MICHAEL JACKSON THE GREATEST


Participe do fórum, é rápido e fácil

MICHAEL JACKSON THE GREATEST
MICHAEL JACKSON THE GREATEST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MICHAEL JACKSON THE GREATEST

Forum em homenagem ao rei do pop

AQUI VOCÊS PODEM EXPRESSAR TODO SEU AMOR,POR MICHAEL JACKSON,FIQUEM A VONTADE!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» |Michael é único
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2015 2:42 pm por Nanci Borges

» Michael faz parte da minha vida!
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptySex Jun 13, 2014 6:35 pm por Nanci Borges

» Impossível ser mais lindooo
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptyQua Jun 19, 2013 9:34 pm por Nanci Borges

» Feliz de estar aqui!!!
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptyQua Jun 19, 2013 9:32 pm por Nanci Borges

» oiiiiiiiiiiii
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptySáb Abr 06, 2013 10:04 pm por Milena Jackson

» Apenas quero ser o astro para entrar no seu coraçao.........
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptySáb Jan 26, 2013 7:40 pm por Janaina Oliveira oliveira

» BATALHA MUSICAL
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptySeg Jan 07, 2013 11:47 am por CecíliaBad

» Cheguei Jacksons!
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptyTer Ago 07, 2012 1:43 am por Loiruda

» Amor e sexo selvagem
A mulher dos meus sonhos - Página 4 EmptyTer Fev 28, 2012 4:28 pm por cleia mj

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A mulher dos meus sonhos

+4
CecíliaBad
carol jackson
cleia mj
Dede Jackson
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 12, 2011 11:51 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai amiga continua vai estou muito anciosa
te adolo muito mjmoon

77A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 12, 2011 2:21 pm

carol jackson

carol jackson
Membro
Membro

continua miga amoo muito essa fic,e vc ambém!
beijacksons...

78A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 12, 2011 5:09 pm

DIRTY DIANA

DIRTY DIANA
Admin
Admin

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa mjj mjj

https://mj-thegreatestoffici.forumeiros.com

79A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 12, 2011 5:24 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua miga mj

80A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty A mulher dos meus sonhos Seg Mar 14, 2011 12:08 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Depois de uma entrevista michael teve que ir visitar o presidente da frança,ele teve que ficar lá por muito tempo,ele ja estava perdendo a paciencia,mas depois ele pode ir embora para o seu apartamento,chegando lá ele nem perdeu tempo e pegou o telefone e ligou para caroline,o telefone chama,chama até que ela atende:
-alo?
-amor é voce?
-michael?
-isso!
-ho meu deus porque não atende o celular eu estou ligando para voce a um tempão?...pensei que tinhamos dito que ligariamos sempre um para o outro?
-me desculpe quando tentei ligar para voce chamou,chamou e voce naõ atendeu,agora eu esqueci o meu celular em casa e só agora tive tempo para falar com voce
-aonde voce está?
-eu estou na frança agora
-por que meu anjo?
-porque eu vou começar uma turne aqui
-uma turne?
-isso
-e quanto tempo vai demorar?
-bom era isso que eu queria falar com voce...por isso estou tentando te ligar...
-fala logo amor assim voce vai me deixar nervosa?
-Olha...essa turne vai demorar uns seis meses,então no final do ano não vou poder te ver
-o que?-diz carolina surpresa
-eu sei que vai ficar chateada,mas me desculpe,não poderia dizer que não é o meu trabalho e eu já fiquei tanto tempo sem fazer um show não posso recusar uma proposta dessa entenda por favor eu te amo mais do que tudo nessa vida e o que eu realmente quero é estar ao seu lado agora,mas...
-tudo bem né meu anjo?...acho que agora vamos ter que esperar mais um pouco?-diz carolina quase chorando
-obrigada por mi apoiar
-claro que eu vou te apoiar...sempre,mas agora eu tenho que desligar tá meu anjo...eu te amo muito-diz carolina chorando que desliga o telefone
michael percebeu que ela estava chorando e fica muito mau,depois michael vai tomar um banho para esfriar a cabeça e depois se deita na cama,mas não consegue dormir,ele fica se revirando na cama impaciente.



CONTINUA..............................................

81A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 14, 2011 1:16 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

micga vc acgora deu para´parar nas partes boas por que faz isso comigo
a mais nao esqueci de seu niver nao sei se recebeu minha MP mais mesmo assim
um super mega mike niner para vc minha linda vc merece tudo de bom e agora ja esta velha ta estou ate vendo uma ruga no seu rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha ta minha linda flor beeijos kesia sua amiga do peito te adolo muito moonwalk moonwalk

82A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 14, 2011 1:44 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

kesia escreveu:micga vc acgora deu para´parar nas partes boas por que faz isso comigo
a mais nao esqueci de seu niver nao sei se recebeu minha MP mais mesmo assim
um super mega mike niner para vc minha linda vc merece tudo de bom e agora ja esta velha ta estou ate vendo uma ruga no seu rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha ta minha linda flor beeijos kesia sua amiga do peito te adolo muito moonwalk moonwalk

Poxa amiga valeu pela ruga tá? Bater

Mas eu ainda só fiz 14 ontem,mas obrigada por lembrar

Ha mas antes de aparecer uma ruga em mim vai aparecer em voce primeiro viu? auu

83A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Seg Mar 14, 2011 5:12 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Dede amiga você fez aniversário ontem? parabens amiga,tudo de bom pra
você tá te amoooooooo.
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

84A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Mar 18, 2011 11:12 am

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

obrigada amiga eu tambem te amo

85A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty A mulher dos meus sonhos Sex Mar 18, 2011 11:48 am

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

No dia seguinte michael começa a ensaiar para seus shows.Michael começa a contar os dias para voltar para sua casa,ele marca todos os dias no calendario o dia que se passou.Comforme os dias se passam michael faz mais shows.Quando finalmente só falta um dia para ele voltar para casa,michael estava muito animado para isso,com ele era só alegria:
-Michael o que ouve?-diz john
-eu estou feliz!
-isso deu para perceber,mas por que?
-porque eu ja vou voltar para casa e vou rever minha linda carolina
-voce naõ falou muito com ela durante esse tempo,cha que ela ainda está solteira?
-claro,quando eu sai eramos namorados e quando eu voltar ainda seremos tá,seu senhor que so pensa no lado negativo?
-ue foi o que veio na minha cabeça
-mas eu não queria saber
-tudo bem eu não falo mais nada
-otimo eu e a carolina nos amamos muito e eu tenho certeza de que ela não esqueceu do nosso amor
Depois michael vai para seu apartamento,chegando lá ele começa a arrumar suas coisas pois amanhã voltaria para sua casa,michael no via a hora de ver carolina de novo,estava com muitas saudades dela,de tudo o que eles passaram juntos.




CONTINUA...................................................

86A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Mar 18, 2011 10:16 pm

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai miga como pode parar na melhor hora
continua vai nao demora linda
muito curiosa
mais uma coisa flor
eu te adolo muito mjj

87A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Mar 19, 2011 2:57 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua...........

88A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty A mulher dos meus sonhos Dom Mar 27, 2011 11:50 am

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Depois michael toma um banho e vai se deitar,na cama ele rola rola,mas depois consegue dormir.No dia seguinte Michael acorda bem cedo e já vai se arrumando para chegar logo no aeroporto.Ele sai do apartamento e quando chega no avião seu coração dispara só de pensar que vai rever carolina,ele tinha uma surpresa muito grande para ela,de parar o coração.Michael vai logo para cingapura,quando ele chega vai até o predio de seu pai:
-Michael quanto tempo!...está tudo bem?-diz stevan
-está sim e com voce?-diz michael
-bem...o que traz voce aqui novamente em meu predio?
-bom...eu queria ver a carolina né?
-aé rsrsrsrs foi mau michael,mas pensei que voces tinham se separado,pois não se falam a um bom tempo?
-eu sei,mas nós só não nos falamos todos os dias porque ficou muito dificil para mim
-haaaaaaa....agora entendi
-então cade ela?
-bom michael ela não mora mais comigo
-porque?
-porque agora ela já e formada e já trabalha e comprou sua propria casa não sabia?
-não
-vai até la ela vai adorar ver voce denovo,ela não parava de falar de voce
-serio?
serio,eu pensei que era porque voces tinham terminado e estava com saudades,mas agora eu sei que era só por saudades do namorado
-espero que seja mesmo...qual é o endereço?
O pai de caroline da a michael o endereço dela.Quando michael estava indo para seu carro para ir até a casa dela ela esbarra em um mulher,pois ele não estava olhando para aonde estava indo,quando ele olha para aquela mulher era carolina,eles se olham profundamente seus corações disparam,seus olhos enchem de lagrimas...


A mulher dos meus sonhos - Página 4 Gothic28bz6




CONTINUA.........................

89A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Dom Mar 27, 2011 11:53 am

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Ai amiga por que você parou justamnete agora, continuaaaaaaaaaaaa. mjmoon

90A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty A mulher dos meus sonhos Sáb Abr 02, 2011 5:29 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Ficam sem reação alguma e se olham por um tempo e carolina toma coragem e quebra o silencio:
-Michael!...como eu senti sua falta
-eu...tambem senti muito a sua falta,por isso vim
-pensei que já tinha se esquecido de mim para sempre?
-nunca,em nenhum momento...chorei muito por causa que voce não estava ao meu lado
-ai michael...meu anjo-diz carolina que o abraça forte e ele corresponde
-prometi que iria voltar para te buscar
-é voce prometeu...e cumpriu
-eu quero estar o resto da minha vida ao seu lado carolina,não quero que eu tenha que trabalhar de novo sem poder levar voce comigo,quero que seja minha
-eu tambem quero ser sua para o resto da minha vida meu anjo
-então...-diz michael colocando a mão no bolso e se ajoelhando-Voce aceita se casar comigo e ser minha para sempre-diz michael que tira uma caixinha de seu bolso que a abre e tinha uma linda aliança
-ha...mas é claro que eu aceito michael-diz ela que o abraça e o beija




CONTINUA..................................


91A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sáb Abr 02, 2011 5:33 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Oba vem casamento por aí. mjmoon

92A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Abr 05, 2011 4:14 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Eles ficam muito felizes por terem se encontrado de novo e se beijam muito,euam beijos muito quentes e apaixonados de derreter o coração até o pai de carolina ve o beijo,mas não fala nada e entra no hotel e eles param de se beijar e carolina fala com michael:
-ai meu amor como voce fez falta
-voce tambem me fez uma falta muito grande...mas...olha como voce está linda...cresceu heim?
-que isso michael!...não mudei tanto assim
-claro que mudou,até eu mudei um pouco
-é mesmo tá mais lindo
-e voce mais sexy
-serio meu lindo?
-claro voce não sabe como voce me deixa exitado
-isso e´muito bom né?
muito bom e sabe por que?
-por que?
por que eu tenho certeza que de quando ficarmos juntos pela primeira vez vai ser uma aventura muito emocionante
-rsrsr...tenho certeza que vai...o senhor quer connhecer minha nova casa?
-claro vai ser uma honra,conhecer a casa de uma moça taõ linda como voce




CONTINUA.............................

93A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Ter Abr 05, 2011 4:36 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Amando como sempre continua amiga.

94A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Abr 13, 2011 1:26 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Caroline leva michael até sua casa,no carro eles começam a se beijar,eram beijos muito quentes que aos poucos foram vindo com caricias nada descentes:
-naõ!...eu não posso!-diz michael que para de beijala pois já estava começando a se exitar
-que isso amor o que houve?
-vamos parar um pouco para respirar ne´?
-para que eu estou com muitas saudades dessa sua boca gostosa
-calma amor senão eu não vou conseguir me segurar
-como assim?
-se eu continuar vou acabar...ha esquece so´ me da´um tempo?
-tudo bem meu anjo
-posso te fazer uma pergunta?
-claro!
-voce ainda é virgem?
-claro,pois nunca trazamos michael e quando voce voltou para o estados unidos eu naõ fiquei com ninguem...e voce mocinho ficou com alguem?
-não eu não fiquei com ninguem
-mas por que me perguntou?
-por que vai ser uma honra poder tirar sua virgindade e te tornar uma mulher mais completa



CONTINUA..............................

95A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Abr 13, 2011 5:01 pm

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua que começou a esquentar, o negócio vai ficar bom! lol!

96A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qui Abr 14, 2011 11:28 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ai meu deus do ceu que saudade de sua fic flor nossa amando como sempre e a espera dos proximos capitolos muito anciosa contnua logo ta linda
te adolo muito mjmoon mjmoon mjmoon mjmoon

97A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty A mulher dos meus sonhos Seg Abr 25, 2011 5:09 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Eles chegam na casa de caroline saem do carro meio que bem felizes(exitadinhos)...Entram rapidamente a começam a se beijar de novo com beijos ainda mais quentes que os levavam a loucura:
-hei amor me faça sua mulher-diz carolina já entregue a ele por enteira
-voce quer que eu te faça mulher?-diz michael beijando seu pescoço
-quero...quero agora!
-acha que eu devo?
-claro meu anjo eu deixo-diz ela que não estava mais aguentando de prazer
-não posso amor-diz michael parando de beijala
-por que?
-não quer que seja depois do nosso casamento?...bem especial?
-michael...meu amor...não precisa...eu agradeço por voce ser tão gentil...mas não precisa,por que se vai ser com voce já vai ser especial mesmo sendo antes do nosso casamento meu lindo
-não sei se voce merece tanto...vai ter que me convencer primeiro-diz michael com um olhar bem malicioso
-ok...mas o que voce quer que eu faça para le convencer?
-voce é que tem que saber...olha que eu sou bem dificil heim?
-sei e voce não esta´nem um pouco exitado né?
-nem um pouquinho-diz michael que na verdade estava bem exitado
-ok...vou fazer voce ficar rapidinho
-rs...vamos ver?
-ok...venha aomigo para meu quarto que eu vou le mostrar o que uma mulher pode fazer para satisfazer o seu homem antes do sexo,pois como deus queria eu ainda sou virgem,mas sei encantar muito bem se eu quizer




CONTINUA................................

98A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Qua Abr 27, 2011 8:25 am

cleia mj

cleia mj
Moderador
Moderador

Continua flor anciosa pela continuaçaõ mjmoon

99A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex Abr 29, 2011 11:09 am

kesia

kesia
Colaborador
Colaborador

ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga linda voltou a postar que dimais estava com saudade suas espero que esteja bem eu quero muito continuar lendo sua fic entao por favor nao demora ta linda
bjckson pra vc
te adolo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

100A mulher dos meus sonhos - Página 4 Empty Re: A mulher dos meus sonhos Sex maio 20, 2011 6:51 pm

Dede Jackson

Dede Jackson
Colaborador
Colaborador

Bom gente,eu estou aqui para falar que amanhã eu voltarei a postar minha fic aqui...pois eu tive que me ausentar por um tempo...que foi bem longo para falar a verdade...mas agora vou ter mais tempo e vou sempre está postando.

Ha...kesia eu estou muito bem e tambem estava com saudades de voce...te adoro muito querida!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos