsto para 14 de fevereiro.

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

5ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:14 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

24 de fevereiro de Contact Music 2005

"Eu o puxei para perto e como eu estava prestes a beijá-lo senti a mão no meu quadril e antes que eu sabia que nós estávamos bloqueados para este beijo."

Mas o sonho de namorar um astro pop como ela percorreu o mundo com ele foram desfeitas quando Jackson deixou-a.

Ela lembra: "As minhas datas acabou de passar. Um amigo me chama, Michael stand-in, e me diz: 'O que está acontecendo? Estou realmente preocupado com você. "

"Ele diz:" Você tem sido substituído. Sheryl Crow está fazendo o seu número ... "Meu mundo foi despedaçado."

Mas Jackson publicitários insistem Thumbtzen conto, como disse a notícia E.U. Entertainment Tonight, é ficção.

Um porta-voz diz: "Este é apenas alguém a tentar capitalizar sobre o nome de Michael Jackson."

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

6ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:15 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Trechos de seu livro, O Caminho Ele me fez sentir, 2005



Em 1987 eu assinei com uma nova agência, José Heldfond e Rix, na época um grupo bastante poderoso. Julie, minha agente, me enviou um teste para um vídeo de Michael Jackson, "The Way You Make Me Feel". Eu não disse, no entanto, cujo video foi para isso. Mas eu descobri mais tarde que duzentos outros esperançosos jovens atrizes testadas para essa parte.

Quando me chamaram, me disseram para andar e mostrar alguma atitude. A cena ocorreu em uma rua em uma área aproximada. Um monte de gente começar hassling o personagem que eu estava lendo a, provocando-a com linhas semelhantes. "Baby Hey, what's up?"

Coincidentemente, a mesma coisa que aconteceu para mim enquanto eu estava no meu caminho para a audição. Alguns rapazes tinham hassled me na rua, então você pode dizer que eu estava preparado. Eu corri com a cena algumas vezes, e minha audição foi colocado em videotape.

Poucos dias depois fui convocado para um pequeno ensaio. Foi a primeira vez que eu soube que o vídeo estava com Michael Jackson. Fui levado para uma sala pelo coreógrafo do vídeo, Vince Patterson. Michael estava lá, mas eu era muito tímido para até mesmo olhar para ele em primeiro lugar. Patterson dirigiu-me a passar por algumas mudanças, que eu acompanhava perfeitamente. Finalmente Olhei para Michael. Ele estava sentado em uma camisa vermelha, bopping a música com um sorriso grande e feliz no rosto. Eu vi-o virar para a pessoa próxima a ele e dizer algo. Mais tarde eu descobri de David Banks, um dos autores do vídeo, que Michael disse: "Ela é a única. O resto são extras. "

Nunca vou esquecer quando meu agente me ligou para dizer que eu tive o trabalho. Eu gritei tão alto que todos os de Hollywood deve ter ouvido falar de mim. Foi uma conquista marcante para mim. Eu senti como se tivesse finalmente chegou, e minha carreira em breve seria a descolar.

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

7ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:17 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

O tiro foi de cinco dias, com o quinto dia dedicado à outtakes e close-ups de mim. No segundo dia o gelo foi quebrado entre Michael e eu. Foi o que aconteceu no meio de uma cena em que estava me perseguindo, e eu deveria passar por um partido para baixo, o carro bateu-se no meio de uma rua. Meu vestido era tão apertado que para atravessar para o outro lado do carro para sair, eu tinha que virar. Durante um exame, no processo de transformação, minha bota de salto alto foi pego no upholstery, e eu não conseguia tirá-lo. Michael colocou a mão na minha perna e depois na minha coxa para ajudar a puxar-me para fora. Eu tenho um pouco de superaquecimento, eu acho, e perdeu. Eu caí para fora do carro, pousando no meu bumbum. Nós dois rachado até enquanto ele limpava a bunda. Então nós olhamos um para o outro nos olhos por um momento. Depois que uma conexão acolhedor e simpático começou a desenvolver entre os dois nós. Enquanto esperávamos em torno do conjunto, nos dias após a cena, Michael começou a me fazer perguntas sobre minha vida. Algumas vezes ele era um pouco namoradeira, como quando ele me disse que eu tinha um passeio incrível. Eu disse, "Bem, é apenas uma caminhada." Ele olhou para mim e sorriu. "Não, você tem uma caminhada muito sexy."

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

8ENTREVISTA COM A TATIANA Empty Re: ENTREVISTA COM A TATIANA Sáb Fev 19, 2011 5:18 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

Ao tomar o nosso quarto, o salto da bota foi pego no estofamento carros e Michael colocou a mão na minha perna para ajudar a retirá-la. Fundiu minha mente que ele tinha realmente tocou minha perna, que se afastou e começou a cair para fora do carro caindo em minha bunda e muito duro! Michael começou a rir histericamente como Joe Pytka gritou: "Levanta-te, vai mantê-lo, mantê-lo ir, e não pare." Quando o fiz, Michael saiu do carro e começou a limpar minha bunda fora.

Eu não podia acreditar! Michael estava flertando comigo. Eu pensei que se alguém questionou sua masculinidade, aqui foi a sua resposta. Este foi um cara que não se preocupam com expressando sua semelhança ou atração para mim na frente dos outros. Ele quebrou o gelo da nossa timidez entre si e isso me deu uma corrida. Nós rimos sobre isso um por um tempo.

A queda causou uma corrida em minhas meias e do estilista quis me mudar. Eu comecei a andar de um conjunto e Michael perguntou: "Onde você vai?" Eu expliquei que ela queria que eu mudasse minhas meias. Ele desaprovou dizendo. "Não, eu gosto. Acho que a corrida é puro. É sexy. "Achei que o comentário foi uma declaração masuline e, pessoalmente, eu não acho que a corrida seria assunto.

[...]

Isso me fez perceber que meus sonhos haviam se tornado realidade. Michael também disse que amava o meu pé e que era muito sexy. Isso eu senti com certeza era um elogio de um homem heterossexual.

Começámos uma cena em que eu corri até um prédio, evitando-lo novamente, e então eu correr de volta para baixo escadas. Michael me disse: "Faça o que fizer, não cair da escada ou vou começar a rachar-se." Eu estava pensando que um pirralho. Durante uma pausa rápida da cena, Michael apontou duas aves bem acima de nós no cimo de uma saliência - eles estavam fazendo amor. Ele disse, "Veja", enquanto apontando para cima. Fiquei envergonhado e tímido, e eu desviei o olhar envergonhada. Michael ficou olhando para mim com este sorriso doce no rosto, que foi de alguma forma impertinente.

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos